Peter Tork #1

783 27 5
                                    

Para a minha amiga rose-jam-bottle 💙

✨ 𝐁𝐞 𝐌𝐲 𝐕𝐚𝐥𝐞𝐧𝐭𝐢𝐧𝐞 ✨

O ano é 1959. Você está cursando seu último ano no colegial. É dia dos namorados e, mesmo vocês já sendo adolescentes, a professora de artes resolve fazer uma atividade com sua turma, onde vocês teriam que escrever cartões de dia dos namorados para algum colega especial.

Você nem pensa duas vezes e resolve escrever um cartão para o garoto que você anda flertando já faz um tempo... Peter Thorkelson. Você simplesmente ama Peter... Ele é um fofo, todo hippie... Tão lindo... Você se concentra e começa a escrever o cartão em forma de coração... Pouco depois, este está pronto:

"Peter, queria que você soubesse que é muito especial para mim, mais do que um simples amigo. Gostaria muito de sair com você algum dia desses! Beijos, (S/N)"

Você então fica enfeitando o cartão com flores e corações coloridos, feitos com canetas perfumadas. De vez em quando dá uma olhada para Peter, que na maioria das vezes retribui o olhar e te lança sorrisos, te fazendo corar.

Você então lê e relê o cartão, mas, quando está prestes a mandá-lo para o garoto, sua amiga, sentada atrás de você, te cutuca...

-- Amiga! Acabei de receber um cartão! -- Ela fala animada e você sorri.

-- Olha! De quem? -- Você pergunta, curiosa.

-- Hehe, vou ler para você... Diz assim: "Hey, linda! Sei que não é a forma mais adequada mas, gostaria de sair comigo? Eu adoraria passar esse dia dos namorados com você! Assinado, Peter Thorkelson" -- Seu coração se despedaça quando sua amiga lê as últimas palavras. -- Eu não imaginava que o Peter gostasse de mim... Acho que vou escrever uma resposta pra ele... Amiga? Tá tudo bem?

-- T-tá... -- Você segura para não chorar. Você então pega o cartão que havia escrito para Peter e o amassa.

A aula acaba e você sai tentando não ser notada, com lágrimas nos olhos, e fica extremamente irritada quando vê Peter te seguindo, com pressa para te alcançar, no meio da multidão de alunos.

-- Ei, (S/N)! (S/N), espere aí! -- Ele chama e você aperta o passo, mas num ponto um pouco mais vazio do corredor, o loiro consegue te alcançar e segura seu ombro. -- Finalmente te alcancei! Er... -- Você então se vira para encará-lo, irritadiça.

-- O que você quer? -- Você soa mais triste do que brava.

-- Eu só... Queria conversar... Sobre hoje... -- Ele fala, olhando para baixo.

-- O que que tem? -- Você responde, sentindo lágrimas brotarem.

-- Você mandou cartão para alguém? -- Ele pergunta, corado.

-- Não. -- Você responde, curta e grossa.

-- Você viu o cartão... -- Ele começa mas você o corta.

-- Que você mandou pra minha amiga? Sim, eu vi! -- Você responde, agressivamente e tenta voltar a andar.

-- Como assim, pra sua amiga? Era pra você o cartão! -- Ele fala confuso e você o olha mais confusa ainda. -- Ah, já sei o que aconteceu... Merda... Na hora que eu pedi pra passarem o cartão pra você, eu só apontei... Aquele idiota do Micky deve ter passado errado...

-- Quer dizer que... Era pra mim? -- Você pergunta, estagnada, muito vermelha.

-- Claro que era pra você! -- Ele responde, como se fosse algo óbvio.

-- Eu... Eu tinha escrito um cartão pra você... Mas eu joguei fora quando achei que você tinha mandado o bilhete pra minha amiga... -- Você fala com vergonha. Peter sorri.

-- Então, o que acha de passar esse dia dos namorados comigo? -- Ele pergunta, te fazendo sorrir.

-- Eu adoraria!

Então, logo em seguida, vocês caminham juntos até uma sorveteria, onde Peter compra duas casquinhas de chocolate, e vocês saem andando pelo parque, tomando sorvete, conversando, rindo, flertando, corando... Vocês se sentam no gramado do parque, na frente de um grande lago. Peter estica um dos braços como se estivesse se espreguiçando e coloca este em suas costas, te puxando para mais perto dele. Você sorri e deita a cabeça no ombro dele. Ele acha uma flor na grama, a pega e a coloca no seu cabelo.

-- Peter, por que você é tão fofo? Tão diferente dos outros rapazes? -- Você pergunta, sonhadora.

-- Acho que é porque estou apaixonado... --  Ele responde, beijando o topo da sua cabeça, e você sorri com isso. Você pega a mão dele que está pendendo em seu ombro, enlaçando seus dedos.

-- Então somos dois... -- Você responde o loiro, levantando a cabeça que até então estava apoiada no ombro do garoto, e olha no fundo dos olhos castanhos dele, abrindo um sorriso, que ele retribui.

    Você acaricia o rosto dele com uma de suas mãos. Vocês se encaram pelo que pareceu durar uma eternidade, até que, como se seus pensamentos estivessem interligados, os dois se aproximam para acabar com a curta distância que separava seus lábios.

   Durante o beijo, Peter leva as duas mãos ao seu rosto, enquanto você leva uma de suas mãos à nuca do rapaz e a outra você agarra no colarinho da camisa do mesmo. Você pensa o quanto aquilo é perfeito e quanto você quer que o momento dure para sempre, mas o ar começa a faltar e vocês se soltam.

-- Você quer ser minha namorada? -- Peter pergunta, com brilho nos olhos.

-- Claro que quero ser sua namorada! -- Você responde, feliz da vida, puxando o loiro para mais um beijo. Vocês se beijam mais algumas vezes, até Peter notar que o sol já está mandando seus últimos raios do dia.

-- Ih... Está ficando tarde... Acho que vou levar minha namorada para ver um filme no cinema... --Ele fala, se levantando e te ajudando a fazer o mesmo.

-- É... Acho que vou com meu namorado no cinema... -- Você responde, e os dois riem. E assim, de mãos dadas, vocês seguem pelo parque, prontos para aproveitarem o primeiro dia dos namorados realmente oficial de vocês... Claro, muitos outros viriam pela frente!

&&&&&&&&&&&&&&&&

Ain, esse Peter é muito neném!!! Amo demais esse xuxuuuuu!!! Espero que tenham gostado, especialmente você, Ginaaa!! Lembrem-se, podem mandar seus pedidooooss!!!  Bejooos povoooo <3 <3 <3 <3

Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)Onde histórias criam vida. Descubra agora