Pete Townshend #2

1.2K 33 60
                                    

   ✨ 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐈𝐧 𝐃𝐨𝐮𝐛𝐥𝐞 ✨

O ano é 1969. O outono chegou não faz muito tempo, e é justo nesta época do ano em que você e Pete comemoram o aniversário de casamento, sendo o deste ano o 2º ano em que estão casados. Geralmente esta é a época do ano  que Pete consegue uma folga da rotina de shows e aproveita para ficar com você. Este ano, no entanto, vocês não estão completamente sozinhos, já que você está grávida de oito meses do primeiro filho de vocês. Vocês estão muito ansiosos e até mesmo um pouco aterrorizados.

   Por causa da gravidez, você e Pete conversaram e acharam melhor não viajar neste tempo livre... Mas Pete é um homem cheio de surpresas...

   Durante uma manhã fria de outono, você acorda e vê que Pete não está ao seu lado na cama... Você se levanta com um pouco de dificuldade, afinal o bebê não para de se mexer. Você desce até o andar de baixo para ver se Pete não está na cozinha... Quando você está começando a estranhar a situação, você escuta uma buzina muito alta vinda da rua, na frente da sua casa. Curiosa, você vai até a janela da sala para ver a matriz da buzina. E você vê! Uma Kombi novinha, ao lado do seu marido muito sorridente. Desde a sua adolescência, um dos seus sonhos era ter uma Kombi.

   Com um sorriso de orelha à orelha, você vai até onde o automóvel está estacionado. Pete te olha sorrindo, e você nota um brilho nos olhos azuis dele.

-- Pra você, minha linda! -- Pete fala, te abraçando. -- Feliz aniversário de casamento! Eu te amo demais!

-- Ah Pete, feliz aniversário de casamento! Também te amo muito... -- Você fala, deixando um beijo apaixonado nos lábios do guitarrista -- Mas eu não mereço... Não comprei nada para você... -- Você fala, se sentindo mal. Pete te olha com ternura e coloca as grandes mãos no seu ventre.

-- Você está carregando meu filho, quer presente melhor do que isso? -- E ele completa a fala com mais um beijo. Você sorri. -- Ah, mas isso não é tudo...  Eu e você vamos relembrar os velhos tempos! Vamos sair sem rumo pelas estradas, na sua Kombi!

-- Minha não, nossa! -- Você fala, contemplando o carro.-- Pete... Amor... Eu amei a ideia mas... Não acha que é arriscado por causa do bebê? -- E então vira para encarar seu marido, com uma certa preocupação.

-- A vida é feita de riscos! Vamos, (S/N), por favor... A viagem não vai demorar muito, podemos sair só por uns cinco dias, além do mais, ainda falta um mês para o bebê nascer... -- Pete te olha com olhos suplicantes. Você não consegue resistir e dá uma risadinha.

-- Tá bom, amor... Me convenceu... Acho que novos ares farão bem ao nosso filho, e à nós também... -- Você fala, com uma mão acariciando o rosto do seu marido e com a outra sobre sua barriga. Juntos, vocês entram novamente em casa e Pete prepara um café da manhã para repartirem.

   Enquanto comem, Pete pega um mapa da Inglaterra e, com um lápis, começa a tracejar caminhos para vocês trilharem.

-- Podemos dar uma parada em Brighton, o que acha? -- Ele fala, circulando o nome Brighton no mapa.

-- Boa ideia! Depois de Brighton, podemos sair sem rumo... -- Você comenta, relembrando os tempos que você e Peter começaram a namorar, por volta de 1963. Depois do café, vocês se apressam para pegar toda a bagagem necessária para a viagem.

   Com tudo pronto, vocês resolvem sair logo depois do almoço. Você se emociona ao entrar pela primeira vez na Kombi. Pete te olha, com um belo sorriso, te beijando delicadamente.

   Pete liga o automóvel e este começa a andar. Logo vocês se distanciam da área urbana de Londres. Na estrada, você e Pete vão conversando, cantando, fazendo piadas, trocando juras de amor... O vento nos cabelos, raios de sol incidindo na janela. O rádio está ligado, tocando os maiores sucessos do ano. Pinball Wizard começa tocar, e Pete ri.

Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)Onde histórias criam vida. Descubra agora