John Lennon #2

1.1K 53 15
                                    

Agora, este próximo imagine é um pedido da Heavenly_bitch então vamo que vamo! Espero que goste! <3

✨ 𝐓𝐡𝐞 𝐆𝐢𝐫𝐥 𝐀𝐭 𝐓𝐡𝐞 𝐅𝐥𝐨𝐰𝐞𝐫 𝐒𝐡𝐨𝐩 ✨

O ano é 1964. Os Beatles estavam gravando o novo filme deles, A Hard Day's Night. John, sempre com aquele seu espírito rebelde e livre, não curtia muito ficar preso naquelas reuniões com os produtores e diretores do filme...

Mas, infelizmente, era isso que ele estava fazendo... E não tinha escapatória. Porém, apesar disso, John havia se sentado ao lado de seus amigos, bem em frente uma enorme janela (a reunião estava acontecendo numa cafeteria, já que era a hora do almoço) e, devido ao tédio, ficou olhando para fora, estudando o movimento das ruas, pensando o quanto aquelas pessoas tinham sorte de estarem livres para correr por aí...

Até que uma figura passou, chamando mais atenção de John do que qualquer outra... Era uma linda garota, usando um vestido florido esvoaçante, parecia que tinha saído de um filme de época. John ficou boquiaberto, a observando da janela, seguindo-a com os olhos.

Ela estava indo embora! Ele não podia deixar que isso acontecesse, pelo menos não sem antes ver onde ela estaria indo! Sem nem sequer se lembrar de que estava numa reunião, John se levantou da cadeira e colou mais o rosto contra a janela, conseguindo ver mais um pouco enquanto a garota seguia pela rua...

Ele estava petrificado, pensando no que fazer a seguir.

-- John!? -- Chamou Paul, e, pelo tom de sua voz, não devia ser a primeira vez. -- O que está acontecendo?

Mas John não sabia o que responder, apenas se apressou até a porta, sendo seguido pelos olhos confusos e indignados de seus companheiros, que claramente estavam com a pergunta "O que é que deu nele?" estampada na testa.

-- Eu... Eu já volto... -- respondeu John, sentindo uma urgência crescer em seu peito... Ele precisava encontrar aquela garota no meio da multidão!

Estava difícil consegui encontrá-la ali, no meio de tanta gente, mas, para a sorte de John, pelo menos, estava num lugar a salvo das fãs histéricas que viviam perseguindo ele e seus companheiros - caso o contrário, ele não conseguiria dar um passo do lado de fora da cafeteria sem ser abordado pela legião. Então, forçando mais um pouco os olhos, girando-os ao redor, ele a viu mais adiante, do outro lado da rua, prestes a virar uma esquina.

Correu atrás dela, com medo de perdê-la de vista novamente, tomando cuidado para não atropelar ninguém, pedindo uma licença aqui, outra ali...

Então, passou pela sua cabeça que era muito estranho da parte dele estar perseguindo uma garota que ele nem sequer havia visto o rosto... Além disso, outro fato igualmente singular é que ele sentia-se apaixonado... Sem nem sequer ter visto o rosto dela!

Era como se ela transmitisse uma vibração, uma luz que havia chegado ao coração do músico apenas de olhá-la de costas... Ele sentiu no núcleo dos seus sentidos que precisava conhecê-la. Poderia ser fruto do tédio ou da canseira pelas gravações, mas ele realmente sentiu que morreria se não fosse atrás daquela garota...

Então, ainda a seguindo pela rua, numa distância perfeitamente razoável, ele a viu entrar por uma porta e, ao chegar mais perto, viu ser uma floricultura... E ela estava atrás do balcão - trabalhava lá, ele constatou. E ainda estava de costas, ajeitando umas flores que se encontravam na parte de trás.

John entrou de forma cautelosa e hesitante... O coração disparado - tanto pela corrida quanto por estar finalmente tão próximo da garota que havia despertado sentimentos tão estranhos dentro dele. Ele pigarreou e ela finalmente se virou...

Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)Onde histórias criam vida. Descubra agora