O pedido é da henriquette_29 eeee, como sempre digo, espero que goste! <3 Perdão a foto com qualidade questionável, é que ela entra bem no contexto que queria aqui...
✨ 𝐈 𝐖𝐚𝐬 𝐉𝐮𝐬𝐭 𝐓𝐫𝐲𝐢𝐧𝐠 𝐓𝐨 𝐇𝐞𝐥𝐩 𝐘𝐨𝐮 ✨
O ano é 1960. Como todo ano, o diretor da escola havia acabado de dar a notícia de que estavam abertos os envios de poesias para a Competição Anual de Poesia da escola. O prêmio seria uma bolsa de estudos em um curso de seis meses de escrita oferecido pela Academia de Literatura de Washington. Além disso, para tornar o concurso um pouco mais atrativo aos estudantes (que, convenhamos, só queriam saber de diversão), o vencedor ganharia cinquenta dólares em dinheiro!
Você estava, com certeza, muito animada para o concurso! Não por você, claro... Na verdade, você não tinha ideia alguma de participar. Você estava ansiosa por Jim!
Se alguém naquela escola tinha a chance e o direito de vencer aquele concurso, esse alguém era Jim...
Jim Morrison, o misterioso rapaz que há dois anos havia roubado seu coração. Demorou um pouco para que ele admitisse que você também havia roubado o dele... Mas, o importante é que agora vocês namoravam, e estavam muito felizes um com o outro.
Pela primeira vez, você, como namorada, sabia que ele escrevia poesias lindas e que ganharia fácil aquele concurso escolar. Você argumentou que aquela bolsa para o curso de escrita poderia ser de grande utilidade para ele, fora os cinquenta dólares...
Mas, não houve discussão. Jim não queria participar daquele concurso de jeito nenhum, respondendo que os poemas dele não eram bons o bastante ou que eram muito fora do comum, iriam assustar a todos.
Balela!
Você sabia melhor que ninguém que as poesias dele eram lindas e que impressionariam a todos. Mas, apesar da insistência, Jim continuou a dizer que não iria enviar as poesias dele para o concurso.
Aquilo não te convenceu... Jim estava jogando uma bela duma oportunidade no lixo, mas, teimoso que só, não queria admitir e não daria o braço a torcer!
Foi então que você se viu maquinando um plano... Um plano que, muito provavelmente, você se arrependeria depois... Mas, naquele momento, parecia muito certo!
-- Jim, Jim, deixe de ser egoísta guardando apenas para si estas poesias maravilhosas... -- Você comentou num tom baixo, sozinha no corredor da escola, enquanto abria o armário de seu namorado (que estava na sala de aula, já que você havia saído para ir ao banheiro) e vasculhava entre os papeis dele, até encontrar ali o rascunho de uma linda poesia que ele havia feito sobre pássaros e que, de acordo com o que ele havia te contado sobre quando te mostrou a peça, eram uma metáfora para a morte. Mas era lindo! Impecável!
Por isso, um pouco nervosa por saber que estava fazendo algo que não devia, você dobrou a folha, guardou-a com muito cuidado no bolso de sua saia e fechou o armário de Jim, retornando para a aula interminável de Física.
Na hora da saída, você disse a Jim que ele não precisava te esperar hoje, já que você precisava passar na biblioteca. Apesar dele ter insistido para ir com você, você disse que não precisava, que ia demorar e que, depois disso, você ainda tinha que passar em alguns lugares antes de ir pra casa. Desta forma, ele cedeu e foi embora... E você aproveitou e inscreveu a poesia dele no concurso.
Você sabia que ele ia ganhar! Por conta deste pensamento, sua consciência estava mais tranquila do que deveria, afinal, você havia aberto o armário de seu namorado, mexido nas coisas dele, roubado um poema dele, inscrito o poema no concurso contra a vontade dele e, só para coroar, havia mentido pra ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)
FantasyEste é um livro de imagines feitos com astros do rock para você que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser seu avô ou que já até bateu as botas, escritos por uma garota que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser meu avô... Sobre...