David Gilmour #1

705 31 16
                                    

Atendendo ao pedido da beetlejuuicee e da GlendaCarva aqui <3 <3 <3 Espero que gostem!!!! (Alerta: semi-hot)

✨ 𝐈 𝐉𝐮𝐬𝐭 𝐖𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐌𝐚𝐤𝐞 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐓𝐨 𝐘𝐨𝐮, 𝐁𝐚𝐛𝐲 ✨

O ano era 1973. David e sua esposa, S/N, aproveitavam ao máximo o curto e raro momento de silêncio que pairava pela casa. O homem lia profundamente o livro que havia pegado emprestado de seu amigo Roger, "A Era das Revoluções" de Eric Hobsbawm, enquanto a mulher, esticada no sofá com os pés apoiados no colo do marido, aproveitava para distrair a cabeça das coisas mais sérias e ler a última edição da revista "London Life".

Os dois andavam muito estressados ultimamente. David trabalhava como um louco na produção do novo álbum do Pink Floyd, o The Dark Side Of The Moon. S/N, por sua vez, estava atolada de trabalhos e provas para corrigir, já que era professora. Além disso, o casal precisava cuidar de suas duas filhas pequenas e, para completar, haviam recém-descoberto que estavam com mais um bebê a caminho, ou seja, uma loucura. Diante disso, empático pela irmã e o cunhado, o irmão de S/N decidiu aproveitar que era sábado e, junto com sua namorada, pegou as sobrinhas para passarem o dia com ele no zoológico.

Pois bem, o casal aproveitava a tranquilidade. S/N, na verdade, não se interessava muito por revistas e queria mesmo era ver um filme com o marido, mas ele parecia totalmente envolto na leitura... Então, depois de ler a seção de novidades musicais e do cinema, a mulher passou para a última da edição que, talvez, pudesse ser interessante: sexo. Fazia tanto tempo que a mulher não transava - sério, já devia fazer um mês - que a simples menção da palavra "sexo" já a deixava levemente inquieta.

O título da primeira manchete logo de cara chamou a atenção da mulher: "Inovações na cama para evitar o tédio." Franziu o cenho e começou a leitura...

"Muitas vezes ocorre entre casais que já estão juntos há longos períodos de tempo de o sexo se tornar algo rotineiro, quase automático, o que pode estragar o clima e tornar chato estes momentos íntimos. Evite que a paixão se apague entre você e seu parceiro e teste ideias novas! Se não souber o que fazer, não se preocupe, fizemos uma lista com algumas ideias de inovações não muito convencionais para apimentar as coisas..."

Ok, aquela manchete deixou S/N um tanto quanto desconfortável. Ela e David já estavam juntos havia tanto tempo... Sexo já não era a atividade predileta dos dois, mas, ainda assim, sempre que faziam, a mulher sentia-se igualmente extasiada. Era maravilhoso, sempre, afinal, como Nick Mason uma vez havia pontuado, David e S/N não transavam, "faziam amor". Ela adorava "fazer amor" com o marido, mas, naquele momento, perguntou-se se ele já não estava cansado daquilo. Cansado dela. Ela sabia que não era verdade, mas não conseguia deixar de se sentir levemente paranoica quanto a isso... Fazia tempo que David não a olhava com desejo. Ela queria se sentir desejada, por isso, decidiu dar uma olhada nas tais inovações da revista que prometiam "apimentar as coisas".

Porém, logo no primeiro item, a mulher retesou-se...

"Que tal convidar uma terceira pessoa para dentro das quatro paredes? Estudos feitos com vários sexólogos do país apontam que casais tendem a perder o interesse por seus parceiros depois de tanto tempo, nada como trazer uma terceira pessoa para reacender a chama!"

-- Mas que bela porcaria! -- Exclamou S/N, fechando a revista e a jogando na mesinha de centro da sala. David ergueu os olhos de sua leitura e os direcionou à esposa, confuso e curioso.

-- O que é uma bela porcaria?

-- A seção de sexo da revista! Estava lendo uma manchete sobre inovações para apimentar a relação e... -- A mulher começou a explicar e David arqueou uma sobrancelha de forma interessada. Aquilo fez com que a mulher parasse de falar instantaneamente e colocasse as mãos no rosto. David estava ficando cada vez mais confuso, fechando também seu livro.

Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)Onde histórias criam vida. Descubra agora