Atendendo ao pedido da Imlizzieannharthyde aqui!!! Espero que goste!! <3
✨ 𝐓𝐡𝐞 𝐎𝐧𝐥𝐲 𝐆𝐢𝐫𝐥 𝐅𝐨𝐫 𝐌𝐞 ✨
O ano era 1983. Seu namorado, Tommy, estava longe, numa turnê com o Mötley Crüe. E você estava tendo mais uma de suas crises de ansiedade!
Acontece que, desde que a banda de Tommy começou a fazer mais sucesso, você foi se tornando mais insegura em relação às outras garotas que rondavam os rapazes. Tommy, com todo aquele jeitinho doidinho e carismático dele, atraía a atenção de muitas mulheres, fãs ou groupies. Todas pareciam estar doidas por ele!
E isso estava sendo cada vez mais difícil para você de lidar. Tommy fazia de tudo para te tranquilizar quanto a isso, mas era difícil vê-lo receber toda aquela atenção feminina, sem contar com as cartas de fãs que ele sempre recebia, uma mais mirabolante que a outra. Algumas continham marcas de beijo em batom e outras vinham acompanhadas de calcinhas... Calcinhas!
De qualquer forma, Tommy sempre te relembrava o quanto ele te amava e que você era a única mulher da vida dele... Você acreditava nele, claro, ainda mais levando em conta que vocês já namoravam desde 1979, quando eram apenas adolescentes, mas, ainda assim, você sabia o que ocorria na indústria do rock and roll e não conseguia evitar em se sentir insegura.
Agora, lá estava você, sentada sozinha no sofá de seu apartamento, fitando o nada, a cabeça cheia de caraminholas... Tudo porque, quando você falou com Tommy ao telefone, cinco minutos antes, você ouviu risadinhas femininas de fundo. Tommy comentou que estava nos backstages do show, onde, você sabia, várias groupies ficavam para tentar a sorte com os membros da banda... Mas, para ajudar, seu namorado parecia meio fora de si, eufórico. Você ficou se perguntando o quê ele havia tomado e se aquilo seria o suficiente para ele fazer alguma cagada...
Você precisava urgentemente se distrair.
Uma de suas melhores amigas havia te convidado para passar a noite num barzinho bem legal da cidade, mas você não estava no ânimo. Além das paranoias, você estava sentindo a falta de Tommy. Você decidiu beber sozinha, em casa. Pegou uma garrafa de vodca e, sem se importar com nada, a abriu e tomou um longo gole direto do gargalo.
Quando a garrafa já se encontrava pela metade, e sua cabeça já dava algumas voltas, você não se segurou e pegou o telefone da mesinha de centro da sala. Apertou o botão de "redial" e ouviu a linha chamar. Quando foi atendida por um homem com quem você nunca havia falado antes, você ouviu o som de uma gritaria de fundo, o que te fez encolher um pouco. Você já não estava aguentando sons muito altos.
Enfim, você perguntou ao homem se a banda ainda se encontrava por lá, nos backstages. Quando ele respondeu que sim, você pediu para falar com Tommy. Depois de, claro, você se identificar como namorada do baterista, o homem o chamou para passar o telefone.
-- Alô? -- A voz do seu namorado soou, meio arrastada e acompanhada de risos dele próprio.
-- T-Tommy? -- Você perguntou, meio hesitante. Algo te dizia que seria melhor não ter dado ouvidos à paranoia e não ter telefonado para ele de novo. -- Sou eu...
-- Ah, oi S/N! -- Ele respondeu, pigarreando, parecendo que estava tentando se recompor. -- Está tudo bem? Nos falamos agora a pouco e...
-- Está sim, eu só... Queria te ligar de novo... Sinto sua falta...
-- Oh, meu amor... Também estou com saudades... Pense que daqui duas semanas estou de volta! -- Tommy exclamou e, pela primeira vez naquela noite, você sorriu genuinamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)
FantasyEste é um livro de imagines feitos com astros do rock para você que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser seu avô ou que já até bateu as botas, escritos por uma garota que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser meu avô... Sobre...