Keith Moon #6

529 22 37
                                    

Este é um pedido da minha amiga alitaVox e espero demais que você gosteeee!!! Além disso, amei o plot que você pediu hehehe, nem amo uma farofa da Idade Média, magina... <3 <3 <3<3

(UNIVERSO ALTERNATIVO, IDADE MÉDIA - KEITH MOON DE 1967)

✨ 𝐌𝐮𝐬𝐭 𝐁𝐞 𝐓𝐡𝐞 𝐒𝐞𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐎𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐢𝐭𝐜𝐡 ✨

Inglaterra, 1189

-- ... Portanto, todos os homens que tenham mais de 13 anos estão convocados para acompanhar Vossa Majestade, Ricardo, ao Oriente para lutar pela libertação da cidade Santa das mãos dos pagãos! Aqueles que recusarem serão tidos como traidores e deverão morrer na forca! -- A voz retumbante do mensageiro real ricocheteava pelas paredes de pedra das construções ao redor da pequena praça. 

Keith Moon, o ferreiro do vilarejo, arregalou os olhos que já eram enormes e, de repente, sentiu uma falta de ar. Afinal, ele havia acabado de ser convocado para lutar numa cruzada de Ricardo I! Ele, que até então, só havia pegado em armas para forjá-las ou consertá-las, nunca para usá-las! Ele, que... Engoliu em seco, contendo um soluço.

Ele, que tinha planos para pedir a mão de S/N, a linda garota por quem seu coração batia mais forte desde antes de seu rosto começar a ter barba.

Agora, ele teria que ir até Jerusalém para lutar numa briga que nem era dele - religião não era seu forte - e provavelmente acabaria morto! 

Desesperado, assim que o mensageiro todo cheio de pompa partiu para dar a notícia nos vilarejos da vizinhança, Keith largou tudo o que estava fazendo e saiu correndo para encontrar S/N. A porta da cabana em que ela vivia estava trancada. Keith bateu e bateu, mas não obteve resposta, então, como ele nunca foi um homem desistente, deu a volta na pequena construção e encontrou a janela dos fundos. Deu uma espiada mas estava tudo escuro lá dentro... Com exceção de uma luzinha bruxuleante que vinha de algum cômodo, provavelmente de uma vela. Tomado pela louca vontade de ter sua amada nos braços, Keith pulou a janela...

Seguiu a luz fraca até o quarto de S/N. A porta também estava fechada mas, Keith percebeu ao notar um vão, não estava trancada. Ouviu, também, o som de passos lá dentro e soube que S/N estava ali. Então, o jovem decidiu abrir a porta e o que viu a seguir fez seu queixo cair: lá estava sua namorada, envolta por luzes de várias velas, todas as janelas do quarto fechadas com cortinas. Diante dela havia uma longa mesa de carvalho atulhada das mais diversas coisas, como livros, pedras, ervas, frascos e recipientes. A garota, assim que percebeu a presença de alguém, soltou uma arfada de susto e, de olhos arregalados, pôs-se na frente daquela mesa. Quando percebeu que era seu namorado, não sabia se estava mais ou menos aliviada. Percebeu os grandes olhos castanhos de Keith vidrados e espantados, voltados para a mesa que, sem sucesso, ela tentava esconder.

-- Keith! -- Ela exclamou, fazendo um enorme esforço para não gaguejar. -- O-o que estás f...

-- S/N, o que é tudo isso? -- O rapaz perguntou, impressionado, sem tirar os olhos daqueles objetos tão diferentes, aproximando-se mais. A boca dele estava um pouco aberta por conta do espanto, mas ele não parecia assustado nem nada do tipo. Apenas, impressionado. -- Uau!

-- K-keith, não é nada demais, eu juro, eu não... -- A garota tentou se explicar, deixando um enorme medo tomar conta dela. Agora que seu namorado havia descoberto seu segredo, ela tinha medo do que ele faria com ela. 

-- Isso é incrível! O que estavas fazendo com tudo isso? -- Ele tornou a perguntar, pegando uma pedra de ametista na mão, trazendo-a mais perto de uma vela para conseguir enxergar melhor. S/N seguia o rapaz com os olhos, respirando com dificuldade, ainda hesitante. 

Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)Onde histórias criam vida. Descubra agora