George Harrison #11

811 47 54
                                    

Este imagine é um pedido da mveronicanrs e da Starlettayu ee espero que gostem!! <3 <3 <3

✨ 𝐆𝐞𝐨𝐫𝐠𝐞 𝐌𝐞𝐞𝐭𝐬 𝐁𝐫𝐚𝐳𝐢𝐥 ✨

O ano era 1972. Já faziam cinco anos que você vivia na Inglaterra e nesse meio tempo você não só conheceu George Harrison, o guitarrista da sua banda favorita, como fez com que ele se apaixonasse por você, se casasse e tivesse um filho com ele. Sua vida era um verdadeiro sonho! Porém, também faziam cinco anos que você não via sua família, no Brasil, e você sentia muito a falta deles...

Agora, seu filho, Benjamin, já estava prestes a completar um ano e ainda não havia conhecido os avós. Seus pais estavam loucos de vontade de conhecer o netinho e, também, rever a filha. Porém, a condição financeira no Brasil não estava nada fácil por conta da ditadura, por isso, você e George conversaram e decidiram que seria muito melhor se vocês fossem até lá. George inclusive argumentou que morria de vontade de conhecer o país de origem do amor da vida dele...

Então, sem muita discussão, vocês decidiram que iriam até o Brasil. Compraram as passagens e deixaram tudo planejado. Passariam duas semanas lá, o que incluía o aniversário de um ano de Ben. Vocês estavam todos muito empolgados, George para conhecer todas aquelas coisas novas e você para rever seus pais e os lugares de sua infância e adolescência. Você decidiu que não falaria nada aos seus pais, fazendo, assim, uma surpresa para eles.

O dia da viagem chegou e você não conseguiu conter o frio na barriga que te impregnou durante todo o longuíssimo voo que cruzou o Atlântico. Até Benjamin parecia ansioso! Porém, o mais difícil foi mantê-lo entretido durante toda a viagem... Não foi uma tarefa fácil, mas vocês se saíram relativamente bem.

Assim que saíram do avião, você já sentiu aquele calorão brasileiro que há muito tempo não sentia, o que te fez sorrir.

-- Nunca pensei que diria isso... Mas senti falta de passar calor... -- Você comentou com George, um dos braços enlaçado ao dele enquanto com o outro você carregava Ben. Seu marido sorriu.

-- É, talvez não tenha sido uma boa ideia vir com essa camisa de manga comprida... -- Ele falou e você percebeu que ele suava. 

-- A gente compra uma camiseta no aeroporto! -- Você respondeu, ansiosa para mostrá-lo tudo naquele lugar.

George ficou impressionado por quase ninguém reconhecê-lo e você o explicou que as coisas demoravam para chegar no Brasil, por isso, praticamente ninguém deveria saber que agora George Harrison dos Beatles usava cabelo e barba compridos. Só iriam reconhecê-lo se ele ainda estivesse com o moptop... Aquilo deixou George aliviado. Sentia falta de poder andar na rua sem ser interceptado por fãs!

Enquanto vocês atravessavam o aeroporto, Ben começou a reclamar e vocês chegaram à conclusão de que ele estava com fome.

-- Olha, comer alguma coisa não seria nada mal... -- George concorda, rindo.

-- Podemos parar numa lanchonete antes de irmos para minha casa... Ainda demora um pouco para chegarmos lá... 

Então, vocês foram até a praça de alimentação e uma nova onda de empolgação tomou conta de você quando você viu a placa de uma lanchonete que dizia possuir um dos melhores pães de queijo da região.

-- Vamos comer pão de queijo! -- Você exclamou, dizendo a frase metade em inglês e metade em português.

-- Pao de queixo? -- George ecoou, franzindo o cenho, deixando que você o puxasse até o balcão da lanchonete, onde você pediu dois pães de queijo, uma garrafa de guaraná e pediu que a atendente esquentasse a papinha que você havia trazido de casa para Ben. 

Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)Onde histórias criam vida. Descubra agora