Este é um pedido da alitaVox e espero que goste!! <3
Ah, e OBS: S/S significa "seu sobrenome".
✨ 𝐎𝐡 𝐌𝐲 𝐆𝐨𝐝... 𝐏𝐫𝐨𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨𝐫?! ✨
O ano é 1970. Você caminhava atrás da secretária da BBC que estava te guiando pelos imensos corredores do estúdio para chegarem ao camarim. "Caramba, que pernas compridas!", você pensou, quase ofegante por estar praticamente correndo para conseguir acompanhar a mulher apressada.
Logo, vocês pararam diante de uma porta e sua companheira deu leves toquinhos com os nós dos dedos antes de abrir e adentar aquele novo cômodo.
-- Mais uma das garotas do episódio de hoje chegou... -- Ela informou, antes de te puxar pelo ombro para que entrasse no camarim. Haviam várias outras garotas lá dentro, algumas sentadas em cadeiras almofadadas e outras correndo para lá e para cá com figurinos e pincéis de maquiagem.
Todas sorriram e acenaram para você, que retribuiu. A secretária se despediu, pediu licença e saiu, fechando a porta atrás dela.
-- Sente-se, querida... -- Pediu uma das supostas maquiadoras, te puxando pela mão até uma das tais cadeiras almofadadas.
Então, de repente, a mulher que, de acordo com o tanto de assistentes que corriam em volta dela, parecia ser uma das estrelas principais do show, olhou para você e abriu um sorriso radiante.
-- Sou Carol! Carol Cleveland! -- Ela se espichou um pouco na cadeira para conseguir te estender a mão, que você apertou.
-- Prazer, sou S/N... -- Você respondeu, ainda um pouco tímida. -- Vou fazer um papel de figurante no episódio de hoje de... -- Você parou um momento, pegando o roteiro que trazia consigo e lendo o nome do programa que você nunca havia assistido em sua vida. -- Monty Python's Flying Circus...
-- Nós também! -- Uma outra garota sentada do seu outro lado afirmou, indicando com o polegar as outras garotas sentadas nas cadeiras. Menos Carol. Você havia passado num teste para participar como figurante naquele tal episódio, apenas para tentar ganhar uma grana para ajudar nas despesas da faculdade de História, onde você estava fazendo sua pós-graduação.
-- Bem, garotas, quero que saibam que não precisam ficar nervosas, os rapazes são incríveis, educados e muito amigáveis... -- Carol explicou, solícita. As outras moças assentiram e você as seguiu. -- Vocês irão adorá-los!
Agora estava mais do que claro que Carol realmente fazia parte das estrelas do programa. Ela, pelo menos, era muito boazinha... Esperava que os outros também fossem.
Não demorou muito para que um sinal soasse e vocês, já prontas com seus figurinos e maquiagens, fossem chamadas para entrar na sala de gravação. Você estava usando um vestido curto e colorido, desses casuais para sair à noite, já que a cena seria gravada num cenário de pub.
Você parou ao lado das outras garotas diante do cenário montado e ficou esperando que as ordens fossem dadas. Então, houve um burburinho vindo de uma porta do outro lado da sala e a garota que estava ao seu lado agarrou com força seu braço, empolgada.
-- São eles! -- Ela exclamou num sussurro. Você olhou na direção da porta e viu três homens entrando por lá. Deviam ser "eles", os Pythons, como você havia descoberto através da conversa com as garotas na sala de maquiagem. Mas eles não eram em seis? Ali só haviam três e...
Por Deus! Você quase caiu de costas ao ver que um deles era seu professor de História da Literatura Medieval, Sr. Jones.
Você sabia que Sr. Jones fazia parte de um programa de TV, e, apesar de nunca ter assistido, imaginava que era algo sério, sobre debates históricos ou achados arqueológicos... Não um programa de comédia escrachada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)
FantasyEste é um livro de imagines feitos com astros do rock para você que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser seu avô ou que já até bateu as botas, escritos por uma garota que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser meu avô... Sobre...