Roger Taylor #5

1.3K 75 76
                                    

Este pedido também é da Tori_xxxz e espero que também goste!! <3<3<3

✨ 𝐘𝐨𝐮'𝐫𝐞 𝐌𝐲 𝐁𝐞𝐬𝐭 𝐅𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 𝐋𝐨𝐯𝐞𝐫 ✨

O ano é 1969. Você havia passado uma tarde maravilhosa ao lado de seu amigo, Roger. A verdade é que, de uns tempos pra cá, vocês haviam cedido a uma certa paixão que crescera entre vocês ao longo dos anos e, agora, vocês eram o que gostavam de chamar de "amigos que fazem coisas que amigos não fazem". Enfim, não havia nada de oficial entre vocês, só estavam curtindo...

Neste dia em questão, vocês dois haviam passeado a tarde inteira por Londres, visitando lojas de roupa, disco e instrumentos. Depois, pararam para tomar um sorvete e, em seguida, Roger te levou para a casa dele, onde as coisas esquentaram no sofá da sala. 

Depois, cansado, descabelado e ofegante, Roger se levantou do sofá e vestiu apenas as próprias calças, afirmando que iria preparar um chá para vocês, te dando um último selinho antes de sumir pela porta que levava à cozinha. Ainda com a respiração um pouco pesada, você também se levantou e vestiu apenas sua calcinha e a camiseta de Roger que estava jogada no chão. Você adorava usar as roupas dele... Eram tão confortáveis!

Então, sozinha na sala, você começou a caminhar por aí, fuçando cada canto na esperança de achar algo novo... Mas não, você já conhecia aquela sala de cabo a rabo. Só havia um detalhe que você nunca havia mexido e que ficava no outro canto meio que te chamando: a bateria de Roger. 

Você sempre sentira uma estranha vontade de sentar diante do instrumento e segurar as baquetas... E bater nos tambores. Mas, tinha muito medo de acabar aborrecendo Roger, afinal, você sabia que aquela bateria significava muito para ele. Porém, naquele fim de tarde monótono, você não conseguiu se controlar.

Sentou-se no banquinho da bateria e segurou as baquetas. Lembrou-se de ter assistido a um show onde o baterista rodava a baqueta entre os dedos. O próprio Roger fazia isso de vez em quando. Você tentou fazer isso mas, claro, sem prática alguma, a baqueta escorregou de seus dedos e caiu com tudo sobre um dos pratos, fazendo um barulhão que te deixou com frio na barriga, se levantando num pulo do banquinho. Roger com certeza tinha ouvido...

E não deu outra: ele apareceu pela porta, de cenho franzido.

-- Está tudo bem por aqui? -- Ele perguntou, parecendo um pouco confuso e preocupado. 

-- Está sim... Eu só... -- Você olhou para ele meio com medo de contar que tinha mexido na bateria dele, mas não teria outra explicação, então o melhor era ser sincera. -- Me desculpa, eu fui mexer na sua bateria e derrubei a baqueta... 

-- E por que é que você está tão nervosa? -- Um sorrisinho brotou nos lábios de Roger enquanto ele te observava de cenho franzido e as mãos na cintura. Você deu de ombros.

-- Sei lá, achei que você não fosse gostar muito de ver outra pessoa mexendo na sua bateria...

-- Você tem razão, não gosto de ver outra pessoa mexendo na minha bateria, mas você não é outra pessoa... Você é você, oras... E aqui... -- Ele se aproximou de você, te abraçando pela cintura. Você segurou os ombros nus dele. O resto da frase saiu num sussurro: -- Você pode tudo...

-- Sendo assim... -- Você começou, sedutora, mordendo o próprio lábio inferior, olhando para a o sorriso enviesado de Roger. -- Quero que você me ensine a tocar bateria...

Roger soltou uma risada, as mãos acariciando sua cintura, e ele te deu um beijo rápido antes de dizer:

-- Por que não pediu antes?

Dito isso, Roger te soltou do abraço e pegou sua mão, te puxando junto com ele para trás da bateria. Ele se sentou no banquinho e te puxou para que se sentasse no colo dele. Então, ele pegou duas baquetas e deu nas suas mãos, segurando essas por trás, fechando os dedos sobre os seus. Você estremecia cada vez que pensava na pele quente dele cobrindo a sua, trazendo à tona os sentimentos vividos a poucos minutos atrás. 

Então, Roger começou a mexer suas mãos, fazendo com que você batesse as baquetas nos tambores e pratos. Enquanto isso, ele sussurrava os comandos em seu ouvido.

Aquilo estava te levando à loucura...

Depois de um tempo, Roger soltou suas mãos e te agarrou pela cintura, deixando que você batesse as baquetas sozinha.

-- Isso mesmo, mais um pouco de treino e você já vai estar craque! Keith Moon que se cuide, temos uma nova baterista no pedaço! -- O loiro brincou e você riu, sentindo suas bochechas corarem. Dava para notar o orgulho transpassando a voz dele. 

-- Obrigada por me ensinar... -- Você falou, deixando as baquetas sobre o bumbo e se virando no colo de Roger para ficar de frente para ele, o abraçando pelo pescoço.

-- Não há de quê, meu amor... -- Ele respondeu e você arregalou os olhos, surpresa. Ele nunca havia te chamado de amor... Ele notou sua expressão e soltou um risinho, acariciando seus braços envoltos no corpo dele. -- Acho... Que já está na hora de oficializarmos as coisas, não acha?

-- Roger, o que...

-- Esses últimos tempos em que viramos amigos que fazem coisas que amigos não fazem... -- Ele riu, tal como você. -- Me fizeram perceber o quanto eu adoro ficar com você, estar do seu lado...

-- Ou encima... -- Você completou, solícita, dando-o um sorrisinho zombeteiro. Ele riu e passou a ponta do dedo pela curvatura do seu nariz.

-- Ou encima... Não importa onde... Estar com você me faz feliz... Então, acho que já está mais que na hora de fazer a pergunta que já venho pensando em fazer tem um bom tempo... -- Ele fez uma pausa dramática que só serviu para te deixar mais cheia de expectativa, já imaginando (ou desejando que assim fosse) o que se seguiria. -- Quer ser minha namorada?

Você agarrou o rosto de Roger nas duas mãos, trazendo-o para mais perto do seu, praticamente roçando seus narizes.

-- Eu quero! -- Você respondeu, o beijando com alegria, sentindo as mãos dele acariciarem suas coxas até subirem por suas costas. Quando vocês se soltaram, você deu uma risada. -- Então, acho que agora somos namorados que fazem coisas que namorados fazem...

-- Sabe que eu gostei dessa sua definição? -- Roger riu também, se levantando com você no colo. -- Até porque acho que namorados fazem e muito o que eu estou prestes a fazer com você...

E, dizendo isso, ele te levou até o sofá, deitando-se por cima de você enquanto te beijava de forma acalorada. Nada como um segundo round para fazer com que vocês se esquecessem da água para o chá que estava fervendo na cozinha...

*********

Aeeeee, consegui cumprir minha promessa aqui, 3 imagines por hoje!! Avisar que agora tenho mais 13 imagines na fila, quando acabar todos, abrirei novamente para pedidos!! É issoooo, quero agradecer a todos vocês que estão lendo o livro e dizer que amo vocês, sério, ler os comentários de vocês me deixa com o coração quentinhooooo <3 <3 <3 É issoooo, até a próximaaa, beijãããão!! <3 <3 <3

Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)Onde histórias criam vida. Descubra agora