John Lennon #1

2.8K 137 80
                                    

Pedido da MayaTownshendAmamiya

✨ 𝐆𝐢𝐫𝐥 ✨

O ano é 1965. Os Beatles estão no auge do sucesso. John nunca esteve tão cansado, mas ao mesmo tempo nunca esteve tão feliz. Todos os dias milhares de cartas de fãs enlouquecidas entram pelas portas. Umas suspiram pelas sobrancelhas perfeitas de Paul, outras dizem como os olhos azuis de Ringo são encantadores, e muitas comentam como o sotaque de George as fazem surtar. John também não fica pra trás. A maioria das garotas comentam de seu senso de humor.

Assim como de costume, o estúdio é lotado pela leva de cartas do dia. Cada um se aproxima da pilha e recolhe as endereçadas a estes, menos John, que permanece deitado num sofá, dedilhando sua guitarra.

-- John, você não irá pegar suas cartas? -- George pergunta, abrindo uma carta de papel cor de laranja.

-- Argh... Já vai... São sempre as mesmas coisas... "Ai, você é lindo, eu sou tua fã e te amo!"... Parece que só muda o nome de quem escreveu! -- O homem reclama, colocando a guitarra ao chão, fazendo uma pequena força para se levantar.

-- Ah, mas é importante para as nossas fãs que leiamos suas cartas... -- Paul comenta, abrindo um pacote mais ou menos grande cheio de biscoitos dentro... Tomando cuidado para George não pegar.

-- Tá bom... Quantas pra mim hoje? -- John pergunta, meio emburrado.

--Por incrível que pareça, é o que menos tem cartas desta vez... Até eu ganhei mais cartas! -- Ringo comentou, sorrindo!

John se ajoelhou ao lado da pilha de cartas no chão e foi amontoando as suas em seu colo. Por algum motivo, um envelope prateado chamou sua atenção. Talvez seja por causa da cor, ou talvez seja pela beleza da escrita das palavras "Para John Lennon, de (S/N/I)". Ele abriu o envelope e viu que dentro tinha uma carta é uma foto, que deixou para ver depois. Pegou o papel e começou a ler o conteúdo:

Querido John,

Meu nome é (S/N) e eu sou a presidente do fã-clube dos Beatles aqui dos Estados Unidos, mais necessariamente da cidade de Washington. Vocês fazem muito sucesso aqui na América. Quando descobri ano passado que vocês viriam, eu surtei! Eu queria muito ter ido aos shows, mas infelizmente, na mesma semana, meu pai entrou em coma depois de um acidente de trabalho e tive que ficar cuidando dele no hospital. Ele se recuperou apenas uns meses depois. Enfim, assisti ao filme A Hard Day's Night e gostaria de dizer que ri muito na parte da banheira. Sei que você já deve estar exausto de ler tantas cartas, por isso peço desculpas por te atormentar com mais uma, mas eu realmente gostaria de te dizer pelo menos um "Obrigada" por tudo que você e seus amigos fizeram pela nossa geração... Quis mandar a carta pra você, já que é meu Beatle favorito... Enfim, segue junto uma foto minha com alguns membros do fã-clube. Sou a segunda da direita para a esquerda, a que está usando o moletom branco escrito "The Beatles". Espero que quando forem vir aos Estados Unidos de novo, dê para eu realizar meu sonho de conhecê-los.

Com amor, (S/N).

John se apressou a pegar a foto de dentro do envelope e procurou pela autora da carta nesta. Quando vê seu rosto, até perde o ar, tamanha a beleza. Primeiramente, havia ficado impressionado pela profundidade do conteúdo da carta. Resolveu que queria porque queria conhecer a dona destas palavras e deste rosto maravilhoso. O que era isso? Ele, John Lennon, estava se sentindo... Apaixonado! Justo ele! O menos romântico dos Beatles... Iria fazer de tudo para conseguir conhecer (S/N). Estava decidido, iria para Washington... Procuraria por esta garota, e não descansaria até achar!

Foi para a sua casa, ainda meio desnorteado. Apressou-se a ligar para Brian Epstein e avisou que iria voar para Washington na próxima semana, e pediu para que este já deixasse tudo acertado para que ele pudesse ir com o avião particular dos Beatles. Brian reclamou e falou que John estava louco, mas este nem deu ouvido e desligou na cara do homem. Se deitou na cama e tentou dormir, sem sucesso... Sentou-se na escrivaninha, acendeu a luz da luminária, pegou um papel é uma caneta, estava decidido a escrever uma carta resposta para (S/N), mas o que saiu foi uma música:

"Is there anybody going to listen to my story
All about the girl who came to stay?
She's the kind of girl you want so much
I
t makes you sorry
Still you don't regret a single day"

Lennon resolveu que a chamaria de Girl.

Na semana seguinte, dito e feito, John voou até Washington, e começou a busca louca pela garota que havia roubado o seu coração. Quando estava entrando em desespero, lembrou-se que no envelope da carta provavelmente teria o endereço da moça. E estava certo! Começou a procurar pela rua, e em pouco tempo já estava caminhando por esta. O coração batendo em disparada, John finalmente acha a casa com o número que estava escrito no papel. Um pouco hesitante, sobe os poucos degraus para a porta e toca a campainha. Pouco depois é atendido por uma criança.

-- Oi moço, posso ajudar? -- O menino de pouco mais de dez anos atende. -- Ei, espera aí, você não é John Lennon? Daquela banda The Beatles? Cara, minha irmã é tua fã! (S/N) DESCE AQUI! VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR!

-- O QUE F... -- Uma linda mulher começa a descer as escadas, a mesma linda mulher da foto. Ela para de falar ao ver o músico na porta. John, que a olha maravilhado, perde a noção da realidade. -- JOHN LENNON!-- Ela grita e desce o resto da escada ao pulos.

-- Eu estive te procurando... Não consigo dormir desde que li sua carta... Não paro de pensar em você... -- John fala, enquanto é abraçado pela menina. -- (S/N) acho que estou apaixonado...

-- John, eu nem preciso dizer que sou apaixonada por você desde 1963! -- (S/N) fala enquanto o irmão mais novo faz ara de nojo e sai de perto.

-- Você é ainda mais bonita ao vivo! Eu nunca me senti assim antes! Sei que é loucura, afinal, mal te conheço... Mas escrevi uma música pra você...

-- Minhas amigas falam que você é o Beatle durão, mas você é um doce! -- A garota animada aproxima os lábios dos lábios do guitarrista, colando-os sem demora. John, é claro, corresponde de prontidão. Quando o ar falta, os dois se soltam. -- Agora, quer ir até o parque e me mostrar a música que fez pra mim?

-- Será uma honra! -- John diz, antes de beijá-la novamente.

-------
Oieeee!! E aí, gostou do capítulo do Johnny? Está do jeito que queria? Espero que sim!! Beijos!!! E ainda aceito sugestões!!!

Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)Onde histórias criam vida. Descubra agora