Kurt Cobain #3

1.6K 95 30
                                    

Este é um pedido da valigiulxs <3 Espero que gostee!!!

✨ 𝐎𝐡, 𝐁𝐚𝐛𝐲, 𝐈 𝐇𝐚𝐭𝐞 𝐓𝐨 𝐆𝐨... ✨

Era 1991. O dia havia sido lindo, o clima estava delicioso e fresco. Há tempos não se tinha um fim de semana com um tempo como aquele, por isso, Kurt e S/N haviam passado a tarde inteira batendo pé pela cidade de Aberdeen, como há muito não faziam. Além disso, Kurt sairia em turnê com o Nirvana pelos Estados Unidos dali a poucos dias e precisava comprar roupas.

Chegado o fim do dia, o casal estava acabado de canseira. Chegaram em seu apartamento, largaram as sacolas de compra perto da porta, juntamente com seus sapatos, e se deitaram no sofá. Instantaneamente, se abraçaram, o mais apertado o possível. A TV permaneceu desligada... Eles precisavam daquele momento silencioso, apenas um curtindo a presença do outro.

Os dois se perdem em um beijo calmo e profundo. Ao fim deste, S/N está deitada por cima de Kurt, acariciando seu rosto. Eles se beijam mais uma vez, as mãos do moço subindo e descendo pelas costas de sua amada. Quando se soltam, ficam um momento com os rostos bem próximos. Kurt abre um sorriso e empurra com o dedo os óculos que S/N estava usando e que haviam escorregado por seu nariz.

A garota, por sua vez, começa a olhar profundamente cada detalhezinho no rosto de seu namorado, enquanto seus dedos se entrelaçam nos fios claros dos cabelos dele, fazendo carinho ali. Ela nunca havia reparado tão bem quanto agora na mistura de tons de azul que pintam os olhos calmos de Kurt... Também nunca havia reparado tão bem em como o queixo bem marcado combina tão bem com o restante de sua face.

Kurt, por sua vez, estuda os olhos de S/N, se perdendo na profundidade destes... Também começa a contar mentalmente quantas pintinhas ela possui nas bochechas um tanto quanto ruborizadas. Ele ergue sua mão e passa suavemente o polegar no rosto dela.

S/N o olha com tanta concentração que, sem perceber, franze o cenho. Kurt estranha um pouco.

-- O que foi? Tem alguma coisa no meu rosto? -- Ele pergunta, franzindo suas sobrancelhas. S/N ainda não responde, apenas passa o dedo pelo rosto dele, sentindo cada partezinha... Até chegar na boca fina mas ao mesmo tempo convidativa dele, usando o polegar, de forma suave, para desenhar o contorno desta.

-- Não... É só que... Eu reparei que... Você é lindo! -- Ela responde, divertida, abrindo um sorriso, ainda com o polegar sobre os lábios dele. -- Cada dia que passa... Eu me apaixono de novo por você...

Kurt beija o dedo dela um segundo antes desta tirá-lo dali e trocá-lo pelos próprios lábios, beijando-o com uma certa urgência. Eles se soltam alguns momentos depois e, novamente, mantém seus rostos quase que colados, se olhando.

-- E eu... Acho que me apaixono por você a cada segundo que passa... -- O loiro diz, tirando uma mecha de cabelo do rosto de S/N e a colocando atrás da orelha.

-- Eu não sei o que vou fazer pra conseguir ficar tanto tempo longe de você... -- A moça diz e, instantaneamente, seu semblante muda e uma certa tristeza a toma.

-- Ah, minha linda, você vai ver, um mês vai passar voando! Antes que você consiga sentir minha falta, eu já vou estar de volta... -- Kurt tenta animá-la, sorrindo.

-- Mentiroso... -- Ela exclama de forma convicta e Kurt até se assusta. -- Eu já estou sentindo sua falta!

-- É, quem eu quero enganar... Também vou morrer de saudades de você... -- O homem a abraça apertado mais uma vez e S/N deita a cabeça em seu peitoral, ouvindo seus batimentos cardíacos, sentindo as grandes e calorosas mãos dele passeando em suas costas. E então, ele ergue novamente o rosto dela com o dedo indicador. -- E é por isso que quero olhar muito bem pra você... Pra não correr o risco de eu me esquecer das suas feições...

-- Bobo... -- S/N ri, achando aquilo muito fofo. E, então, os dois se perdem em mais um beijo.

Em seguida, Kurt resolve colocar um disco para os dois escutarem e, estrategicamente, coloca John Denver Sings, sabendo do amor de sua namorada pela terceira faixa, "Oh Babe I Hate To Go"... E aquela música dizia tudo que ele gostaria de falar pra ela naquele momento, inclusive a parte do anel de casamento, já que ele já planejava há tempos pedi-la em casamento e decidiu que, quando voltasse, faria isso o mais rápido o possível. Ele queria que ficasse gravado na mente dela o tanto que ele sentiria a falta dela.

Enfim, os dois amantes voltaram a deitar-se no sofá, abraçados, deixando a voz do cantor folk ressoar pelo pequeno espaço da sala e cantar todas as angústias que tomavam conta de seus corações... Enquanto isso, eles só aproveitariam a presença um do outro e se abraçariam, pois, quando se abraçavam, problema nenhum os perturbava...


**********

Oiii, gente, tudo bem?? Bem, aqui está um imagine bem curtinho mas beeeeem softzinho... Espero que gostem anyway... Não temos muito padrão de tamanho aqui kkkkkkkkkkk é isso!! Estou animadérrima aqui porque amanhã vou pra bienal de São Paulo YAY e, inclusive, por causa disso, não vou conseguir postar nenhum imagine... Mas sexta-feira tamo aquiii!! É issooooo, beijããão pra vocês!! <3 <3 <3

Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)Onde histórias criam vida. Descubra agora