Este é um pedido da GabrielaCavalcante2 <3 <3 <3 Espero que goste!!!
✨ 𝐈𝐟 𝐘𝐨𝐮 𝐅𝐚𝐥𝐥 𝐈'𝐥𝐥 𝐂𝐚𝐭𝐜𝐡 𝐘𝐨𝐮✨
O ano é 1961. Era uma tarde agradável e quente de sábado. Ray e sua namorada, S/N, decidiram dar uma volta pelo parque novo que havia sido inaugurado pertinho da casa do rapaz. Ele disse que parecia ser um lugar muito bonito e queria muito levar S/N até lá.
Pois bem, no sábado, depois daquele descanso necessário de depois do almoço, Ray e S/N saíram pela rua de mãos dadas, caminhando em direção ao parque. O dia estava bem bonito, apesar do calor. Ray, é claro, estava levando sua máquina fotográfica. Queria fazer vários retratos da namorada, que estava particularmente bela naquele dia, usando um lindo vestido florido, rodado e fresco.
Antes mesmo que chegassem ao parque, enquanto caminhavam lado a lado na calçada, S/N, que estava um pouco distraída, ouviu o clique da câmera do namorado e, dando um pulinho com o susto, olhou para ele com aquele olhar condescendente e um sorrisinho sarcástico.
-- Por que está tirando foto de mim, assim, só por tirar? Guarde o rolo para bater fotos bonitas do parque! Não fique desperdiçando comigo...
-- Fotos suas nunca são desperdícios... -- Ray respondeu, com um meio sorriso, fazendo S/N corar. Ele apertou mais os dedos que estavam entrelaçados aos dela. -- Não core desse jeito, ou serei obrigado a tirar mais uma foto! Você fica linda vermelha desse jeito!
-- E que diferença faz se as fotos são em preto e branco? -- S/N perguntou, ainda corada, arqueando uma sobrancelha. Ray soltou um risinho, balançando as mãos dos dois entre seus corpos.
-- Eu saberia a diferença... -- Ele respondeu, dando de ombros. Cada momento que passava ao lado de Ray só servia para que S/N percebesse o quanto o amava mais e mais.
Enfim, os dois chegaram ao parque. Realmente, era um lugar muito bonito e, por conta do horário e do dia da semana, estava bem lotado. Haviam muitas crianças correndo para lá e para cá, rindo e brincando. Inconscientemente, S/N começou a pensar nos filhos que ela e Ray ainda teriam e sorriu com isso.
-- Por que está sorrindo desse jeito? -- Perguntou o homem. S/N ficou um pouco atônita. Meu Deus, nada passava despercebido aos olhos dele?! Mas, por fim, relaxou e sorriu.
-- Só estava pensando... Ver todas essas crianças correndo me fez imaginar se um dia teremos filhos e, bem, como eles serão... -- A mocinha admitiu, um pouco envergonhada. Quase nunca falava sobre isso com Ray, não queria pressioná-lo quanto a pedi-la em casamento e coisas do tipo. Eles ainda eram bem jovens, mal haviam atingido a maioridade.
-- Serão lindos, disso não tenho dúvidas... -- Ray respondeu, sorrindo, parando de andar de repente. Estavam diante de um belo arbusto florido. -- Faça uma pose!
S/N obedeceu, se abaixando ao lado do arbusto e sorrindo. Ray bateu uma foto dela, fazendo um sinal positivo com os dedos em seguida, indicando que ela já podia se mexer.
-- Você acha mesmo que teremos filhos lindos? -- S/N perguntou, pegando novamente a mão do namorado enquanto andavam mais um pouco pela vereda de pedrinhas. Ela estava um pouco ansiosa com aquele assunto, afinal, nunca soube concretamente se Ray tinha tanta vontade de ser pai como ela tinha de ser mãe.
-- Você não acha? Digo, você é linda, isso é indiscutível... E, bem, eu também não sou tão ruim assim, vai... -- O homem falou em tom de brincadeira, fazendo a namorada soltar um risinho e o abraçar pela cintura de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)
FantasyEste é um livro de imagines feitos com astros do rock para você que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser seu avô ou que já até bateu as botas, escritos por uma garota que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser meu avô... Sobre...