John Deacon #2

746 37 41
                                    


Este também é um pedido da Isaa_4  e, assim como o outro, espero que curta!!! <3<3<3 Ah, só uma coisa, as falas que eu colocar em itálico significam que estão sendo ditas em Português... 

✨ 𝐈𝐟 𝐘𝐨𝐮 𝐂𝐚𝐧'𝐭 𝐆𝐨 𝐓𝐨 𝐁𝐫𝐚𝐳𝐢𝐥, 𝐁𝐫𝐚𝐳𝐢𝐥'𝐥𝐥 𝐂𝐨𝐦𝐞 𝐓𝐨 𝐘𝐨𝐮 ✨

O ano é 1973. Aquele com certeza não estava sendo um bom dia...

Você e seu namorado, John, haviam combinado de viajar até o Brasil para passar as festas de fim de ano lá, com sua família. Sim, você era Brasileira mas já vivia na Inglaterra desde 1969 e, desde então, só havia voltado a sua terra natal para visitar sua família uma vez. Esta seria a segunda e você estava muito ansiosa, mas John estava ainda mais, já que seria a primeira vez dele viajando para a América do Sul...

Porém, caiu uma tempestade de neve e, por conta disso, vocês chegaram no aeroporto atrasados... E perderam o voo. Quando você perguntou quando sairia o próximo voo para o Brasil, a atendente falou que, por conta do clima instável e de uma grande possibilidade de uma tempestade horrorosa de neve, o próximo voo para tal país só sairia dali a uma semana: depois do Natal.

Frustrados, vocês voltaram para a casa de vocês.

-- Oh, minha querida, não fique assim... -- John comentou, enquanto dirigia pelas ruas, vendo sua expressão amuada pelo espelhinho retrovisor.

Você, que estava meio encostada na lateral da porta, deu um suspiro.

-- Faz tanto tempo que eu não vejo ninguém da minha família, John... E, você sabe, a situação do Brasil não está das melhores... Queria tanto poder vê-los, saber que estão bem... Não só por cartas... -- Você respondeu, quase choramingando, e John pousou a mão gentilmente em sua perna, apertando os dedos numa tentativa de te fazer sentir melhor. -- Fora que... Eu sinto falta do Brasil em si... O calorzinho... Guaraná!

-- Guara o quê? -- John franziu o cenho e você por um momento se esqueceu da tristeza toda e riu, sendo tomada por uma euforia ao se lembrar das coisinhas do seu país.

-- Guaraná! É um dos melhores refrigerantes que existem!

-- Parece bom... -- John deu de ombros, mas sorriu para você.

-- E é... -- Você respondeu, voltando a recostar-se, novamente tomada pela melancolia. -- Você iria adorar...

-- E vou... Logo estaremos por lá... -- Seu namorado respondeu, acariciando sua perna, adentrando com o carro no estacionamento do prédio que vocês moravam.

-- Mas, vai ser só depois do Natal... -- Você respondeu, triste, se lembrando das maravilhosas festas em família que vocês faziam todo ano no Natal naquele calor brasileiro.

-- Prometo que teremos um Natal legal por aqui... -- John sorriu para você mais uma vez, parando o carro.

Nos dias que se seguiram, você estava realmente muito chateada. Havia escrito uma carta para seus pais, informando que só iriam chegar depois do Natal e explicando a situação. John fazia de tudo para tentar te animar, mas você simplesmente não conseguia deixar de se sentir um pouquinho triste. Você chegou a pensar que podia estar cansando seu namorado por conta disso, o que só serviu para te deixar mais chateada.

No dia 24, John passou a manhã inteira fora, o que despertou sua curiosidade e, em partes, aquela sua suspeita de que você poderia estar irritando ele. Porém, ele voltou até que logo, mas havia algo de... Misterioso nele...

Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)Onde histórias criam vida. Descubra agora