Este é um pedido da Badgirlboogie e espero que goste, de coração!! Me desculpe pela demora!!
✨ 𝐓𝐡𝐞 𝐅𝐥𝐢𝐫𝐭 ✨
O ano é 1981. Você já estava a postos atrás do balcão da loja de artigos de neném, a "Lullaby", em que trabalhava para ajudar seus pais a pagarem sua faculdade. Além disso, Londres podia ser uma cidade bem cara...
Enfim, não era bem o tipo de trabalho interessante que você gostaria de ter, mas não tinha muita escolha. Você até que gostava, conversava com várias mulheres grávidas e via bebezinhos todos os dias... Aquilo te fazia sonhar se algum dia seria você no lugar daquelas mulheres...
Não que filhos fossem sua prioridade, mas você sempre gostara de crianças e queria um dia poder ser mãe.
Você estava perdida em devaneios desta natureza quando uma figura um tanto peculiar adentrou o recinto e você se empertigou. Apesar de acontecer mais raramente, alguns homens até visitavam a loja, quase nunca sozinhos. Mas aquele sujeito era diferente de qualquer outra pessoa que já colocara os pés na "Lullaby". Era um rapaz jovem, parecia ter mais ou menos sua idade, usava os cabelos longos e enrolados, suas roupas eram despojadas e, para finalizar, contava com um par de óculos escuros no rosto.
Ele observava timidamente algumas prateleiras enquanto caminhava lentamente até o balcão. Você observou os passos dele. Quando finalmente chegou perto de você, sorriu e apoiou as mãos no balcão.
-- Boa tarde, posso ajudar? -- Você perguntou, tentando soar o mais natural o possível, ignorando o fato de estar achando mais que estranho um rapaz daquele tipo estar em uma loja de artigos de bebês. Apesar disso, ele não parecia perigoso e nem nada do tipo. Vai ver, ele iria ser pai... O mundo estava cheio de jovens sendo pais...
-- Boa tarde, querida... Pode me ajudar, sim... -- O sorriso dele se alargou e ele tirou os óculos, revelando belos olhos claros. Num primeiro momento, você sentiu seu ar se esvaindo. Ele era muito bonito. Porém, logo este arrebatamento deu lugar a um sentimento estranho de familiaridade e você o observou atentamente com curiosidade, franzindo a testa. Isso pareceu diverti-lo.
-- Espera, você não é...
-- Sim, sou Joe Elliott, do Def Leppard... -- Ele respondeu, o sorriso enviesado sem nunca deixar os lábios dele.
-- Ah, pensei que fosse o Joey Ramone... -- Você comentou de forma brincalhona e ele te olhou com uma indignação fingida, colocando a mão no peito de forma afetada. -- Estou brincando, sei quem você é... Meu irmão é muito fã da sua banda.
-- E você, não? -- Ele perguntou num tom galante e você percebeu uma espécie de esperança lampejarem os olhos dele.
Ele estava flertando com você? Você riu e decidiu entrar na brincadeira.
-- Bem... A banda de vocês não faz muito meu tipo... -- Você respondeu dando de ombros. Era um pouco mentira, afinal, você gostava muito de ouvir Def Leppard com seu irmão, mas não se considerava tão fã. Era mais questão de não ter ouvido muito a banda do que não gostar em si.
Ele pareceu desapontado.
-- Ora, se você desse uma chance, poderia se surpreender... -- O homem alargou mais o sorriso, mostrando um pouco os dentes brancos. Ele realmente era muito bonito. Você colocou a mão na cintura e entortou o rosto.
-- Espero que ainda esteja falando da banda... -- Você comentou e ele achou graça.
-- A senhorita é uma figura, como se chama?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)
FantasyEste é um livro de imagines feitos com astros do rock para você que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser seu avô ou que já até bateu as botas, escritos por uma garota que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser meu avô... Sobre...