Ginger Baker #1

531 15 6
                                    

Este imagine é um pedido da CraziestCupid <3 Espero que gosteeee!

✨ 𝐈𝐧 𝐓𝐡𝐞 𝐒𝐮𝐧𝐬𝐡𝐢𝐧𝐞 𝐎𝐟 𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐋𝐨𝐯𝐞 ✨

O ano é 1966. Era sábado à tarde. Você havia saído com sua melhor amiga para irem até o barzinho que sempre iam nos fins de semana. Uma banda nova ia tocar e vocês estavam bem ansiosas para assisti-los. Na verdade, você havia terminado um namoro sério e muito longo havia menos de duas semanas, então qualquer coisa que te distraísse um pouco da dor do termino já te animava.

A banda que tocava no bar era composta apenas por três músicos, o que era um pouco diferente das bandas que costumavam ir até lá para se apresentarem. Mas eles eram realmente muito bons! À primeira vista, os músicos não eram muito bonitos, mas usavam roupas maravilhosas e eram extremamente carismático.

O bar não estava muito cheio - infelizmente, você pensou, porque aqueles caras eram muito bons - e você e sua amiga conseguiram ficar bem na frente do palco. Durante o show, você percebeu que sua amiga estava descaradamente flertando com o guitarrista... Assim como ele parecia estar dando longas olhadas para ela enquanto cantava, fazendo seus solos como se estivesse se exibindo para ela.

Você revirou os olhos... Mas nem se importou. Um flerte não faria mal a ninguém! Vocês são jovens!

Além disso, você não podia negar, os cabelos cor de fogo do baterista haviam chamado sua atenção... Ele arrebentava também com aquelas baquetas, você ficou realmente impressionada com a ferocidade dele!

Quando o show acabou, ofegantes de tanto dançar, você e sua amiga foram até o balcão do bar para tomar alguma coisa e recobrar as energias... Fazia tempo que você não se divertia tanto!

Mas sua amiga logo disse que precisava ir ao banheiro, te deixando sozinha ali com sua Cuba Libre e seus pensamentos... E ela demorou bem mais do que o normal... Você já estava começando a ficar preocupada quando ela reapareceu, risonha, o cabelo levemente bagunçado e o batom um tanto quanto borrado.

-- Amiga... -- Ela começou, hesitante. -- Aquele guitarrista lindo me convidou para ir aos backstages com ele... E, bem... -- Ela sorri maliciosa. -- Acho que ele gostou de mim... Eu disse que não podia te deixar aqui e...

Você já entende onde ela quer chegar e revira os olhos, não podendo evitar de ficar um pouco irritada. Mas suspira e olha pra ela, com paciência.

-- Tudo bem, pode ir... Eu vou ficar bem... Na verdade, vou terminar essa bebida e vou voltar pra casa, não estou me sentindo muito bem... Pode ir, aproveita! -- Você fala e ela dá um pulinho animado, te abraçando.

-- Ai, obrigada, você é mesmo a melhor amiga que eu poderia querer! E desculpa, sei que tinha prometido "nada de homens", mas é que... Eric é encantador! -- Ela suspira, apaixonada, o que te faz perder um pouco de mal humor e sorri para ela.

-- Tudo bem, vai lá... -- Você responde, dando um tapinha nas costas dela enquanto ela ainda te abraça. Então, ela te solta animada e sai quase saltitante para os backstages. 

Você solta longamente o ar pela boca, tentando não se estressar com aquilo, afinal, como você mesma já tinha pensado antes, vocês eram jovens, sua amiga tinha o total direito de dar uns amassos por aí... Mas, ao mesmo tempo, você ainda estava chateada pelo seu término e, de forma egoísta - você sabia que era egoísta -, esperava que sua amiga passasse esse tempo melancólico com você.

Mas, tudo bem... Você termina sua Cuba, paga a conta e sai do bar. Lá fora, o sol já se esconde no horizonte, mas ainda está claro. Por estar um pouco irritada, você continua suspirando, como que pra manter a calma. 

Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)Onde histórias criam vida. Descubra agora