Freddie Mercury #4

750 53 20
                                    

Atendendo ao pedido da TheQueenDarling <3 <3 <3 Espero que gosteee!

✨ 𝐖𝐞 𝐂𝐚𝐧 𝐁𝐞 𝐇𝐚𝐩𝐩𝐲, 𝐉𝐮𝐬𝐭 𝐓𝐡𝐞 𝐓𝐰𝐨 𝐎𝐟 𝐔𝐬 ✨

O ano é 1973. Aquele estava sendo um dos piores dias da sua vida...

Depois de quase três anos tentando engravidar, você e seu marido, Freddie, finalmente decidiram ir atrás de ajuda médica, afinal, não era possível que em tanto tempo vocês ainda não haviam conseguido. Não era nem questão de engravidar e perder logo em seguida. Não, você simplesmente não ficava grávida.

E o que o médico disse, analisando os exames que você havia feito, apesar de já ser um tanto quanto esperado, foi avassalador. Você não podia engravidar.

Aquilo havia te deixado despedaçada por dentro, afinal, você queria um bebê. Freddie parecia triste também, não tanto quanto você, afinal, grande parte da vontade dele de ser pai vinha de seu próprio entusiasmo sobre querer ser mãe. Mas, ainda assim, ele parecia absorver parte de sua dor para ele.

-- Você quer sair para comer alguma coisa, meu amor? -- Ele perguntou, soando preocupado, quando vocês voltaram para o apartamento de vocês depois da consulta. Você, que ainda estava com os olhos vermelhos pelo choro, negou com a cabeça.

-- Não... -- Você respondeu, a voz soando baixa e desanimada.

-- Quer que eu prepare algo pra você comer? -- Ele insistiu.

-- Não estou com fome... -- Você deu de ombros, caminhando em direção ao quarto. Antes, ainda no corredor, você parou e olhou por cima do ombro, para Freddie. -- Eu acho que... Vou dormir um pouco...

Seu marido assentiu, triste por te ver daquela maneira. Então, você foi para o quarto e se deitou na cama, deixando mais lágrimas rolarem.

Você sabia que aquele não era o fim do mundo, que existiam outras opções, como a adoção, mas, ainda assim, aquilo estava te doendo, e muito. 

Não deu nem cinco minutos para que Freddie aparecesse pela porta, te vendo em prantos. Ele apressou-se em subir na cama e deitar-se ao seu lado, te abraçando por trás.

-- Oh, minha querida... -- Ele te puxou para que se deitasse no peito dele e te abraçou mais apertado, beijando o topo da sua cabeça diversas vezes, acariciando suas costas. 

-- Por que a vida é tão injusta, Freddie? Nós sempre fomos pessoas boas, por que acontecem coisas ruins com a gente? -- Você se lamentou, soluçando, agarrando-se à camisa de seu marido.

-- Acredito que as coisas ruins aconteçam para todo mundo... Assim como as coisas boas... - Ele respondeu de forma baixa e contemplativa, olhando para cima.

-- Então por que as coisas boas não acontecem com a gente também? -- Você chorou mais, fungando.

-- É claro que acontecem! -- Freddie protestou. Você negou com a cabeça. -- Acontecem sim! Olha só, eu encontrei você e nós nos casamos... Eu não poderia pedir nada melhor...

Você soltou um risinho triste.

-- E agora você descobre que sua esposa é uma infértil... -- Você respondeu de forma autodepreciativa. Freddie soltou um suspiro e segurou seu queixo para que olhasse para cima, diretamente para o rosto dele.

-- Você é perfeita do jeito que é... -- Seu marido respondeu, passando o polegar pela sua bochecha para limpar uma lágrima que acabara de escorrer.

-- Eu não posso te dar um filho...

-- Eu nunca quis um filho! -- Freddie exclamou, te assustando. Você se ergueu, olhando-o de forma pasma, o lábio inferior tremendo um pouco. Freddie se ergueu também e vocês se sentaram na cama. -- Não foi o que eu quis dizer, meu amor... Sei que você sempre quis ter um bebê e, por causa disso, eu estava empolgado com a ideia... Mas não quero que você pense que teria a obrigação de me dar um filho... Nunca pensei muito nessa história de ser pai e, se não for para ser, para mim está tudo certo... Eu só quero que você fique bem e saiba que eu estou aqui, com você... -- Ele passou a mão pelo seu rosto. -- Para te ajudar e te dar forças nesse momento difícil... 

Você engoliu em seco e sorriu em meio às novas lágrimas que começaram a escorrer, sibilando um "obrigada". Freddie te abraçou de novo e te puxou para mais perto dele, praticamente te colocando sentada no colo dele e te envolvendo com os braços, balançando-os suavemente.

-- Existem outras opções, podemos conversar sobre isso... -- Ele falou, a voz soando baixa e tranquila. Você assentiu, pensando que seria bom deixar esse assunto de fora por um tempo mas que nada os impediria de trazê-lo em pauta mais para frente. 

Então, neste momento, a gatinha de vocês, Zafira, pulou na cama, miando e se espreguiçando, aproximando-se toda chameguenta de vocês. Freddie a pegou com o braço que não estava te segurando e ele a colocou em cima de você.

-- Não fica triste, mamãe... -- Ele fez uma voz fininha, passando a patinha da gatinha pelo seu braço. Você soltou uma risadinha. -- Você ainda tem a mim! E a mim! -- Freddie disse essa última parte com a voz normal, referindo-se a ele próprio. Zafira miou e esfregou a cabeça em seu braço. Você sorriu.

-- Obrigada, Freddie... -- Você respondeu. Zafira miou mais uma vez. -- E obrigada, Zafira... -- Vocês riram.

-- Eu te amo, S/N... Quero te ver feliz... Sei que pode demorar um pouco, leve o tempo que precisar... Mas não vou desistir de te deixar feliz de novo... Afinal, fiz uma promessa quando nos casamos, de que eu estaria com você nos bons e maus momentos... -- Freddie comentou, aproximando o rosto do seu, roçando a ponta dos seus narizes. Você estava chorando de novo, desta vez, com uma certa emoção.

-- Eu te amo, Freddie... -- Você sussurrou, antes de deixá-lo tomar seus lábios em um beijo suave e carinhoso. Zafira ronronou e se enfiou entre os corpos de vocês, o que os fez rir e soltar o beijo. 

-- Parece que essa gatinha está muito ciumenta pro meu gosto... -- Freddie comentou, repreendendo-a de forma brincalhona, pegando a bichana com as duas mãos, ignorando os protestos desta, a colocando no chão, antes de se voltar para você. -- Pronto, agora sim...

E assim, vocês se beijaram de novo.

Freddie estava certo, demoraria um pouco até que você superasse aquilo, porém, não era difícil se sentir feliz ao lado dele. Ele cumprira muito bem com a promessa...


**********

Oiii gente, boa tarde!! Aqui está, uma boiolagem com o Feddie!! Este é meio que um angst, é que não posso evitar... Eu adoro angsts e adoro plots que tenham a ver com gravidez, então, né... MAS ENFIM!! Queria só avisar que estou com seis pedidos na fila, a hora que eu zerar tudo, irei reabrir os pedidos (agora que descobri que estou de férias até dia 15 de Março, acho que dá tempo de escrever bastante pra vocês...). Espero que tenham gostado, até o próximo imagine!! <3 <3 <3

Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)Onde histórias criam vida. Descubra agora