Nikki Sixx #2

2K 106 23
                                    

Atendendo ao pedido da Agathadas eee espero que goste <3 <3 <3!! Só avisar que será um pouco hot esse imagine...

✨ 𝐇𝐢𝐝𝐞 𝐘𝐨𝐮𝐫𝐬𝐞𝐥𝐟 ✨

O ano é 1978.

-- Nikki, você está ocupado? -- A voz ansiosa de S/N soou pelo telefone. Nikki deu uma rápida olhada no próprio violão no colo e na caderneta aberta numa letra que ele estava tentando compor.

-- Ah, não muito... -- Ele respondeu para a namorada, ocultando um pouco a verdade. 

-- Ótimo! Meus pais saíram! -- S/N respondeu, eufórica, fazendo com que Nikki levantasse num pulo e quase derrubasse tudo que estava em seu colo.

-- Chego aí em dez minutos! -- O moço respondeu, igualmente eufórico, desligando o telefone e correndo para se arrumar para ir até a casa de S/N.

Os dois namoravam já havia um tempo - uns três meses -, porém, como os pais de S/N não gostavam de Nikki nem se ele aparecesse pintado de ouro diante deles, os dois não tinham muitas oportunidades de passarem momentos a sós... 

Geralmente, S/N saía escondida e ia se encontrar com Nikki no apartamento deste, porém, no momento, a garota estava de castigo por ter sida flagrada pela mãe enquanto pulava a janela.

Nikki teria que aproveitar aquele momento em que a namorada estava sozinha em casa, não havia tempo a perder.

Como ele havia declarado, em mais ou menos dez minutos, ele estava diante da casa da namorada. Decidiu não arriscar tocar a campainha, porque vai que os pais dela haviam voltado nesses poucos minutos... Então, o rapaz pegou algumas pedrinhas pequenas do asfalto e as jogou na janela do quarto da garota. Não demorou para que a figura dela aparecesse, sorrindo de forma provocativa para ele. Ela fez um gesto para que ele esperasse e, em menos de dois minutos, a porta de entrada estava sendo aberta.

S/N recebeu o namorado com um beijo desesperado, batendo a porta atrás deles.

-- Quanto tempo a gente tem até seus pais voltarem? -- Nikki perguntou preocupado, enquanto S/N o puxava pela mão até o andar de cima.

-- Não sei... -- Ela deu de ombros, empurrando o namorado para dentro do quarto e fechando a porta, rodando a chave. -- Podem ser quinze minutos, assim como podem ser duas horas...

-- Então, teremos que aproveitar... Cada minuto conta! -- Nikki respondeu, apressado, agarrando a namorada com uma certa selvageria pela cintura, pressionando-a contra a parede enquanto a beijava com vontade. 

Os dedos ágeis da garota não tiveram nenhuma dificuldade em arrancar a camiseta do namorado que, agora, se fazia jogada de forma pendurada no banquinho da penteadeira da garota. 

Intercalando beijos e carícias, Nikki também não se demorou na tarefa de despir S/N. Logo, todas as peças de roupas mais pesadas do casal já se faziam espalhadas por aí. Agora, os dois se encontravam apenas com suas roupas de baixo. Nikki segurou a namorada no colo e a deitou na cama de dossel, deitando-se por cima. A boca dele era incansável e exigente, escorregando pelo corpo da namorada, fazendo-a soltar suspiros e gemidos enquanto ela própria retribuía os atos com toques firmes de sua mão e arranhões. 

Os dois agiam como se não se vissem a um tempão, mas, faziam apenas três dias. Era o suficiente para que jovens como eles sentissem o corpo explodir de desejo ao se reencontrarem...

Quando terminaram, ofegantes e cansados, deitados de barriga para cima na cama de solteiro, se espremendo um pouco um ao lado do outro para caberem no colchão, haviam se passado um pouco mais de meia hora. 

Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)Onde histórias criam vida. Descubra agora