David Grohl #1

1.3K 60 39
                                    

Atendendo aqui ao pedido da cinnamonfckingirl <3 <3 <3 Espero que gosteee e perdão a demora!

✨ 𝐌𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫 ✨

S/N sempre teve o sonho de ser mãe. Desde pequena.

Agora, aos 22 anos, tal sonho tornou-se realidade - um pouco mais cedo do que o esperado, na verdade. No dia 19 de Dezembro de 1993, numa das noites mais frias do ano, a moça deu à luz um tranquilo menininho que recebeu o nome de Brandon...

E ela pensou que nunca havia experimentado a felicidade plena e verdadeira até seus olhos encontrarem os do pequeno bebezinho pela primeira vez. Ele era lindo... Não! Mais que isso! Ele era perfeito!

Porém, não demorou muito para que S/N descobrisse que a maternidade também possuía suas dificuldades...

Apenas três dias depois de sair da maternidade, a mulher começou a preocupar-se com o fato de seu bebê não parar de chorar. No começo, achou que aquilo fosse normal, afinal, bebês choram, não é mesmo? Porém, após uma visita da sua mãe, esta a avisou que, na verdade, aquilo não era normal e, preocupada, aconselhou a filha e o genro a irem atrás de um pediatra.

Foi o que eles fizeram, claro. No mesmo dia, foram até a maternidade para conversar com a médica que havia realizado o parto menos de uma semana atrás. A doutora mal colocou os olhos na criança e já adquiriu uma expressão preocupada.

-- Ele está chorando de fome! -- Anunciou. S/N e David, seu noivo, trocaram um olhar confuso e cansado.

-- Mas... Eu o dou de mamar pelo menos oito vezes ao dia, como foi aconselhado... -- A mãe argumentou, um pouco mais desesperada do que esperava, tendo em vista que seu filho havia começado a chorar de novo. David pegou o filho em seu colo para tentar acalmá-lo.

-- Sim, doutora... Mas mesmo assim, ele não para de chorar... -- O homem afirmou, preocupado, mexendo Brand nos braços.

A médica olhou, pensativa.

-- Qual foi a última vez que você o amamentou?

-- Antes de sair de casa, acho que uns... Quarenta minutos? -- S/N olhou para o homem, como se quisesse uma confirmação de sua resposta. Ele assentiu.

-- Certo, você pode amamentá-lo agora? Preciso examinar algo... -- A doutora anunciou. A moça assentiu e David esperou que ela desabotoasse a própria camisa antes de entregá-la o filho com todo o cuidado que pôde, ajudando-a a posicionar o neném em seu seio. Este, de forma desesperada, começou a mamar. O casal o olhou de olhos um tanto arregalados... Ele realmente parecia faminto.

Porém aquilo durou pouco... Logo, Brandon voltou a chorar, soltando-se do peito da mãe. A médica soltou uma exclamação que chamou a atenção dos dois jovens claramente desesperados sentados em sua frente. Pediu que o pai pegasse o bebê no colo e fez um gesto para que a mãe a acompanhasse até uma maca disposta no fundo da sala. S/N se deitou e a médica a examinou enquanto David, sentado ainda no mesmo lugar, a olhava preocupado, ainda chacoalhando seu bebê.

A doutora não precisou de mais do que cinco minutos pra descobrir o problema.

-- Sinto dizer, mas o problema está no fato da senhora não produzir muito leite...

-- E-eu não... Não produzo muito leite? -- A moça ecoou, levantando-se e fechando sua roupa, acompanhando novamente a médica até a mesa, sentando-se ao lado de David, segurando sua mão em busca de conforto.

-- Infelizmente, não... Mas, talvez seja questão de tempo. Muitas mulheres demoram um pouco para começar a produzir leite... Não precisa se desesperar, mas, até lá, você vai precisar complementar a alimentação dele com a mamadeira...

Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)Onde histórias criam vida. Descubra agora