Bryan Adams #1

1.2K 26 28
                                    

Pedido da LuhnaWinter <3 <3 <3 Desculpa a demora e espero que goste!!!

✨ 𝐆𝐢𝐯𝐞 𝐌𝐞 𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐋𝐨𝐯𝐞 ✨

O ano é 1981. É o dia do seu aniversário de quatro anos de namoro. E seu namorado, Bryan Adams, sempre foi muito atencioso com você, fazendo surpresas românticas e gestos de carinho sempre que possível. Mas, as coisas têm ficado um pouco difíceis entre vocês, já que, a cada dia que passa, Bryan vai ficando mais e mais famoso, tendo que cuidar das suas responsabilidades como músico que o vem sobrecarregando. Mas, apesar de todas as dificuldades, vocês se amam, estão perdidamente apaixonados um pelo outro, como sempre estiveram, desde que se conheceram em 1976 (e começaram a namorar algum tempo depois, em 1977).

Enfim, os planos para o dia seriam o seguinte: infelizmente Bryan precisará passar a manhã e tarde inteira ensaiando e se preparando para um show que ocorrerá a noite, então, você iria passar o dia sozinha, mas, quando chegasse mais perto do show, ele te buscaria e te levaria com ele e, depois do show, vocês iriam sair para jantar e comemorar o resto da noite juntos. Porém, um pequeno imprevisto aconteceu... Você acordou se sentindo extremamente mal, vomitando, sentindo dores fortes na cabeça e no estômago, e com uma febre altíssima.

-- Por que logo hoje? -- Você pergunta a si mesma, assim que se levanta da cama de manhã. Minutos depois, você escuta o telefone tocar, na cozinha, e vai atender. -- Alô?

-- Oi, gata! -- A voz de Bryan soa do outro lado da linha. Você sorri ao ouvi-lo, mas logo se entristece ao se lembrar que terão que mudar totalmente os planos. -- Feliz aniversário de namoro!

-- Awwwn, Bryan! Feliz aniversário de namoro... -- Você responde, e então, faz-se um momento de silêncio. -- Bryan... Amor... Ocorreu um imprevisto...

-- O que foi, linda? -- Ele pergunta, adquirindo um tom preocupado. 

-- Na verdade sim... Não vou conseguir ir no show com você mais tarde... -- Você o responde, triste.

-- Ahhh, (S/N)... Por que não? -- Bryan soa igualmente triste. 

-- É que eu acordei muito mal hoje... Com muita dor e enjoo... E uma febre forte também... -- Você explica ao moço.

-- Ihh, amor... Que pena... Ah, posso desmarcar o show e ir aí para cuidar de você! -- Ele tem a ideia, parecendo animado de novo.

-- Não, não... Não precisa desmarcar o seu show por mim, imagina a quantidade de fãs irritados! -- Você o responde, soltando uma risadinha em seguida, mas que te faz tossir sem querer.

-- Ah, gata... Mas é que... Eu fico preocupado com você... -- Seu namorado responde, o que te faz sorrir.

-- Eu sei, Bryan... E eu te agradeço demais pela preocupação... Mas sério, vai pro show... E depois vem pra minha casa! Podemos comemorar por aqui... Relaxa, eu vou ficar bem... Qualquer coisa, eu ligo pros meus pais, eles moram aqui do lado, em cinco minutos tão aqui... -- Você explica, com uma dorzinha no coração por não poder ir vê-lo.

-- Tem certeza? -- Ele cisma, preocupado.

-- Sim! Fora que eu irei te ver pela TV... -- Você diz, tentando animá-lo.

-- É... Tudo bem... Pelo menos aí sei que ficará segura... Bem... Eu preciso desligar, estão me chamando aqui... -- Ele fala, aparentemente chateado.

-- Beleza... Ei, por favor, não fica triste...

-- Eu não estou triste... Relaxa... Quero dizer, tô, mas eu entendo... Te amo, viu? -- Bryan fala, com sua voz doce.

-- Também te amo... -- E assim, você desliga o telefone, tentando não chorar. Você simplesmente odeia não poder passar este dia especial com seu namorado mais que especial, mas, imprevistos acontecem. 

Você passa a manhã e a tarde inteira no sofá, passando tão mal que nem almoço você conseguiu comer. Você cogitou a hipótese de ligar pra sua mãe ir ficar com você, mas tudo o que você queria era um pouco de paz, por isso, descartou essa possibilidade. A TV está ligada no canal da MTV, desde cedo, então, por volta das 18h, tocou a vinheta do programa que irá passar, ao vivo, o show de Bryan. Demorou um pouco para começar, mas logo, seu namorado aparece na tela, te fazendo sorrir de orgulho dele.

Ele está tão lindo, com os seus cabelos rebeldes mexendo com o vento, enquanto sua voz potente soa e seus dedos percorrem as cordas da guitarra. Ele toca suas músicas mais conhecidas e que mais agradam aos fãs, enquanto estes gritam animados na plateia. 

De repente, ele faz uma pequena pausa para retomar o fôlego. Quando volta, pega o microfone para anunciar a próxima música.

-- Dedico esta música para minha namorada, (S/N), que infelizmente não pôde estar aqui hoje... Ela é o amor da minha vida e tudo que eu poderia querer... Hoje é o nosso aniversário de namoro... E bem, que 4 vire 40! Na verdade... Eu gostaria de perguntar aqui, agora, na frente de centenas de testemunhas... -- Ele começa a falar e você, que já está emocionada, com a TV no último volume, mal consegue se segurar de emoção. -- Quer se casar comigo? -- A plateia inteira faz "Awwwwwn", assim como você, que mal consegue enxergar a televisão devido as lágrimas que borram sua visão. -- Estarei ansioso pela sua resposta, amor! Agora, Give Me Your Love, galera! -- E assim, ele volta a cantar, mais radiante que nunca, a plateia o acompanhando, e você sentindo todo o sentimento ruim que tomou conta de você o dia todo se esvair, dando lugar a uma felicidade que mal cabe em seu peito. 

Você não vê a hora do show acabar, não porque está ruim, muito pelo contrário, mas porque você não aguenta mais esperar Bryan chegar. O show acaba e, nessa hora, você corre para tomar um banho, já bem melhor do que você estava de manhã, colocando um belo vestido prateado na altura dos joelhos. Enquanto você se arruma no espelho, a campainha soa do andar de baixo. Ansiosa, você vai atender a porta, e, assim que abre e vê Bryan ali postado de joelhos com um buquê de rosas e uma caixinha de veludo onde está um belíssimo anel delicado e dourado, você o abraça forte, deixando mais lágrimas rolarem.

-- Sim, sim, sim, sim! Não há nada nesse mundo que eu queira mais do que me casar com você! -- Você o responde, ainda abraçada nele.

-- E mais uma vez, você me fez perceber o quanto eu sou um homem de sorte! -- Bryan diz, quando vocês se soltam do abraço, colocando o anel no seu dedo e se levantando, puxando-a pela cintura e te dando um beijo nos lábios. 

-- Eu te amo demais, Bryan! -- Você o conta, passando os polegares pelo rosto dele.

-- Eu também te amo muito, (S/N)! -- E mais uma vez, ele cola seus lábios com ternura e amor.

-- Agora... Entre! Temos muito a comemorar! -- E assim, você o puxa para dentro de sua casa, fechando a porta em seguida. Agora sim, podem começar a sua comemoração sem que nenhum imprevisto os perturbe, afinal, a importância está no amor que um sente pelo outro.


****************

Oiiii, gente, faz, tipo, um século que eu não posto por aqui... É que, como alguns de vocês sabem, eu comecei a faculdade esse ano, e realmente foi muito difícil conseguir fazer outra coisa que não estudar! Mas, agora estou "de férias" (mais ou menos, ainda tenho mais uma prova mas já estou praticamente sem aula) e vou tentar atualizar mais vezes! O próximo é um pedido de um imagine do Brian May! Não sei se vou conseguir fazer hoje mas, no máximo, amanhã eu faço! Qualquer pedido, só me fazer nos comentários ou na mensagem privada! Espero que tenham gostado! Beijo, beijo! Atéééé!

Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)Onde histórias criam vida. Descubra agora