Mick Jagger #1

2.1K 65 104
                                    

Para a Babsharrison !!! Desculpa a demora!!!

✨ 𝐏𝐥𝐞𝐚𝐬𝐞𝐝 𝐓𝐨 𝐌𝐞𝐞𝐭 𝐘𝐨𝐮 ✨

   O ano é 1963. Você, que mora em Durham, no interior da Inglaterra, anda recebendo notícias de que seu primo, Keith Richards, que mora em Londres, formou uma banda de rock e está fazendo vários shows em pubs e bares. Você e Keith eram muito ligados na infância e na adolescência, até que você se mudou para Durham para estudar e agora vocês só conversam por cartas. Você então decide fazer uma visitinha para Keith.

   Você compra as passagens e, durante o fim de semana, você vai para Londres. Esta cidade te trás lembranças da sua infância e você sente uma dor de saudade do lugar. Logo, um táxi te leva até o endereço de Keith, um pequeno apartamento perto do centro. Você paga o taxista, pega sua mala e desce para calçada. Você sobe as escadas até a portaria, onde um homem te barra.

-- Posso ajudar, senhorita? 

-- Eu gostaria visitar Keith Richards... -- Você responde, olhando para o homem.

-- Lamento, mas recebi ordens de não deixar que fãs... -- O homem começa, mas você o corta.

-- Fã? Eu não sou uma fã! Sou prima dele! -- Quando você responde, o porteiro te olha, desconfiado.

-- Prima dele? Qual seu nome? Você não se importaria se eu conferisse com o Sr. Richards?

-- Pode conferir! Sou (S/N)... Diga a ele que a prima dele, (S/N), veio visitá-lo... -- Você fala, impaciente. O porteiro pega um telefone em sua mesa e aperta um botão. Ele fala o que você pediu e, quando desliga o telefone, te olha vencido.

-- Bem, senhorita, pode subir... o Sr. Richards está te esperando animadamente... -- Ele abre a porta pra você e você agradece.

   Você entra no elevador e aperta o botão correspondente ao andar em que Keith mora. Logo, você chega e, ansiosa, toca a campainha do apartamento. Você escuta passos e a chave rodar na fechadura. Logo, a figura alta de seu primo aparece e você o abraça.

-- Primo! Que saudade! -- Você fala. Ele te abraça muito forte também.

-- Quanto tempo! Entra! Os meus amigos estão aqui... Íamos ensaiar... Venha, vou te apresentar a eles! -- Ele fala, dando espaço para você entrar.

   O apartamento é pequeno e meio bagunçado. Keith te leva até a sala e, ao chegar, você nota quatro rapazes sentados no chão, com cigarros acesos entre os dedos. Você fica com muita vergonha mas Keith chega, animado atrás de você, colocando uma das mãos no seu ombro. Os outros garotos de encaram, com sorrisos.

-- Galera, esta é minha prima, (S/N)... Aquela que eu disse que faz faculdade em Durham! -- Ele fala e os outros se levantam para te cumprimentar. O primeiro é um loiro meio desengonçado, que sem mais nem menos, te abraça apertado.

-- Muito prazer, (S/N)! Sou Brian Jones! -- Ele se apresenta e te solta, dando espaço para o próximo, bem menos agitado e mais tímido, te cumprimentar com um aperto de mãos.

-- Olá! Sou Charlie Watts... Bem-vinda em Londres! -- Ele sorri e deixa o próximo, também calmo, apertar sua mão.

-- Sou Bill Wyman... -- E então, ele se afasta, deixando o último chegar. Aquele, não muito tímido, pega sua mão e a beija. Você sorri com o ato, aliás, você não pôde deixar de notar, mas este último é muito bonito.

-- Me chamo Michael... Mais conhecido com Mick, Mick Jagger... -- Ele faz todo um floreio para beijar sua mão de novo e você sorri, corada.

-- Jagger, deixe ela respirar! -- Keith se intromete. Mick o lança um olhar mortal mas solta sua mão. -- Então, prima... Quer uma cerveja? 

Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)Onde histórias criam vida. Descubra agora