Tommy Lee #2

1.7K 100 44
                                    

Este é o pedido da Bruuh_somerhalder eeee espero que você goste!!! <3 Relembrando, S/S é "seu sobrenome"... Ou o sobrenome que vocês quiserem usar!

✨ 𝐇𝐚𝐫𝐝 𝐓𝐢𝐦𝐞𝐬 ✨

O ano é 2001. Você estava passando por um dos momentos mais difíceis da sua vida: havia engravidado de seu namorado, Tommy, com quem estava junto a apenas três meses, o que havia descontentado e muito seus pais, que te colocaram para fora de casa. Para piorar a situação, eles achavam um absurdo o fato de Tommy ter 39 anos, o que significava que ele era quase 20 anos mais velho que você, que havia acabado de completar 21. 

É claro que Tommy estava te dando todo o apoio necessário naquele momento. Antes mesmo dos seus pais terem te enxotado, ele já havia te convidado para ir morar com ele, porém, agora você tinha uma razão verdadeira para fazer isso. Por isso, apesar de tudo, você estava contente... 

Estava morando com Tommy na casona dele e estavam vivendo como um casal em lua de mel, com o agravante que logo teriam um bebezinho nos braços. Tommy já era pai, possuía dois filhos de seu antigo casamento, então, você sabia que ele te ajudaria demais com o neném. 

Certo dia, por um milagre que você não compreendia, seus pais apareceram à porta da casa de Tommy - quer dizer, de vocês -, parecendo um tanto quanto constrangidos.

-- Queríamos nos certificar se você estava bem... -- Comentou sua mãe num tom benevolente, muito mais flexível que seu pai, que não possuía uma expressão muito boa e parecia estar lá por obrigação. Você assentiu, ainda um pouco confusa pela presença repentina deles.

Sua barriga ainda não estava grande, afinal, você só estava em seu terceiro mês de gestação, mas, ainda assim, percebeu os olhares estranhos e um tanto quanto indignados que seu pai lançava ao volume desta enquanto vocês conversavam na sala de estar. Os olhos dos seus pais correram por todos os lados e eles precisaram admitir que aquela era uma casa realmente muito bonita.

No meio da conversa, sua mãe, que estava muito mais tranquila que o marido, notou um porta-retrato no meio da mesinha de centro e o pegou para olhar mais de perto com um sorrisinho. Era uma foto de Tommy com os dois filhos.

-- Quem são estes dois menininhos? -- Ela perguntou, inspecionando atentamente a fotografia.

-- Ah, são os filhinhos do Tommy... -- Você respondeu, sorrindo. Você gostava muito dos meninos, eram muito carinhosos com você.

Seu pai fez uma careta e murmurou algo que você não entendeu muito bem. Você preferiu não dá-lo atenção e, depois que sua mãe já havia colocado o quadro no lugar, vocês duas deram continuidade à conversa que estavam tendo. Era bom poder falar com ela...

Um tempo se passou e, então, vocês ouviram a porta da frente se abrir. Tommy havia chegado... Ele caminhou até a sala a passos rápidos, chamando seu nome, mas, quando viu seus pais ali, sentados ao sofá, parou por um segundo e se empertigou, lançando um olhar hesitante a você, como quem perguntava se estava tudo certo. Você abriu um sorrisinho e ele retribuiu, se virando para seus pais, batendo as mãos uma na outra.

-- Sr. e Sra. S/S! Que surpresa vê-los... -- Ele os cumprimentou, tentando ser o mais educado o possível, em seguida, sentou-se ao seu lado no outro sofá, te dando um beijinho na bochecha antes de se acomodar. -- O que os trazem aqui?

-- Nós viemos... -- Sua mãe começou mas foi interrompida pelo marido.

-- Viemos ver se nossa filha está bem, por quê, não podemos? -- Seu pai falou de forma brusca. Você sentiu seu coração errar uma batida e notou que Tommy se retesou inteiro ao seu lado. O clima, que já estava estranho, ficou ainda pior... Sua mãe lançou um olhar feio ao seu pai, o dando um tapinha na lateral do corpo.

Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)Onde histórias criam vida. Descubra agora