Este é um pedido da oclinhosdojohnlennon eee eu espero que você goste! <3
✨ 𝐀 𝐃𝐚𝐲 𝐀𝐭 𝐂𝐚𝐫𝐧𝐚𝐛𝐲 𝐒𝐭𝐫𝐞𝐞𝐭 ✨
O ano é 1966. Você está muito animada, afinal, é seu aniversário. Seu namorado, Brian, prometeu que, como presente, te levaria para passar a tarde andando pelas lojas e boutiques de Londres, comprando tudo que você quisesse.
Você disse que não precisava, só poder passar a tarde com ele já seria o suficiente para você, levando em conta que ele andava bem ocupado com a banda e você sentia falta dos passeios que vocês costumavam fazer. Mas ele insistiu e disse que, se você não decidisse o que pedir como presente, ele compraria tudo que você comentasse achar bonito...
Ele realmente sabia como conseguir o que queria.
Enfim, tudo condizia e andava para que seu dia fosse perfeito! Brian acordou bem cedo, antes de você - o que era raro - e te despertou com um belo café na cama... Em seguida, vocês se arrumaram e ele dirigiu até a entrada da Carnaby Street, sempre muito colorida e cheia de jovens.
De mãos dadas, vocês caminharam ao longo da rua, observando as vitrines, comentando sobre as novas tendências de moda, sobre a chegada do movimento hippie - que ainda não era muito forte na Inglaterra mas seus indícios já eram visíveis - e ouvindo todos aqueles sons e músicas que vinham das lojas de disco e dos barzinhos.
A primeira parada, obviamente, foi numa destas lojas de vinil, afinal, a música era um elemento importante na vida de vocês, a responsável, inclusive, pelo início do namoro de vocês, ainda em 1963.
Enfim, depois de darem uma olhada nas novidades do mês e ouvirem um pouco de música numa daquelas cabines para testar os vinis - que vocês aproveitaram da privacidade e do espaço apertado para darem uns beijos -, Brian comprou para você o último lançamento dos Beatles, Revolver. Você gostava de dizer que amava os Beatles apenas para encher o saco de Brian, levando em conta toda aquela história ridícula que saíam nos jornais de que eles e os Stones eram rivais, mas, você sabia, Brian também curtia muito o som deles e seria uma ótima experiência, como sempre era, colocar o álbum novo para escutarem juntos na sala do apartamento de vocês.
Em seguida, vocês decidem dar uma olhada nas roupas das boutiques. Brian também era muito fã de moda e tinha um tato muito bom para combinações - tanto é que ele sempre te ajudava com seus visuais para os eventos e festas que frequentavam. Logo na primeira loja, vocês passam os olhos pelas manequins e pelas roupas penduradas nas araras. Você se apaixona de cara por um lindo vestido longo (um dos indícios do movimento flower power) da cor roxa, esvoaçante e com a saia em degradê, além das alças cavadas e um longo decote.
-- Será que eu experimento esse? -- Você pergunta, passando a mão pela saia. Brian, que estava olhando as roupas da arara da frente, já enchendo o antebraço de roupas para você provar, ergue os olhos.
-- É maravilhoso e tenho certeza de que ficará lindo em você! -- Ele responde, sorrindo, observando seus dedos que escorregavam pelo tecido. Você continua apreensiva, ainda mais depois de dar uma olhada na etiqueta de preço.
-- Ah, Brian, não sei... Ele está meio caro e... Não é vulgar demais? Digo, olha o tamanho desse decote! -- Você argumenta e, ao olhar novamente para a cara de Brian, percebe que o sorriso dele adquiriu um quê de malícia.
-- Ora, você tem que experimentar para ver! Quanto ao preço, não se preocupe, ok? Agora... -- Ele deixou todas as roupas que estava segurando em cima de um banquinho ao lado da arara, vindo até você e te empurrando pelos ombros em direção aos provadores. -- Vai experimentar esse vestido... Eu te espero aqui!
Então, rindo do jeito dele, você revira os olhos e obedece, entrando com o vestido no provador. Brian se senta num pufe logo em frente, cruzando as pernas elegantemente para te aguardar. Você se despe e coloca o vestido roxo. Ele possuía um longo zíper que ia desde o osso do cóccix até o meio das costas... Com um esforcinho à mais, você até conseguiria fechá-lo sozinha, mas não queria perder a oportunidade de provocar Brian, por isso, o chamou:
-- Brian, pode me ajudar com o zíper? -- Você pergunta, sem nem abrir a cortina do provador. Só escuta o farfalhar do pufe e, menos de dois segundos depois, seu namorado entra no cubículo com você. Você sorri inocentemente para ele e se vira de costas, observando a expressão dele pelo espelho. -- Fecha para mim?
-- Claro... -- Ele responde num tom baixo, correndo os dedos por suas costas nuas, o que te faz arrepiar, até agarrar de fato o metal do zíper para puxá-lo para cima... E ele o faz, numa velocidade desesperadoramente lenta, deixando os nós dos dedos dele roçarem em sua pele enquanto isso.
Você observa tudo pelo espelho, a forma como ele morde o lábio inferior e segue os próprios dedos com os olhos... Até que estes encontram os seus pelo reflexo do espelho - quando ele terminou de fechar o vestido -, intensos, e ele sorri de forma ladeada, passando as mãos quentes por seus ombros despidos, antes de, de forma sensual, ele abaixar o rosto e dar um beijo na curvatura de seu pescoço. Você sente um arrepio percorrer todo seu corpo quando a respiração quente ricochetear em sua pele. Ele ergue o rosto e sorri novamente, te observando pelo reflexo do espelho.
-- Eu não disse que ia ficar perfeito em você? -- Brian comentou, os olhos claros brilhando, enquanto descia as mãos por seus braços. Você sorri e inspeciona a roupa, olhando para seu próprio reflexo de baixo para cima. Ainda estava um pouco preocupada com aquele decote.
-- Tem certeza? Eu amei... Só estou com medo de estar muito vulgar... -- Você admite, apreensiva. Brian nega com a cabeça, voltando a apertar seus ombros de forma carinhosa.
-- Nada a ver, S/N, você está maravilhosa, parece uma princesa de conto de fadas... Não se preocupe com este decote, não está nem um pouco vulgar... Além disso, é só colocar alguns colares por cima e você vai ver como vai ficar perfeito... -- Ele opina, os olhos claramente voltados para seu decote, mas não pareciam maliciosos e, sim, pensativos e profissionais, como se ele fosse um consultor de moda. Até que ele sorri... Ah, aí está a malícia. -- Está muito sexy, não vou mentir... Acho até bom eu sair daqui de dentro se não...
-- Ai, Brian... -- Você responde, rindo enquanto te abraça pela cintura. Então, você o empurra de forma brincalhona para que saia do provador. -- Então espere aí fora, garotão...
-- Como quiser, princesa... -- Ele responde, apenas com a cabeça enfiada dentro do espaço em que você ainda se encontrava, sorrindo para você antes de sumir por completo.
Você ri sozinha do jeito dele, apaixonada. Dá uma última olhada em seu próprio reflexo e decide que quer, sim, aquele vestido... Brian estava certo, você parecia uma princesa! E então, contra sua vontade, você troca de roupa e sai do provador.
Brian paga o vestido e pergunta se você não quer mais nada. Você diz que não, que o vestido está de bom tamanho e, quando saem novamente para a rua e Brian te pergunta onde quer ir em seguida, você sorri de forma ladeada e responde:
-- Quero ir para casa...
Ele entende de cara o seu desejo e, assim, ansiosos, vocês voltam para casa, onde deixam todas aquelas emoções do provador os dominar.
********
Olha só, até que consegui fazer mais um imagine hoje hahahaha, mas é porque eu gosto muuuuuuito do Brian e dos Stones, então estava empolgada aqui com a ideia que tive... Ficou curtinho mas acho que ficou fofo, espero que vocês também achem isso hahahaha... Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)
FantasyEste é um livro de imagines feitos com astros do rock para você que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser seu avô ou que já até bateu as botas, escritos por uma garota que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser meu avô... Sobre...