Bon Scott #2

557 24 15
                                    

Saindo mais um imagine do Bon Scott para DudaMercury <3 Espero que gosteee!

✨ 𝐓𝐨𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭 𝐖𝐞 𝐀𝐫𝐞 𝐘𝐨𝐮𝐧𝐠 ✨

O ano é 1973. Você e seu namorado, Bon, estão curtindo uma daquelas festas na orla da praia, cheia de adolescentes loucos, música alta e uma enorme fogueira no centro, iluminando as faces risonhas num lusco-fusco.

Quando chegaram por lá, antes mesmo do sol se pôr, os adolescentes não curtiram muito a ideia de terem "coroas" em sua festa... Aparentemente, para jovens de 17 ou 18 anos, pessoas de 27 anos já são bem velhas. Aquilo não os ofendeu, afinal, quando tinham aquela idade, também costumavam pensar nos jovens adultos como velhos caducos.

Mas, depois de um tempo curtindo aquela festa, quando todos pareciam já estar fora de si, as idades pararam de importar. Você e Bon estavam curtindo aquilo como qualquer um daqueles adolescentes uma década mais novos que vocês. Também estavam um tanto fora de si por conta do álcool - sem mencionar a erva, que corria solta por lá. 

O importante é que estavam todos se divertindo. Você e Bon dançavam agarrados ao redor da fogueira, trocando beijos apaixonados, seguindo o ritmo moderno do rock'n'roll que soava de caixas de som espalhados pela areia.

Você e Bon haviam se conhecido três anos atrás, em Adelaide, quando ele se mudou para lá. Não demorou muito para que vocês se apaixonassem e começassem a namorar. Desde então, vocês estão vivendo um verdadeiro romance - claro, com probleminhas aqui e ali mas que facilmente são resolvidos.

Enfim, agora lá estão vocês, dançando pela areia com os braços um no outro, como se não existisse mais ninguém ali por perto - a erva e o álcool foram de muita ajuda para vocês ignorarem a presença de dezenas de adolescentes. Logo, Bon te pega no colo, como naquelas histórias onde o príncipe segura a princesa nos braços, e te leva até uma canga que se encontrava estendida na areia. 

Rindo, ele te deita ali, deitando-se ao seu lado, parte do corpo sobre o seu. Ele sorri para você de forma apaixonada, segurando seu queixo, e te beija. Você retribui no mesmo instante, envolvendo o pescoço dele com os dois braços, mantendo-o o mais próximo o possível de você.

Quando vocês se soltam do beijo, ainda com os rostos extremamente próximos, Bon explode em gargalhadas, o que, coincidentemente, faz com que você dê risada. Então, em meio às lágrimas do riso, ele diz, ofegante:

-- Sabe, S/N, a gente devia se casar! 

-- É, Bon, acho que você tem razão! -- Você responde, rindo mais um pouco, puxando-o para outro beijo.

-- Vamos ser uma família feliz, eu, você, nossos sete filhos e quatro cachorros... -- Bon continuou dizendo, dando mais beijos em você.

-- Sete filhos? Que exagero, Bon! -- Você exclama entre risos e beijos.

-- Tá, então quatro... -- Ele responde, alargando o sorriso. Você finge pensar.

-- Dois! 

-- Tá bom, tá bom! Dois... Será perfeito... Você vai ser a noiva mais linda que esse mundo já viu e eu serei o homem mais feliz... -- Seu namorado diz de forma orgulhosa (ainda que arrastada por conta do álcool) e te beija mais uma vez.

Então, vocês ficam nessa de beijos e carinhos no meio de toda aquela gente que estava vivendo a própria vida, sem ao menos dar atenção às promessas infinitas que vocês faziam um ao outro.

No dia seguinte, vocês acordam com a luz do sol batendo diretamente em suas faces e, ao despertar, você se dá conta de que adormeceu nos braços de seu namorado, na mesma canga onde ele havia te prometido o mundo na noite anterior. Aquilo te faz rir de forma melancólica... Ele não devia estar falando sério... Ele, na verdade, nem deve se lembrar daquilo! Estava muito doido. Na verdade, você fica impressionada por você, em si, estar se lembrando disso!

Bon logo desperta também e, com uma tremenda de uma dor de cabeça, sugere que vocês voltem para casa, onde tomam um banho e dormem mais um pouco, desta vez de forma mais confortável. Quando acordam de vez, já havia passado do meio dia. Então, famintos, decidem ir até o pub que sempre frequentaram para comer alguma coisa.

Até este ponto, Bon ainda não havia mencionado nada da noite anterior, confirmando sua suspeita de que ele sequer se lembrava do que havia dito. Querendo ou não, aquilo te deixou um pouco chateada, mas não podia culpá-lo, por isso, engoliu a melancolia e continuou a estampar um sorriso.

Até que...

-- S/N, você se lembra da conversa que tivemos ontem? -- Ele pergunta subitamente, segurando sua mão sobre a mesa de madeira do pub. Você sente o coração disparar e o olha confusa e intrigada. Ele deve estar se referindo a outra conversa e... -- Você não se lembra? Quando falei que deveríamos nos casar?

-- Ah, Bon... -- Você fica boquiaberta, sem saber o que responder. É claro que se lembrava! Mas não o havia levado a sério, mesmo desejando com todo o seu coração que aquilo fosse sério!

-- Eu realmente acho isso... Que devemos nos casar... -- Ele prossegue e você continua o olhando, o coração batendo tão forte que você conseguia ouvi-lo. Então, ele se levanta e se ajoelha ao seu lado, na mesa, pegando sua mão e retirando algo do bolso da calça jeans: uma simples e delicada aliança dourada. Você sente os olhos se enchendo de lágrimas diante do rosto sorridente de Bon. -- S/N, quer se casar comigo?

Ouve um momento de expectativa. Todos os olhos do pub estavam voltados para você, inclusive (e principalmente) os de seu namorado... E você não conseguia responder nada! Apenas sorriu, as lágrimas escorrendo por suas bochechas, e assentiu rapidamente. Bon sorriu com alívio e alegria genuína, colocando o anel em seu dedo e te beijando de forma apaixonada. Todos ao redor aplaudiram.

-- Eu te amo muito! -- Diz Bon ao pé do seu ouvido enquanto te abraça.

-- Eu também te amo, Bon! -- Você responde, deixando suas lágrimas de felicidade lavarem a gola da camiseta dele. 

Depois disso, alguns clientes do bar felicitaram vocês e o garçom trouxe dois canecos imensos de cerveja por conta da casa.

Vocês brindaram, sorrindo, e comemoraram aquele momento incrível.

-- Seremos felizes com nossos sete... -- Bon começou a dizer e você o lançou um olhar severo e brincalhão. Ele sorri. -- Dois filhos!

-- Sim, Bon, seremos! -- Você confirma, sabendo que teriam uma vida maravilhosa juntos e que ela só estava começando.

Bon confirmou que pensava o mesmo, mesmo que sem dizer nada, quando te puxou para mais um beijo cheio de promessas e carinho.


*******

Oiiii, consegui fazer mais um hahaha! É que realmente está mais difícil para mim agora, inclusive hoje estou indo viajar para o sítio dos meus avós e lá a internet é um cuzinho kkkkkk ee, também, não tenho muito tempo livre, então, pode ser que eu só atualize quando voltar para minha casa... Mas, de qualquer forma, aqui está mais um imagine do Bon! Espero que gostem! Beijos beijos! <3 <3 <3

Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)Onde histórias criam vida. Descubra agora