Para Lonely_Beatle (desculpa a demora <3)
✨ 𝐆𝐢𝐫𝐥, 𝐈 𝐌𝐢𝐬𝐬 𝐘𝐨𝐮 ✨
O ano é 1965. Seu namorado Brian esteve fora durante alguns meses, em turnê com o resto dos Rolling Stones. Já estão em Agosto, e a última vez que se viram pessoalmente foi em Abril. Ele havia te convidado para acompanhá-los na turnê, mas você não pôde largar seu emprego para ir junto. Todas as semanas, durante os quatro meses que ficaram longe um do outro, você recebeu cartas de Brian, afinal, telefonemas internacionais são muito caros, até mesmo para um membro de uma banda de rock que anda faturando milhões... Quando a saudade se torna insuportável você recebe uma ótima notícia: os Rolling Stones estão voltando!
Não conseguindo mais esperar, você decide que irá se encontrar com Brian no aeroporto. Logo, o dia previsto para a chegada da banda em Londres amanhece. Você sabe que irão chegar mais ou menos na hora do almoço, porém já começa a se arrumar desde cedo.
Perto das onze da manhã você toma um táxi até o aeroporto. Como você já apareceu em várias revistas posando ao lado do músico, logo os atendentes do aeroporto te reconhecem e te deixam entrar na ala de desembarque. Você se senta em um banco, ao lado de outros amigos ou familiares dos membros da banda. Quando você vê alguns seguranças passando pelo portão de desembarque, seu coração dispara. Mick aparece e é recebido calorosamente por todos... O mesmo ocorre com Keith... Charlie... Bill... Quando finalmente...
-- BRIAN! -- Você grita enquanto o loiro aparece detrás dos portões. Você corre abraçá-lo. Ele te abraça muito forte e beija seus lábios com uma certa urgência.
-- (S/N), você não sabe como eu senti sua falta! -- Ele fala, com o rosto enterrado em seu pescoço.
-- Eu senti muito a sua falta! -- Você responde, acariciando os fios dourados do cabelo do moço.
-- Gata, iremos comemorar o sucesso da turnê na casa de Mick hoje... Tudo bem pra você? -- Você fica um pouco aflita, já que queria um tempo a sós com o amor da sua vida, mas decide que uma comemoração poderia ser uma ótima ideia.
-- Claro, amor! -- Você fala, o beijando mais uma vez.
Vocês se despedem da galera no aeroporto e vão juntos para a casa que compartilham desde 1963. Você ajuda Brian a guardar as roupas que estavam na mala e quando acham que vão ter um tempinho para relaxar, tem que ir se arrumar para a festa na casa de Jagger. Como Brian está muito cansado por causa da viagem, você fala para este tirar uma soneca enquanto você toma um banho.
Quando acaba, coloca um vestido preto na altura dos joelhos, que Brian havia te dado pouco antes de viajar. Quando sai do banheiro, já pronta para a festa, encontra Brian acordado sentado na cama, esperando você desocupar o banheiro.
-- Uau, (S/N), você está... maravilhosa! -- Ele fala encantado. Você o agradece e logo este começa a se arrumar também. Pouco depois, os dois prontos seguem até a casa de Mick, em um carro chique porém discreto, sendo dirigido por um simpático motorista.
Quando chegam na porta da imensa casa, já notam a bagunça. A música alta invade seus ouvidos. Quando entram, de braços dados, já dão de cara com alguns músicos bêbados aqui, umas groupies ali... Logo Mick chega para recebê-los. Ele entrega um copo de cerveja para Brian e um para você.
Depois de um tempo, Brian é chamado por alguns homens, te deixando conversando com Marianne Faithfull, mas esta logo é chamada para tirar algumas fotos, te deixando sozinha no grande sofá de veludo vermelho. Você olha absorta para seus pés, quando sente uma mão pegar a sua. Você levanta a cabeça para encarar Brian, que acaricia as costas da sua mão com o polegar. Ele te puxa e você levanta do sofá. Juntos, vocês caminham até a sacada, onde, para a sorte de vocês, não há ninguém. Vocês se apoiam na grade, Brian com um dos braços enlaçado nas suas costas.
-- Como a lua está linda hoje! -- Brian comenta, sonhador. Você sorri, e sente o loiro te olhando. -- Que nem você... -- Você vira o rosto e o encara de frente, então, enlaça seus braços no pescoço do mesmo e o beija apaixonadamente. Ele logo corresponde, com um nível de paixão tão grande quanto o seu.
-- Te amo, Brian! -- Você fala, entre beijos.
-- Você não faz ideia do tanto que eu te amo, (S/N)... Amanhã eu sou todo seu, e você... Toda minha! -- Ele fala. Você não vê a hora do "amanhã" chegar, mas, enquanto isso, aproveitou este pequeno momento a sós com seu namorado, na sacada da casa de Jagger, o beijando cada vez mais apaixonadamente!
()()()()()()()()()()
E aí???? Gostaram???? Espero que sim!!! Bem, gostaria de dizer que... Num futuro não muito distante, eu pretendo escrever algo um pouco mais... hummm, como vou dizer? Hot... Mas para isso, preciso perder a vergonha... Só gostaria de dizer que, talvez, se eu tomar coragem, o próximo capítulo seja mais "hot"... só isso que eu gostaria de avisar mesmo! Beijos gente!
~Srta. Townshend
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)
FantasyEste é um livro de imagines feitos com astros do rock para você que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser seu avô ou que já até bateu as botas, escritos por uma garota que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser meu avô... Sobre...