Este é o pedido da hlromania e, também, da ailudidapeloshawnie eee apesar de Guns não ser muito meu forte, espero que goste!! <3
✨ 𝐈 𝐇𝐚𝐭𝐞 𝐌𝐲𝐬𝐞𝐥𝐟 𝐅𝐨𝐫 𝐋𝐨𝐯𝐢𝐧𝐠 𝐘𝐨𝐮 ✨
Quando você se inscreveu para aquela vaga de ajudante de produção no Rock in Rio de 1991, você não imaginou que seu trabalho seria tão cansativo!
Na verdade, você não podia mentir, era um privilégio ter ganhado aquela vaga pois, desse jeito, você pôde conhecer vários artistas que você era fã e tals... Mas não deixava de ser uma tarefa árdua! Sempre correndo para lá e para cá, ajudando com os preparativos dos shows, atendendo aos pedidos dos artistas, e vai arrumar isso, e vai organizar aquilo...
Você precisaria de um bom descanso depois daquela loucura toda!
Mas não havia nada, nadinha, mais cansativo do que ter que lidar com Axl Rose...
Na verdade, todo o cansaço que você sentiu com todas as outras bandas do festival juntas não chegavam nem aos pés do cansaço que Axl Rose sozinho conseguiu te dar...
Você já sabia que ele te daria trabalho no momento em que seus olhos se encontraram pela primeira vez e ele abriu aquele sorrisinho enviesado diabólico que continha a promessa de te tirar do sério. Ele estava adentrando o camarim da banda e você estava lá para se apresentar e informar que iria ajudá-los com o que eles precisassem. Todos agradeceram, como pessoas normais, mas não Axl...
Ah, não. Axl tinha planos diferentes para você naquela noite. Ele se aproximou sorrateiramente, aquele maldito sorrisinho sem ao menos falhar em sua face, jogou o cabelo para o lado e pegou sua mão, depositando um beijo nesta.
-- Encantado em saber que a senhorita é que irá nos ajudar essa noite... Você não sabe como é um prazer... -- Ele falou de forma maliciosa e você precisou fingir que não entendeu o tom de flerte dele.
-- O prazer será todo meu. -- Você respondeu de forma categórica, fazendo um aceno bem profissional com sua cabeça e puxando a mão da palma do cantor.
-- Para começar, será que você poderia me falar onde fica o banheiro? -- Ele perguntou, olhando em volta. Você apontou para uma porta exatamente ao lado dele e nem disse nada. Ele deu uma risada e bateu levemente na própria testa. -- Que tonteira da minha parte... Obrigado, senhorita ajudante!
-- É S/N para você! -- Você não se segurou e respondeu, já um pouco irritada com o jeito galante dele. Porém, seu comentário só o fez alargar mais o sorrisinho e ele continuou a te olhar enquanto caminhava até o banheiro.
-- Obrigado então, senhorita S/N... -- Ele finalmente entrou no banheiro mas, antes que você pudesse sequer soltar o ar que vinha guardando nos pulmões, ele colocou a cabeça para fora. -- ... a ajudante!
Ora, você iria matar aquele rapaz insolente! Só porque era um cara famoso achava que podia te tratar daquele jeito? Mas você não se deixaria estressar, manteria a cabeça erguida e se mostraria muito mais madura do que ele.
Quando ele finalmente sumiu atrás da porta do banheiro - e não reapareceu para mais surpresas -, você decidiu ir logo se ocupar com outra coisa. Na verdade, com muita educação, o baixista da banda, Duff, veio te pedir para ajudá-lo a ajeitar o cabelo dele e, com muita boa vontade, você foi.
Enquanto conversavam, ele comentou que percebeu sua expressão irritada perto de Axl.
-- Sabe, ele consegue ser irritante quando quer... -- O músico contou, ajeitando a própria franja diante dum espelho, te olhando pelo reflexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)
FantasyEste é um livro de imagines feitos com astros do rock para você que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser seu avô ou que já até bateu as botas, escritos por uma garota que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser meu avô... Sobre...