Robert Plant #4

873 45 39
                                    

Este é o pedido da harrisondelrey e espero que gosteee <3 <3 <3

✨ 𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐁𝐨𝐝𝐲 𝐆𝐢𝐯𝐞𝐬 𝐌𝐞 𝐇𝐨𝐭𝐬 ✨

O ano é 1967. Numa pensão onde moram três universitárias, um drama acontece.

-- Lizzie... -- Patricia desce as escadas de sua casa para encontrar a amiga deitada no sofá da sala.

-- Hm... -- Esta responde, sem dar muita atenção, continuando a ver seu programa na TV.

-- Presta atenção aqui que é sério! -- A moça exclama, entrando na frente da TV. Lizzie bufa mas desliga o aparelho e olha atenta pra amiga. -- É a S/N...

-- O que tem ela? -- Lizzie pergunta, adquirindo um pouco mais de atenção.

-- Ela... Não quer sair do quarto dela de jeito nenhum... Não quer destrancar a porta... E eu posso jurar que ouvi ela chorando... -- Pat explica, preocupada com a outra colega.

-- Mas... Você sabe se aconteceu alguma coisa? -- Lizzie pergunta, ficando igualmente preocupada. Patricia balança a cabeça negativamente.

-- Ela tá assim desde que chegamos daquele nosso passeio até o shopping... -- Pat conta, se lembrando de mais cedo.

-- O que a gente faz? -- Lizzie pensa em algo. Pat também.

-- Olha, já bati lá na porta dela e ela não quis abrir... Só me respondeu que estava tudo bem, com uma voz de choro, diga-se de passagem... Claramente não está tudo bem... -- Pat respira fundo, imaginando o que fazer.

-- E se eu tentar falar com ela? -- Lizzie pergunta.

-- Dur, se nem eu ela deixou entrar, por quê deixaria você? -- Patricia exclama e Lizzie revira os olhos.

-- Eu sou amiga dela! -- Lizzie rebate.

-- E eu sou a melhor amiga dela! -- Pat responde e Lizzie precisou concordar.

-- É, tá... Bem, não sei o que fazer! Sei lá, Pat, as vezes ela só tá de TPM... Você sabe como ela fica... -- A garota lembra.

-- Sim mas... Ela não costuma se trancar assim... E, bem, estou preocupada! -- Pat olha pras próprias mãos, pensativa.

-- Tá certa... -- Lizzie concorda.

-- E se... Ligássemos para o Robert? Quem sabe ela não deixa ele entrar? -- Pat dá a ideia, fazendo menção ao namorado de S/N e Lizzie olha feio.

-- Ai ai ai, hein... Não gosto muito da ideia... E se ele se aproveitar da situação? -- A garota exclama e a outra revira os olhos.

-- Lizzie, para de bobeira... Os dois namoram já faz mais de um ano... Robert não é esse tipo de cara! Não é hora de dar uma de amiga ciumenta... Temos que ajudar a nossa amiga! -- Patricia explica, sem paciência.

-- Tá, tá bom... Acho que você tem razão... -- Lizzie diz, vencida.

-- Eu vou ligar pra ele... -- Pat comenta, se levantando para ir até o telefone da cozinha.

P.O.V. Robert

Hoje é sábado e, sábado sim, sábado não, S/N sai com suas amigas para, como elas gostam de chamar, o "Dia das Garotas", portanto, aproveito para colocar em dia alguns projetos de músicas que estou escrevendo.

Estou concentrado tentando achar uma boa palavra para rimar em minha música quando o meu telefone toca, lá da sala de estar do minúsculo apartamento em que vivo sozinho desde o começo do ano. Me levanto para ir atender, imaginando ser minha mãe. Sem demora, atendo.

Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)Onde histórias criam vida. Descubra agora