Pedido da MayaTownshendAmamiya <3 <3 <3 MIL PERDÕES PELA DEMORA!!!! Espero que goste!!!
OBS: Palin não é astro do rock mas também é um ícone 60s/70s que eu amo de paixão e merece todo o carinho e amor desse mundo
✨ 𝐒𝐢𝐫 𝐆𝐚𝐥𝐚𝐡𝐚𝐝, 𝐓𝐡𝐞 "𝐏𝐮𝐫𝐞" ✨
O ano é 1974. Os rapazes do Monty Python estão ocupados com a gravação do primeiro filme deles, "Em Busca do Cálice Sagrado". Você é uma figurinista e havia sido contratada para trabalhar na produção deste filme, portando, lá está você, na Escócia... Trabalhando com o grupo mais hilário de toda a Inglaterra.
Certo dia, você foi avisada logo cedo que os Pythons gravariam a cena do Cavaleiro Negro, por isso, você foi encarregada de arrumar a armadura que John Cleese usaria na cena. Tudo corria bem, porém, num descuido, você acabou esbarrando n manequim que vestia a armadura e este despencou, fazendo um barulhão. Seu coração dispara e você leva as mãos à cabeça de olhos arregalados, mal conseguindo respirar.
-- Ai, meu Deus! -- Você exclama, abaixando-se perto do manequim para levantá-lo, com medo de ter quebrado algo.
-- Que barulho foi esse? -- Você ouve uma voz atrás de si e, antes mesmo de levantar o manequim (estava pesado e você tinha dificuldade para conseguir erguê-lo), você olha por cima do ombro e vê Michael Palin ali que logo te enxerga também e rapidamente vai ao seu encontro. -- Deixa eu te ajudar com isso!
Então, com o auxilio dele, vocês erguem o boneco usando a pesada armadura e seus olhos se arregalam de novo quando você vê um grande amassado na parte de trás.
-- Eu estraguei a armadura! Eu não acredito! -- Você diz enquanto Michael inspeciona o local amassado de cenho franzido.
-- Ah, foi só um amassadinho... -- Ele diz, se virando para você com um sorrisinho tranquilizador. Michael sempre foi muito gentil com você, apesar de vocês terem conversado muito pouco até então, mas algo neste sorrisinho dele sempre te encantava, desde que o viu pela primeira vez, meses atrás. Ele percebe que você está um pouco cabisbaixa, envergonhada pelo que fez, por isso, coloca a mão gentilmente em seu ombro. -- Ei, acidentes acontecem... Eu mesmo já quebrei tantas coisas no set de filmagem da BBC... O John então, nem se fale... -- Ele dá um risinho e você contribui. -- Além disso, esse amassado concedeu um ar ainda mais medieval na armadura... Você está fazendo um ótimo trabalho! -- Mike te dá uma piscadela, fazendo seu coração acelerar.
-- Obrigada, Sr. Palin... Eu estava muito preocupada... -- Você admite.
-- S/N, nós já trabalhamos juntos tem tanto tempo, por quê é que você continua a me chamar de "Sr. Palin"?
-- Eu... Eu... -- Você se embola um pouco, nervosa pela presença dele (assim como pelo acidente).
-- Me chame de Michael, está bem? -- E, mais uma vez, ele te lança o sorrisinho... Aquele sorrisinho...
-- Certo... -- Você responde, corada, sorrindo timidamente para ele.
-- Bem, preciso ir pro set de filmagem... Antes que Terry tenha um ataque cardíaco... -- Ele ri. -- Você podia vir pra assistir à filmagem, que tal?
-- Ah... Eu agradeço... É que tenho que organizar esta bagunça de roupas aqui... -- Você olha em volta, vendo todas aquelas araras de roupas fora do lugar.
-- Por favor, S/N... Seria tão legal! Você organiza isso depois... Eu te ajudo... Sério... -- Ele insiste um pouco, te olhando no fundo dos olhos. Você acaba aceitando sorrindo. -- Te espero lá então, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)
FantasyEste é um livro de imagines feitos com astros do rock para você que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser seu avô ou que já até bateu as botas, escritos por uma garota que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser meu avô... Sobre...