Brian May #7

951 40 42
                                    

Agora estou aqui para atender ao pedido da Alixxp0 eee espero que gosteee <3

✨ 𝐖𝐡𝐞𝐧 𝐈 𝐂𝐨𝐦𝐞 𝐁𝐚𝐜𝐤...✨

S/N acordou mais cedo do que o normal naquele belo sábado de 1974. Não conseguia se conter de ansiedade. Seu namorado, Brian May, havia saído em turnê pelos Estados Unidos com o Queen e finalmente, depois de tanto tempo, voltaria para casa. Era para ele retornar só no dia 30 de Julho, mas conseguiu conversar com os produtores para voltar no dia 19, dia de seu aniversário.

S/N queria fazer algo especial para Brian, para matarem a saudade e comemorarem os 27 anos do guitarrista. Ela sentia tanta falta de beijar os lábios dele, de abraçar aquele corpo magro, de passar a noite acordada com ele.

Ela estava decidida a matar toda essa saudade. Então, ela tomou um banho refrescante, o que a ajudou a despertar. Quando se vestiu, colocou por baixo de tudo uma lingerie azul, rendada... Pensando em provocar Brian, ela colocou uma cinta liga na coxa esquerda, por cima de tudo, optou por um vestido amarelo com alguns detalhes em branco, manga boca-de-sino, a saia bem soltinha na altura dos joelhos e, nos pés, uma sandália de tiras marrom, sem salto... Colocou alguns acessórios... Deixou os cabelos soltos, pois sabia o quanto Brian adorava brincar com seus fios.

Quando acabou de se arrumar, olhou no relógio que ficava na mesinha de cabeceira da cama e viu que já era quase meio dia, ou seja, logo logo Brian estaria em casa.

Dito e feito... Não havia se passado uma hora quando S/N ouviu o som da porta se abrindo e saiu correndo do quarto, descendo as escadas voando e encontrando Brian na frente da porta, com suas malas postadas logo ao lado dos pés. Seus olhares se encontraram e ambos abriram um sorriso genuíno. S/N correu até Brian e o abraçou fortemente. Ele a apertou em seus braços.

-- Oh, Brian, senti tanto a sua falta... -- S/N exclamou de forma sôfrega, afrouxando um pouco o abraço para conseguir olhar nos olhos intensos do namorado.

-- E eu a sua... -- Brian a respondeu, levantando as mãos para segurar o rosto da namorada, puxando-o para si... E assim, eles se perderam em um beijo apaixonado, digno de filme de romance.

-- Ah, sim, já ia me esquecendo... Feliz aniversário! Amo muito você... E que seu novo ano de vida seja maravilhoso! -- A moça falou assim que se soltaram do beijo, ainda segurando o rosto do namorado em suas palmas gentis.

-- Se for ao seu lado, tenho certeza de que serái! Também amo muito você! -- E assim, de novo, Brian a puxou para mais um beijo.

Depois desta "recepção", S/N ajudou Brian a guardar suas coisas e o esperou enquanto este tomava um banho para ver se o cansaço da viagem diminuía e se vestia com roupas limpas e confortáveis.

Quando ele voltou para junto de sua namorada, Brian a perguntou o que ela gostaria de fazer com ele naquela data tão especial.

-- Ah, Brian... O aniversário é seu... Você é quem decide! -- Ela respondeu e Brian apenas sorriu de forma misteriosa.

-- Bom saber... Pois já tenho uma tarde inteira planejada na minha cabeça... -- Ele comentou de forma intrigante, deixando a namorada curiosa. -- Bem, que tal irmos fazer um piquenique em algum campo afora?

-- Ótima ideia! -- S/N assentiu, animada.

Os dois, então, preparam uma cesta com frutas, sanduíches, uma garrafa de champanhe e duas taças. Sem demora, entraram no carro e Brian dirigiu por aí, em busca de um campo aberto, vazio, num lugar calmo... Depois de uma hora e meia mais ou menos, eles acharam um campo com um lago e umas árvores... O guitarrista estacionou e os dois saíram do veículo com todas as coisas que haviam trazido consigo.

Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)Onde histórias criam vida. Descubra agora