Nikki Sixx #4

1.6K 71 191
                                    

Este é o pedido da SusanWillians eee espero que goste!! <3 Lembrando aqui, S/S significa "seu sobrenome"

✨ 𝐄𝐥𝐞𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫𝐲, 𝐌𝐲 𝐃𝐞𝐚𝐫 𝐒𝐢𝐱𝐱 ✨

P.O.V S/N

Estou sentada em minha poltrona almofadada, em frente a uma mesa, com um abajur iluminando male má a sala. Verifico alguns papéis na procura de um caso para solucionar. Sim, sou uma detetive... As pessoas acabam me julgando por ser mulher e trabalhar neste ramo, por isso não sou muito conhecida... Mas, modéstia a parte, quem me vê trabalhar fica boquiaberto!

Estou absorta lendo uma ficha criminal, quando o sininho da minha porta soa, anunciando a chegada de alguém. Ergo os olhos e vejo meu noivo, Nikki, parado na porta, com os cabelos bagunçados e gotas de água espalhados nestes e em suas roupas. A chuva bate fortemente na janela. O lanço um olhar confuso, e ele retribui com um sorrisinho galante.

-- Nikki, o que faz aqui? -- Finalmente o pergunto. Ele vem se aproximando da minha mesa.

-- Bem, eu estava sem nada para fazer... E lembrei de você comentando que precisava de um parceiro para solucionar os crimes... Então... Eu vim ver se você quer que eu seja seu novo parceiro... -- Não consigo evitar e sorrio.

-- Nikki, amor... Você sabe que eu te amo e que eu adoraria te ter como parceiro, mas... Você não tem experiência nenhuma neste tipo de coisa... Isso requer anos de treinamento e... -- Eu começo, tentando não magoá-lo.

-- Eu sei, eu sei... Mas podemos fazer o teste... Me leve com você em um caso! Só um! Por favor, S/N! Aí você vê como eu me saio! Eu prometo que não vou ficar chateado se você não quiser que eu trabalhe com você depois... Mas por favor, deixa eu tentar! Eu acho tão maneiro esse seu trabalho... Vaaaai... Por favorzinho... -- Ele me olha com seus olhos verdes suplicantes. Eu o encaro enquanto penso... Realmente, nunca saberei como ele se sairá se eu nunca tentar...

-- Ai, está bem... Você pode vir comigo neste próximo caso... -- Ele se anima. -- Mas você terá que fazer tudo que eu mandar, ok?

-- Ok, ok! Obrigado... Você é a melhor! -- Ele comemora, vindo me abraçar. Nos envolvemos em um beijo, mas o telefone em minha mesa toca, fazendo com que nos soltemos. Atendo o telefone.

-- Boa tarde, em que posso ajudar? Sim... Detetive S/S... Certo... Quais os detalhes? Uhum... Uhum... Tá... Uhum... Eu chego logo... Sim, pode confiar! Já estamos a caminho... Certo... Ok... Obrigada! -- Desligo o telefone e olho para Nikki. -- Vamos até Beverly Hills, agora!

Pego minha bolsa com meus equipamentos. Abro uma gaveta e pego uma pistola dentro dela, entregando-a para Nikki. Visto meu sobretudo e me apresso em sair. Meu noivo vem logo atrás de mim. Pegamos um táxi até Beverly Hills, e, chegando lá, procuro o endereço que me foi informado. Encontro sem muita demora e, na frente da construção, um homem aguarda. Ele nos vê e, meio hesitante, caminha em nossa direção.

-- Ah, que bom que chegaram... Senhor S/S, ouvi falar muito do trabalho do senhor... Obrigado por vir logo... Sei que você e sua assistente farão um ótimo trabalho... -- Ele se dirige a Nikki, que o olha sem entender. Eu já estou acostumada com esse tipo de situação.

-- Er, na verdade, senhor, eu não sou o detetive S/S... Ela é a detetive S/S... -- Nikki enfatiza o "ela", o que me faz sorrir. O homem larga a mão de Nikki e me lança um olhar confuso.

-- A senhorita? Oh, me desculpa... Achei que... Eu achei que ele era o detetive... É que... Sabe como é, é estranho ver uma mulher neste tipo de trabalho... -- Eu dou uma risada forçada. Não aguento mais machistas. Por sorte meu noivo não é um machista...

Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)Onde histórias criam vida. Descubra agora