Pedido da boogieman_baby aquiiii e espero que você gosteeee amg!! <3 <3 <3
✨ 𝐀𝐜𝐜𝐢𝐝𝐞𝐧𝐭𝐚𝐥𝐥𝐲 𝐈𝐧 𝐋𝐨𝐯𝐞 ✨
O ano é 1973. Você havia ido assistir ao show da banda onde seu velho amigo da época da escola, Phil, era baterista, o AC/DC. O som deles era muito bom e enérgico, bem diferente das outras bandas que você costumava assistir em pubs e festas.
Quando o show deles acabou, Phil veio conversar com você no barzinho enquanto você bebia um Sex On The Beach. Primeiramente, você o parabenizou pelo show e disse que nunca imaginaria que a banda dele era tão boa. Isso o deixou muito contente e orgulhoso. Você suspeitava que ele tinha uma queda por você, mas, infelizmente, você não sentia o mesmo por ele e sempre tentava deixar isso bem claro. Ainda assim, eram ótimos amigos.
Enfim, depois da conversa sobre o show, Phil comentou que precisava ir e, depois de se despedir e virar para sair, ele deu meia volta.
-- Escuta, S/N... Vamos fazer uma festinha na casa dos nossos guitarristas, os Young, quer vir comigo? -- Ele perguntou, um pouco nervoso. Você pensou em recusar, afinal, o clima ali no pub estava muito gostoso, outra banda ia tocar... Mas havia tanta esperança no tom de voz dele que você se sentiu incapacitada de dizer não. Além disso, uma festa com uma banda de rock provavelmente seria divertida.
Você acabou aceitando e, então, seguiu com Phil até a casa dos Young, parando, antes, apenas para comprar um engradado de cerveja numa lojinha de conveniência. Ao chegar lá, Phil te apresentou a todos que estavam presentes, que incluíam os caras da banda e alguns amigos destes - tal como garotas. Ainda haviam poucas pessoas, mais tarde, aquele lugar estaria lotado.
Aquilo estava bem divertido, você já estava fazendo amizades ali, bebendo tudo o que tinha direito... Só havia uma coisa que estava te intrigando: um dos irmãos Young, Malcom, não parava de te olhar, mas, ao mesmo tempo, não se aproximava. Ele era fofo, você não podia negar, mas estava um pouco incomodada com o fato dele não se aproximar.
Bem, você também não estava se aproximando...
Nem podia! Sempre que percebia, estava engatada numa conversa com alguém! E bebendo... Mais e mais.
Houve um momento em que você já estava bem fora de si, seus olhos já estavam pesados e o sono já tomava conta de você. Phil havia sumido e todos pareciam mais para lá do que para cá. Alguém se sentou do seu lado, mas você não sabia muito bem distinguir quem estaria ali. Uma voz abafada soou em seus ouvidos ao mesmo tempo que um braço te abraçou pelos ombros. Você não estava entendendo muita coisa.
-- Sinto muito... Gosto muito de Phil... Mas não pensei que ele fosse babaca a ponto de fazer o que fez... -- A voz distante falou e você, ainda mais confusa, franziu o cenho, olhando para a tal pessoa. Viu um vislumbre do que parecia ser o tal guitarrista que não parava de te observar. -- Não sei se deveria te contar... Mas achei melhor...
-- Do que você... Está fal-lando? -- Você conseguiu perguntar, sua própria voz parecendo , na verdade, de outra pessoa. Você havia pendido para o lado e, agora, repousava no ombro da pessoa que estava ao seu lado e que te abraçava lateralmente.
-- Eu o vi te traindo com outra garota... Lá na varanda...
Você soltou um riso alto, antes de se deitar ainda mais sobre seu novo companheiro de conversa. Sua cabeça repousou nas pernas dele.
-- Phil... Phil não é meu... Meu namorado... -- Você respondeu, sua voz sumindo, até que você caiu no sono.
Uma mão acariciava seus cabelos, mas você nem se deu conta disso naquele momento... Apenas apagou completamente, se entregando a um sono profundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)
FantasyEste é um livro de imagines feitos com astros do rock para você que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser seu avô ou que já até bateu as botas, escritos por uma garota que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser meu avô... Sobre...