Pedido da nunca_nem_vi-_- <3 <3 <3 Espero que goste!!!
✨ 𝐏𝐮𝐭 𝐎𝐧 𝐒𝐨𝐦𝐞 𝐌𝐚𝐤𝐞 𝐔𝐩 ✨
O ano é 1971. Você e seu namorado, David, se arrumavam para ir a uma festa. Enquanto você, que estava grávida de quatro meses, passava sua maquiagem sentada diante da penteadeira, David abotoava a camisa em frente ao espelho de corpo inteiro na parede ao lado.
Você estava passando lápis no olho, quando o objeto escorregou da sua mão e caiu no chão, rolando uns centímetros antes de parar. Você, ainda sentada no banquinho, tentou se abaixar para pegá-lo, mas a barriga, que ainda não estava tão grande, apenas o suficiente para não restarem dúvidas sobre sua gravidez, tornava aquilo um pouco mais difícil. David observou pelo reflexo do espelho e se virou.
-- Deixe, querida, eu pego para você... -- Ele comentou, dando dois passos em sua direção e se abaixando sem nenhuma dificuldade para pegar o lápis. Você, que soltou uma bufadinha ao se erguer, sorriu para ele, agradecida.
-- Obrigada, meu bem... -- Você respondeu, estendendo a mão para que ele te devolvesse o objeto, mas, ao invés de fazer isso, ele o trouxe para mais perto dos próprios olhos e o inspecionou, o rosto levemente virado de forma intrigada.
-- Sabe, é incrível como as pessoas tiveram a ideia de fazer uma maquiagem em formato de lápis... -- Ele comentou, passando levemente a ponta preta do objeto na costa da própria mão, vendo a marca escura que este deixou em sua pele branca. Você deu de ombros, já que nunca havia pensado naquilo.
-- Ah, é porque é tão mais fácil pintar os olhos assim...
-- Não sei, parece tão difícil... -- Ele comentou, pensativo. Você se levantou e chegou mais perto dele.
-- Não é... Quer tentar? Pode terminar de passar em mim se quiser... -- Você ofereceu. Ele olhou para você um pouco hesitante.
-- Não sei... E se eu acabar espetando seu olho? -- David parecia preocupado. Você soltou um riso, pegando o lápis da mão dele.
-- Relaxa, não vai... E se... Eu passar e você? Aí, depois, você passa em mim... -- Você deu a ideia, um pouco preocupada dele achar a ideia absurda. A moda de rapazes usando maquiagem ainda era consideravelmente nova... David pareceu achar interessante.
-- Hm, pode ser! -- Ele respondeu, sorrindo para você. Você segurou a mão dele e o guiou até o banquinho da penteadeira, empurrando-o pelos ombros para que se sentasse.
-- Agora, abra bem os olhos e olhe pra cima... -- Você instruiu, ainda segurando um dos ombros dele, de pé, arqueando-se para frente.
David obedeceu. Então, você aproximou a ponta do lápis do olho direito dele e, assim que o encostou na pele sensível, David piscou com força e você recuou.
-- Que sensação estranha! -- Ele reclamou e você riu.
-- No começo é esquisito mesmo, mas você precisa deixar o olho aberto, se não eu borro tudo...
-- Tá, tá... Vamos tentar de novo... Só não fure meu olho antes de eu poder ver a carinha do nosso bebê... -- Ele pediu e você deu uma risadinha. Então, David arregalou novamente os olhos. Mais uma vez, você aproximou o lápis dele e viu que a pele lateral próxima à pálpebra deu uma tremidinha, mas ele conseguiu resistir ao impulso de fechar os olhos.
Com muito cuidado e calma, você correu o lápis por toda a extensão de pele da parte de baixo do olho dele e, quando terminou, ele espremeu os olhos com força.
-- Meu Deus, como você consegue fazer isso todo dia? -- Ele perguntou, soando incrédulo. Você deu mais uma risada, desviando os olhos para o lápis em sua mão.
-- Você acostuma... Agora, outro olho! -- Você informou e David soltou um risinho pesaroso seguido de um suspiro, te abraçando pela cintura e te puxando para que sentasse no colo dele. Uma das mãos dele correu para sua barriga.
-- Não podemos deixar assim? -- Ele pergunta, manhoso, te olhando como um cachorrinho que caiu da mudança, apertando mais o braço que estava ao redor da sua cintura. Você soltou uma risadinha apaixonada e passou a mão pelo rosto dele.
-- Mas é tão rapidinho para passar o outro... -- Você respondeu, mostrando o lápis pra ele. -- Vai, deixa eu terminar...
-- Ah, eu podia lançar uma nova tendência de moda... -- Ele comentou, olhando para cima como se pensasse. Você revirou os olhos. David voltou a te encarar com uma expressão vencida. -- Tá bom, vai...
Então, sem sair do colo dele, você empurrou gentilmente a testa dele para trás, tirando-lhe o cabelo da cara, e, quando ele já havia arregalado bem os olhos, você passou o lápis no que faltava, desta vez mais rapidamente, até por estar com receio de que ele se arrependesse no meio do caminho e acabasse estragando o que você já tinha feito.
-- Pronto, meu bem... Ficou lindo! -- Você informou e ele pendeu a cabeça para o lado para se enxergar no espelho da penteadeira por cima do seu ombro. Os braços dele ainda se encontravam envoltos em sua cintura, te pressionando contra o corpo dele.
-- Uau, ficou muito bom! -- Ele respondeu, mudando o ângulo da cabeça e inspecionando a própria imagem. Então, ele sorriu e olhou pra você. -- Adorei!
-- Que bom... -- Você respondeu, retribuindo o sorriso, passando os dedos pelo queixo dele, se arqueando levemente para dá-lo um selinho. -- Você está lindo...
-- Olha quem fala... -- Ele respondeu, te dando mais um selinho. -- Agora, deixa eu terminar de passar o lápis em você... Acho que não vou furar seu olho...
-- Acho que não... Você não vai querer furar o olho da mãe do seu filho... -- Você zombou e ele deu uma risadinha, acariciando mais uma vez sua barriga.
-- Claro que não... -- Ele respondeu, pegando o lápis nos dedos e o apontando para você. Você arregalou os olhos e deixou que ele passasse o lápis no lugar que faltava. Ele parecia um pouco trêmulo, revelando todo o cuidado que ele estava colocando nos movimento. Não demorou muito para que ele terminasse. -- Pronto...
Você virou a cabeça para trás e se observou no espelho, sorrindo.
-- Ficou ótimo, querido... -- Você respondeu, voltando-se para ele, segurando o rosto dele com as duas mãos e o puxando para um beijo mais profundo. Logo, você sente os braços dele te envolvendo mais uma vez, aumentando o contato dos corpos de vocês. -- Ainda bem que ainda não passei batom... -- Você comentou, soltando um riso sensual antes de beijá-lo mais uma vez.
Aquela foi a primeira vez que David experimentou maquiagens... E ele gostou tanto que decidiu incorporar isso em seu estilo.
*****
Oioii, hoje estou meio devagar com as atualizações porque vou embora amanhã aqui da roça e estou ajudando meus avós com uma mudança... Então nem sei se vou conseguir atualizar mais capítulos hoje... Enfim, de qualquer forma, toma aí um soft bem soft, da série "ideias que eu tive pensando sobre o Pete Townshend mas decidi usar aqui"... Mas espero que gosteeeeem, beijãããão <3 <3 <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)
FantasyEste é um livro de imagines feitos com astros do rock para você que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser seu avô ou que já até bateu as botas, escritos por uma garota que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser meu avô... Sobre...