Brian May #6

928 56 17
                                    

Este é um pedido da querida Cheryl-Baka0500 e, também, da Eduarda_Fonseca e espero que vocês gosteeeem <3 <3

✨ 𝐅𝐨𝐫 𝐌𝐞 𝐓𝐡𝐞𝐫𝐞'𝐬 𝐎𝐧𝐥𝐲 𝐘𝐨𝐮 ✨

O primeiro semestre de 1971 estava chegando ao fim, o que significava que você estava prestes a se formar como bióloga pela Imperial College London. Aquele clichê que todos diziam de que os anos de faculdade são os melhores na vida de uma pessoa fazia total sentido para você.

Quer dizer, foi lá, em 1968, que você conheceu Brian May, do curso de física. Vocês logo sentiram uma atração muito forte um pelo outro, até que, um dia, numa festa - em que a banda dele tocou, diga-se de passagem, e só te deixou ainda mais apaixonada - vocês começaram a conversar e, no fim da noite, já haviam se beijado. Não demorou nada para que Brian te convidasse para sair formalmente para um encontro e, depois disso, vocês logo estavam namorando.

Você não tinha dúvidas de que queria passar o resto da sua vida ao lado daquele homem...

Enfim, você iria se formar e, como sua turma havia sido muito unida, vocês decidiram organizar uma festa de despedida. Brian, mesmo sendo de outra turma, foi como seu acompanhante. 

A festa estava lotada e bem animada. Logo de pronto, você puxou Brian para a pista de dança, onde dançaram até não aguentarem mais. Então, cansados, sorridentes e ofegantes, vocês decidiram se sentar um pouco.

-- Vou pegar algo para bebermos... -- Anunciou Brian. Você assentiu, sorrindo pra ele enquanto ele te dava um selinho rápido e se afastava.

Você estava um pouco perdida em pensamentos, imaginando, melancólica, o quanto que iria sentir falta daquelas festas universitárias, de seus amigos - e, também, de desaparecer pelos corredores da faculdade com Brian para trocarem amassos escondidos - e de toda aquela época que foi tão boa para você. Então, alguém se aproximou.

-- Ei, S/N! -- A pessoa chamou, sentando-se do seu lado no sofá em que você se encontrava. Quando se virou para atender ao chamado, viu que era Eddie, um de melhores amigos dos tempos do início da faculdade.

-- Eddie, oi! Quanto tempo! -- Você exclamou, o abraçando.

-- Eu é que o diga! Você sumiu depois que começou a namorar! -- Ele falou, soltando uma risada. Você sentiu suas bochechas corarem e abaixou os olhos. Vocês dois sabiam que aquele não era o verdadeiro motivo de vocês terem se afastado. -- Desculpa, não quis soar...

-- Não, não, tudo bem! -- Você o cortou, erguendo novamente o rosto, sorrindo. -- Como você está?

-- Bem, e você? 

Mas, antes que você pudesse responder, Brian retornou com duas garrafas de cerveja, olhando com curiosidade para Eddie.

-- Oi, tudo bem? Sou Brian, namorado de S/N... -- Ele se apresentou, te entregando uma das garrafas antes de apertar a mão de seu amigo.

-- Prazer, cara, sou Eddie... -- O rapaz respondeu, se levantando. Ele abriu um sorrisinho sem graça direcionado a você. -- Bem, vou dar uma andada pela festa, ver quem mais eu encontro por aí... Bom te ver, S/N! Divirtam-se...

Você e Brian se despediram dele com acenos. Seu namorado sentou-se no local que até então estava sendo ocupado por Eddie.

-- Quem é aquele? -- Brian te perguntou, curioso, apontando com o polegar na direção em que o outro moço havia sumido.

-- Ah, Eddie é da minha turma... Ficamos muito amigos no início da faculdade... Éramos inseparáveis... Mas, acabamos nos afastando... -- Você respondeu, com pesar, se lembrando dos momentos tensos de anos atrás. Brian te olhava com um interesse que relampeava em seus olhos, querendo saber o que havia acontecido. Você deu uma risadinha para ele, bebendo um gole de cerveja. -- Você quer saber o que aconteceu, não é?

-- Você sabe que sim... -- Ele respondeu, sorrindo de forma enviesada para você.

-- Bem, ok... Eddie e eu nos afastamos por causa de você... -- Você admitiu, vendo seu namorado franzir o cenho diante de sua afirmação.

Brian começou a se perguntar o quê ele devia ter feito para que aquele rapaz parasse de ser amigo de S/N, mas não conseguiu entender, afinal, nem o conhecia até dois minutos antes. 

-- Ué... -- Brian virou um pouco a cabeça.

-- Acontece que... Eddie era contra nosso namoro. Ele dizia que você não era o tipo de homem para mim, que eu ia acabar me magoando, que eu estava apenas me iludindo...-- Você contou, categórica, fazendo gestos com a mão livre. Brian acompanhava seu pensamento com maneios da cabeça, sério. -- Então, um dia, tivemos uma discussão por conta disso e ele acabou admitindo que só não queria me ver namorando com você porque ele próprio era perdidamente apaixonado por mim...

Brian arregalou os olhos. Devia ter adivinhado, quer dizer, passou pouquíssimo tempo na presença daquele rapaz, mas foi o suficiente para perceber que ele olhava para S/N de forma diferente. Brian não o culpava, era difícil não se apaixonar por S/N... Mas, ainda assim, o guitarrista sentiu um misto de ciúmes e triunfo, afinal, S/N o havia escolhido.

-- Agora entendi... -- Brian falou, olhando para a garrafa nas próprias mãos. Ele estava com uma cara estranha. 

-- Brian, o que foi? -- Você perguntou, se inclinando um pouco para frente, pousando a mão no joelho dele.

-- Nada... É só que é meio estranho saber que existe uma pessoa apaixonada por minha namorada... -- Ele responde, soltando um riso anasalado desprovido de humor. Você o olhou preocupada. Estaria ele com ciúmes?

-- Ora, é uma besteira... Como eu disse, Eddie e eu nem somos mais amigos depois daquele ocorrido... Não sei por que você está com essa cara...

-- Que cara? -- Brian retrucou, a voz soando meio esganiçada quando ele arregalou os olhos e os voltou para você. -- Você acha que eu estou com ciúmes dele?

-- Bian... -- Você o olhou de forma inquisidora, curvando um pouco o rosto para o lado, arqueando as sobrancelhas. Seu namorado franziu novamente o cenho e desviou os olhos.

-- Eu não estou com ciúmes, tá legal? -- Ele tomou um longo gole de cerveja e cruzou os braços. Você quase começou a rir, ele estava parecendo uma criança emburrada. -- É só que... Sei lá... É uma sensação estranha...

-- Oh, meu Deus, tadinho do meu Brianzinho, todo ciumentinho... -- Você brincou, o abraçando e apertando a bochecha dele antes de dá-lo um beijo ali. Ele permaneceu com a expressão emburrada e os braços cruzados.

-- Eu não estou com ciúmes! -- Ele respondeu, a voz irritadiça, o que só te fez rir e dá-lo mais um beijo na bochecha.

-- Tudo bem, então... Mas saiba que não tem nada com o quê você se preocupar... Acho que o fato de eu e Eddie termos nos afastado já é prova o suficiente de que eu escolhi você, não acha? -- Você se afastou um pouco dele, olhando-o de forma séria com as sobrancelhas erguidas em arcos um tanto quanto desafiadores. 

Brian suspirou e assentiu, então, deixando a garrafa de cerveja de lado, te puxou lateralmente para um abraço.

-- Me desculpa por isso... -- Ele respondeu, segurando seu queixo para beijar sua bochecha. Você sorriu para ele, olhando-o no fundo dos olhos.

-- Tudo bem... Agora, tudo o que eu quero que você saiba é que... Eu sou perdidamente apaixonada por você... -- Você falou, abaixando bem o tom de voz, quase sussurrando. Brian sorriu, o rosto extremamente próximo do seu.

-- E eu sou perdidamente apaixonado por você... -- Ele respondeu, no mesmo tom, direcionando os lábios aos seus logo em seguida.

Então, naquele momento, nada mais tinha sentido além de vocês dois. Ninguém mais importava, eram só você e ele. Foi quando Brian percebeu que não precisava se preocupar com pessoas passageiras, afinal, o que importava é que vocês ainda teriam um longuíssimo caminho ao lado um do outro pela frente...

********

Olha só quem voltou!! Isso mesmooooo, euzinhaaaa!! Agora que estou praticamente de férias, vou atualizar os pedidos da fila que ainda faltam ser escritos... Espero que estejam todos bem e que gostem desse imaginezinho do Brian!! Tá bem curtinho, eu sei, mas foi de coração e espero que achem tão fofo quanto eu.... É issoooo, bom dia para vocês!! Beijããão!! <3 <3 <3

Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)Onde histórias criam vida. Descubra agora