Jimi Hendrix #3

537 28 17
                                    

Para Cheryl-Baka0500 <3 <3 <3 Espero que gosteeeee 

P.O.V. S/N

✨ 𝐈 𝐍𝐞𝐞𝐝 𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐋𝐨𝐯𝐞 ✨

O ano de 1964 foi, ao mesmo tempo, o pior e o melhor ano da minha vida. Eu estava vivendo um verdadeiro conto de fadas com meu namorado, Jimi. Ele me tratava como uma verdadeira princesa, era carinhoso e sempre fazia questão de me mostrar o quanto ele me amava. 

Porém, como em todos os contos de fadas, tínhamos um problema: meus pais detestavam Jimi, o achavam um preguiçoso, por ser músico, e viviam dizendo que ele não era digno de mim. Então, por conta disso, nós tínhamos uma certa dificuldade em nos encontrarmos. Jimi era proibido de ir até minha casa e meus pais viviam me colocando empecilhos para não conseguir ir até a casa dele também.

Até que chegou a semana do meu aniversário de 21 anos...

Faltava três dias para o meu aniversário em si. Eu e Jimi estávamos caminhando pelo parque que havia perto da casa dele, as nossas mãos entrelaçadas. Paramos para ver o pôr do sol que estava sendo refletido no lago. Jimi me abraçou lateralmente e beijou meu rosto.

-- S/N... Eu estava pensando... Você faz 21 essa semana, vai chegar à maioridade e... E... Seus pais não vão mais poder controlar sua vida... -- Jimi começou a dizer. Parecia nervoso. Me virei para ele, olhando-o com atenção. Ele desviou os olhos e coçou a nuca. -- Bem... 

-- Jimi, fique calmo, está bem? -- Pousei a mão gentilmente em seu ombro e sorri. Ele retribuiu, voltando a olhar em meus olhos, pegando minha mão na dele.

-- Quer se casar comigo? Sei que não tenho muito dinheiro e coisa do tipo, mas eu te amo, S/N... Por você, eu tentaria até mesmo roubar uma estrela... Então, aceita se casar com um pobre rapaz que te ama com todo o coração? -- Ele finalmente pediu. Esperei aquele momento por tanto tempo! Senti meus olhos se encherem de lágrimas e balancei a cabeça, um sorriso emocionado tomando conta de mim. O sorriso de Jimi, cheio de expectativa, foi crescendo também. -- Sim? Isso é um sim?

-- Sim! Sim! É claro que quero me casar com você! -- O abracei apertado pelo pescoço e nos beijamos de forma eufórica. Ele me pegou pela cintura e me rodou no ar. Estava me sentindo num filme de romance!

-- Olhe, com o dinheiro dos shows dessa semana, vou te comprar um lindo anel! -- Ele comentou, orgulhoso, me colocando no chão e me beijando mais uma vez.

-- Jimi, eu só quero você! -- Respondi, deixando-me me perder em mais um beijo apaixonado.

Aquele momento estava sendo mágico, porém, a alegria durou pouco. Naquela mesma noite, enquanto estava à mesa de jantar com meus pais, percebi que eles estavam um tanto quanto inquietos. Tentei me concentrar apenas em meu prato de comida e na ideia de que logo logo eu e Jimi estaríamos casados. Porém, meu pai pigarreou, chamando minha atenção.

-- S/N, temos algo para te contar... -- Ele falou, pegando a mão de mamãe, que trocou um olhar sorridente com ele antes de me olhar também. Senti um frio na barriga. Aquele olhar não era coisa boa.

-- Sabe, filha, você já vai fazer 21 anos, então, eu e seu pai conversamos... -- Minha mãe começou a dizer, trocando outro olhar com meu pai. Um pressentimento horrível tomou conta de mim.

-- Achamos que você já pode se casar! -- Papai completou e eu senti meu queixo cair. Sabia o que aquilo significava e não tinha nada a ver com o pedido que Jimi havia feito mais cedo.

-- Como é que é? -- Perguntei, franzindo o cenho, me recuperando duma falta de ar que havia se alastrado em mim. Papai assentiu, feliz da vida. Mamãe fazia sons estranhos de alegria.

Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)Onde histórias criam vida. Descubra agora