Agoraaaa atendendo ao pedido da querida mrmoonlightx aquiii, espero que gosteee <3 <3 <3 Só Deus sabe o quanto eu fico boiola com pedidos sobre o The Who kkkkkk
✨ 𝐏𝐥𝐞𝐚𝐬𝐞 𝐓𝐚𝐥𝐤 𝐓𝐨 𝐌𝐞 𝐀𝐠𝐚𝐢𝐧, 𝐈 𝐍𝐞𝐞𝐝 𝐘𝐨𝐮 ✨
P.O.V. S/N
As pessoas têm mania de falar frases de efeitos do tipo "às vezes é necessário fazer sacrifícios pelo outro", o que acarreta em discussões do tipo "se eu faço sacrifícios por você, então, porque você não pode fazer sacrifícios por mim também?". E foi justamente uma discussões dessas que originou uma das piores brigas que tive com meu marido, na época namorado, Keith. Ela ocorreu em 1970, logo depois da virada do ano.
O The Who ia fazer uma turnê pela Europa, saindo de Londres no dia 15 de Janeiro. Na véspera, eu estava na casa de Keith, ia passar a noite com ele e, no dia seguinte, nos despediríamos cedinho, ele pegaria o ônibus da banda e eu voltaria para minha casa.
Estávamos nos divertindo muito, Keith pediu comida chinesa pra gente e estávamos jogando charadas enquanto comíamos. Quando terminamos, nos sentamos no sofá da sala, abraçados, para assistir alguma coisa. Foi quando, do nada, o baque de saber que ele sairia no dia seguinte e ficaria quase um mês fora bateu com tudo em meu peito.
-- Ah, Keith, não acredito que amanhã, nessa hora, você estará na França... -- Comentei, me aconchegando mais nos braços dele, que se apertaram contra meus ombros.
-- Nem eu! Vai ser legal voltar lá depois de alguns anos... -- Ele respondeu, aparentemente relaxado. Fiquei um pouco irritada por ele não parecer estar chateado como eu. Não sei, devia estar de tpm naquele dia.
-- Sim, mas... Você não vai sentir falta de nada? -- Insisti, me erguendo um pouco no sofá para poder olhar para ele, apesar dos olhos dele ainda estarem voltados para a TV. Ele deu de ombros. Ele. Deu. De. Ombros. -- Você não está nem aí, não é?
Ele finalmente olhou para mim, as sobrancelhas franzidas, confuso.
-- Perdão?
-- Você não está nem aí se vai ficar longe de mim, se eu vou sentir saudades, não é? -- Cruzei os braços e comecei a morder meu lábio inconscientemente.
-- Querida? -- Keith começou a rir, um riso desprovido de humor, mas, sim, de ironia. -- O que deu em você?
-- Sei lá, você não parece sentir nenhum peso quanto a ficar longe de mim por quase um mês... -- Respondi, virando o rosto para outra direção. Keith, que ainda estava com o braço em volta de mim, começou a acariciar meu braço.
-- É claro que vou sentir falta de você, mas é por tão pouco tempo que, sinceramente, não vai nem dar tempo de sentir saudades...
-- Então, quer dizer que um mês não é o suficiente para você sentir saudades de mim? -- Perguntei, clara e verdadeiramente magoada, olhando novamente nos olhos de Keith. Ele pareceu ficar um momento sem saber o que responder, vendo que era melhor ele não ter dito o que disse.
-- Querida, não foi isso que eu quis dizer, é claro que vou sentir saudades, só quis dizer que esse tour vai ser curto... E, sinceramente, você sabe que essa viagem vai ser relativamente curta comparada com algumas turnês que eu e os caras já fizemos e, muito provavelmente, ainda iremos fazer... -- Ele explicou para mim e, sinceramente, parecia que estava falando com uma criança, o que me deixou mais um pouquinho irritada.
-- Eu sei! É que essa é a primeira vez que você vai viajar depois que começamos a namorar, não estou acostumada a ficar longe de você... -- Admiti, abaixando os olhos novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)
FantasyEste é um livro de imagines feitos com astros do rock para você que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser seu avô ou que já até bateu as botas, escritos por uma garota que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser meu avô... Sobre...