Brian May #5

978 59 83
                                    

Este é o pedido da Tori_xxxz eeee espero que goste!!! 

✨ 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐎𝐟 𝐌𝐲 𝐋𝐢𝐟𝐞 ✨

O ano é 1976. Brian estava perdido em pensamentos durante o ensaio do Queen. Praticamente não havia aberto a boca. Estava distante e triste. Havia tido uma briga terrível com sua esposa, S/N, tudo porque o horário do ensaio da banda coincidia com o horário da consulta da mulher, que estava grávida, com o médico que iria fazer o exame de ultrassom para descobrirem de vez se o neném seria uma menininha ou um menininho. 

Brian começou a discussão dizendo que não podia faltar àquele ensaio de forma nenhuma, pois seria a primeira vez que iriam ensaiar algumas músicas que acrescentariam nos repertórios dos shows. S/N, por sua vez, achou aquilo um absurdo e acusou Brian de dar mais importância à banda do que à própria família...

E então, pronto. A briga começou. E não terminou.

Brian saiu nervoso de casa para ir ao ensaio, praticamente deixando S/N falando sozinha. E agora, o homem estava se sentindo péssimo. Ele não queria, de jeito nenhum, que as coisas ficassem daquele jeito, mas sabia que S/N estava furiosa com ele - e com razão - e não sabia como se redimir. 

Podia surpreendê-la aparecendo no consultório do obstetra, mas estava com receio de arrumar mais confusão... Na frente de pessoas... A maioria, mulheres grávidas! Não, ele teria que dar um jeito de se redimir com ela em casa e sofrer as consequências. Provavelmente S/N descobriria o sexo do neném e não contaria a ele... Seria bem feito. E se ele...

-- Brian, você está viajando de novo?! -- Exclamou Roger, acenando uma mão diante dos olhos do guitarrista. -- Estamos tendo uma conversa importante aqui!

-- Eu sei, eu sei, desculpa, gente... -- Brian respondeu, um pouco amuado.

-- Você está bem? -- Perguntou Freddie, o olhando com atenção. 

-- Você parece meio preocupado... -- John completou.

-- Eu discuti com a S/N, só isso... -- Brian deu de ombros, passando uma mão pelo rosto. 

-- Só isso? A discussão deve ter sido feia... -- Roger cruzou os braços.

-- Digamos que eu deixei de ir com ela no médico para descobrir o sexo do bebê para vir no ensaio... -- Brian admitiu e seus três amigos o olharam em choque.

-- Brian! -- Os três disseram em tom de repreensão.

-- Até eu sei que não se deve fazer isso com uma grávida! -- Comentou Roger, sarcástico. Brian estava começando a perder a paciência.

-- O que vocês queriam que eu fizesse? Vocês deixaram bem claro que esse era um ensaio importante e que eu não deveria faltar! -- O guitarrista argumentou.

-- Exato, não deveria, mas poderia... -- Freddie apontou de forma astuta, mexendo o dedo indicador como se fosse um professor. -- Ainda mais numa situação dessas! A gente entenderia! É o primeiro filho de vocês!

-- Mas, e agora, o que eu faço? -- Brian olhou preocupado para as próprias mãos.

-- Vai atrás dela, cara! -- John exclamou, dando um tapinha no ombro do guitarrista. 

-- Não posso aparecer assim do nada no consultório... -- Brian lamentou e Freddie assentiu. 

-- Tem razão... Mas pode ir para casa e esperar ela voltar! -- O vocalista falou, animado. -- Me diz uma coisa, o que S/N é para você?

-- Ela é... Ah, ela é o amor da minha vida... -- Brian suspirou e Freddie exclamou um "exato" bem alto que fez até  o guitarrista dar um pulo.

-- Toque "Love Of My Life" pra ela! -- Ele prosseguiu e os outros dois murmuraram concordâncias. -- Se você cantar com o coração, ela vai se derreter na hora...

-- É, acho que você tem razão... -- Respondeu o guitarrista, se levantando, ainda um pouco hesitante. -- Mas, e o ensaio...

-- Vai atrás dela! -- Repetiu John, ficando impaciente.

-- Isso aí! -- Roger exclamou, erguendo um punho no ar, animado.

-- Brian, pode ir... A gente ensaia outro dia... Temos ainda um bom tempo até a próxima turnê... Eu e os meninos conversaremos um pouco sobre as novas faixas e amanhã falamos com você... -- Freddie sorriu e Brian assentiu, agradecido, se despedindo deles e indo embora.

Já diante de sua casa, Brian viu que o carro da esposa ainda não havia chegado. Ele ainda tinha um tempinho para arrumar tudo.

O homem colheu algumas rosas do jardim e as arrumou num lindo vasinho que ele deixou na mesinha logo ao lado da porta de entrada, por onde ele sabia que S/N passaria, e colocou um bilhete ao lado, onde tudo o que estava escrito era: "Siga as pétalas". Então, o homem fez um rastro de pétalas desde a entrada até a sala de jantar, onde ele se posicionaria com o violão. E foi o que ele fez. Sentou-se numa cadeira com o violão e começou a dedilhar as cordas para ver se o instrumento estava afinado e, também, se ele se lembrava de todos os acordes - é claro que sim.

Quando ouviu o som do carro da esposa estacionando, ele parou, ficando totalmente em silêncio. Seu coração estava acelerado de expectativa quando ouviu o som da porta da frente se abrindo. Ele sorriu sozinho ao ouvir a esposa exclamar:

-- Ah! O que é isso? Brian, você está em casa? Siga as pétalas... Ah, ok! 

Então, Brian ouviu o som dos passos da esposa se aproximando e, um pouco antes de ter a imagem dela revelada, começou a dedilhar o violão. S/N finalmente apareceu pela porta da sala e deu um sobressalto de surpresa ao ver o marido ali com o violão. 

Ele começou a cantar a belíssima letra da canção de amor e S/N foi se emocionando, recostada no batente da porta. Quando terminou de tocar, Brian se levantou e deixou o violão de lado, caminhando até sua esposa que contava com lágrimas escorrendo pelas bochechas.

-- Toquei essa música para você porque você é o amor da minha vida... -- Ele pousou as duas mãos com delicadeza nos ombros da mulher, fazendo círculos com os polegares.

-- Oh, Brian...

-- Sei que as vezes eu piso na bola, mas é porque é um pouco complicado ter que combinar a vida de artista com a de pai de família... -- Brian falou essa última parte sorrindo, descendo a mão até a barriga já proeminente da esposa, acariciando-a ali. -- Mas saiba que você sempre será minha prioridade... Mesmo as coisas da banda, tudo o que eu faço é por você e nossa família... Porque eu te amo, mais do que qualquer outra coisa...

-- Eu também te amo, Brian... -- S/N respondeu com a voz embargada, colocando uma mão na nuca do marido, o abraçando. -- Desculpa por ter gritado com você...

-- Não, eu é quem devo as desculpas... Deveria ter pensado melhor sobre como a consulta de hoje era importante... -- O homem encostou a testa na da sua esposa. -- Inclusive, vou entender se você não quiser me contar o sexo do neném, eu mereço esse...

-- Não deu para descobrir... -- S/N respondeu, soltando um risinho diante da expressão surpresa de Brian.

-- Não?! 

-- Não... O neném estava com as perninhas cruzadas... Então, marquei uma outra consulta para a semana que vem... -- S/N explicou e Brian riu, voltando a colar a testa à dela.

-- E eu estarei lá com você... -- Ele respondeu, capturando os lábios dela num beijo calmo e gentil. -- Sempre...

Então, na semana seguinte, lá estavam os dois na sala de ultrassom, lágrimas nos olhos ao descobrirem que logo teriam uma linda menininha correndo para lá e para cá no jardim deles...

********

Aquiii, mais um imagine do Briaaaan!! Ele é um fofo, então não consigo pensar em plots que não sejam boiolísticos para ele kkkkkkkk, espero que gosteeem!! Agora vou dar uma pausa aqui da escrita e vejo se mais tarde voltooo!! Beijããão aí <3 <3 <3

Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)Onde histórias criam vida. Descubra agora