Pete Townshend #8

472 25 37
                                    

Este livro começou com ele, o primeiro e único Pete fucking Townshend, amor da minha vida todinha... Nada mais justo do que acabar com ele também! (Mas, não se desesperem, o livro 2 já está a caminho...)

✨ 𝐈 𝐑𝐚𝐭𝐡𝐞𝐫 𝐁𝐞 𝐇𝐞𝐫𝐞 𝐓𝐡𝐚𝐧 𝐀𝐧𝐲 𝐎𝐭𝐡𝐞𝐫 𝐏𝐥𝐚𝐜𝐞 ✨

Maio, 1965

Finalmente a sexta-feira havia chegado, S/N nem conseguia acreditar! Aquela semana havia sido bem intensa na faculdade, cheia de provas e trabalhos complicados para entregar, afinal, o período letivo estava quase chegando ao fim. Portanto, a ideia do fim de semana finalmente ter chegado deixava a garota com uma enorme sensação de alívio.

Além disso, pela primeira vez em muito tempo, o namorado dela, Pete, teria uma folguinha na agenda maluca de shows e os dois haviam combinado de passar o fim de semana inteiro juntos, sozinhos. Ela mal via a hora!

Devido ao sucesso repentino do Who e, também, à loucura do fim de período da faculdade, os dois namorados estavam se vendo muito pouco, mal se lembravam da última vez que haviam passado o dia inteiro juntos, então, estavam bem ansiosos praquele fim de semana especial. Também seria o último fim de semana de Pete com 19 anos e S/N queria comemorar isso com ele.

Enfim, o sinal soou pelos corredores da faculdade e S/N se levantou prontamente já com tudo arrumado para sair. De acordo com o que haviam combinado, Pete a estaria esperando no estacionamento.

E realmente, lá estava o guitarrista, recostado na lataria de seu carro funerário - o clássico - com um cigarro aceso entre os lábios. Estava cansado depois de uma semana agitada, com shows marcados todas as noites, e isso podia ser visto nitidamente em seus olhos, que estavam fundos e acentuados por olheiras escuras. Mas, apesar disso, estava feliz. A perspectiva de passar o fim de semana inteiro com sua garota o deixava contente e calmo. Era tudo o que precisava para recompor as energias!

Porém, isso não significava que ele estava afim de conversar com outras pessoas que não S/N. Por isso, ao ver um rapaz se aproximar dele, precisou conter a vontade de soltar um resmungo. O jovem parecia um pouco acanhado, como se estivesse com vergonha de chegar mais perto, mas, mesmo assim o fez.

-- Ei, cara, tudo bem? Você não é... Você não é o guitarrista daquela banda que apareceu no Ready Steady Go no mês passado? O The Who? -- O moço perguntou. Pete franziu os lábios no que deveria ser um sorriso e tragou o cigarro, assentindo.

-- Eu mesmo...

-- Ah, eu assisti a apresentação de vocês! São ótimos! Minha amiga disse que vocês estão sempre tocando por aí, só ainda não tive a chance de ir num show... -- O rapaz continuou a dizer. Pete não queria ser grosso, mas, ao mesmo tempo, não estava com muita paciência, por isso, se limitou a assentir e a responder com poucas palavras. -- Mas um dia vou, com certeza!

-- Vai sim...

-- E o que você está fazendo aqui? Não vai me dizer que você estuda aqui! -- O moço falou com um certo entusiasmo.

-- Não, só vim buscar minha namorada...

-- Ela estuda aqui? Puxa, que legal! Quem é?

-- O nome dela é S/N, ela... -- Pete começou a explicar, pedindo, mentalmente, para que a própria se materializasse ali para que pudessem ir embora.

-- Ah! -- O rapaz exclamou, surpreso, arregalando os olhos. -- S/N! Conheço ela, fazemos a matéria de História Contemporânea juntos! Gente boa...

-- Ela é...

Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)Onde histórias criam vida. Descubra agora