Brian May #2

1.3K 69 128
                                    

Este capítulo também é um pedido duplo, tanto da webcr4zyl0ve (que deu a ideia do plot) quanto da Isaa_4 e eu espero que vocês gostem! <3

✨ 𝐏𝐢𝐜𝐤 𝐔𝐩 𝐌𝐲 𝐆𝐮𝐢𝐭𝐚𝐫 𝐀𝐧𝐝 𝐏𝐥𝐚𝐲 ✨

O ano é 1974. Você é guitarrista de uma banda. A banda, composta por você e mais três amigos da faculdade - você era a única garota entre eles mas sempre houve muito respeito para com você e eles te achavam uma musicista incrível - chama-se The Shattered Mirror.

E, bem, o The Shattered Mirror, após ter ganhado o Concursos de Bandas de Detroit, recebeu, como um dos prêmios, a oportunidade de abrir o show do Queen que rolaria na cidade - sua cidade natal. O Queen! Vocês iam abrir o show deles! Não eram os Beatles, mas, ainda assim, eram uma lenda em ascensão!

Você estava realmente muito animada, assim como seus amigos. Vocês, inclusive, tocavam alguns covers deles... Ou seja, era um sonho se tornando realidade!

No dia do show, em questão, você está muito nervosa. Havia passado a semana anterior inteira ensaiando com a banda e decidindo o que vestir durante o show... Optou por usar um par de calças de veludo vermelho, uma blusinha curtinha preta brilhante e um lenço colorido amarrado no pescoço, junto, claro, com alguns colares enormes e que preenchiam boa parte do seu decote.

Enfim, apesar de estar se sentindo confiante, você não podia deixar de estar um pouco ansiosa, afinal, nunca tinham tocado para tantas pessoas como tocariam esta noite! O estádio está lotado como nunca!

Além disso, vocês foram informados que o Queen já havia chegado, mas, por estarem um pouco atrasados - o voo deles havia atrasado - foram direto para os camarins e, pelo visto, vocês só poderiam vê-los e conversar com eles ao final do show...

Aquilo te deixou um pouco chateada, porque você estava realmente muito ansiosa para conhecê-los.

Enfim, faltava ainda uma meia hora para vocês entrarem no palco e, devido ao nervosismo, decidiram dar uma última ensaiada antes da apresentação. 

Você sentiu que sua guitarra estava meio desafinada, então, começou a afiná-la... Porém, o som não parecia melhorar - talvez fosse só fruto da sua imaginação devido ao nervosismo -, então você continuou a rodar as tarraxas... Até que...

Uma das cordas estourou... Você levou um susto na hora e acabou até mesmo machucando a costa da sua mão. Mas nem se importou com o pequeno vergão vermelho que começou a aparecer, você tinha um problema muito maior ali: onde é que  você encontraria uma outra guitarra faltando minutos para o show começar?

Você começou a entrar em pânico e a amaldiçoar a si mesma. Seus amigos - que, claramente, também estavam surtando - tentaram te acalmar e disseram que com certeza, se você pedisse para um roadie, ele com certeza te arranjaria uma outra guitarra, ou, quem sabe, cordas novas...

Então, sem outra opção, foi o que você fez...

-- Lamento, mas os instrumentos são responsabilidade dos músicos... -- O jovem roadie a quem você tinha pedido encolheu os ombros, como se se desculpasse. Você soltou um palavrão sussurrado e apertou a ponte entre os olhos, suspirando para manter a calma. -- Olha, talvez... Você possa pedir emprestado da outra banda...

A outra banda era o maldito Queen!

Com que cara você iria pedir a guitarra do Brian May emprestada?!

Você lançou um olhar para o roadie como se ele tivesse ficado maluco. Ele deu de ombros.

-- É a única opção, a menos que você vá até uma loja de instrumentos em... -- Ele confere o relógio de pulso. -- Quinze minutos... E compre uma nova.

Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)Onde histórias criam vida. Descubra agora