Este imagine é um pedido da MahYoongii eee apesar de eu não ser muito expert em Mötley Crüe, espero que gosteeee <3 <3 <3 Bem, pode-se dizer que este capítulo está meio hot.
✨ 𝐓𝐡𝐞 𝐀𝐧𝐢𝐦𝐚𝐥 𝐈𝐧 𝐌𝐞 ✨
Mick ainda podia sentir o cheiro delicioso e inebriante da última garota que repousou em seus braços. Na verdade, a imagem do rosto dela havia tomado conta de sua mente. Se ele fechasse os olhos, ainda podia vê-la ali, o sorriso brincalhão e sedutor estampado nos lábios deliciosos, deitada ao lado dele. Ainda conseguia sentir o calor que emanara do corpo perfeito dela quando estava totalmente em contato com o dele...
Porém, quando abria os olhos, se deparava com a solidão. Ela já não estava mais ali.
Isso devia ser algo normal, claro, assim como havia sido com todas as outras mulheres com quem ele já havia se deitado nas longas turnês que o Mötley Crüe fazia. Mas, desta vez havia sido diferente.
S/N, o nome de sua mais nova musa, havia deixado bem mais do que apenas marcas físicas nele. Mick se pegou passando os dedos pelo próprio pescoço, onde ainda haviam marcas avermelhadas dos beijos sedentos que a moça o havia dado ali. Ele sorriu, um sorriso triste.
Aquela turnê de 1987 estava sendo mais cansativa que o normal, seu corpo doía, Tommy e Nikki pareciam estar aprontando bem mais do que Mick podia suportar... Ele estava de saco cheio. Até conhecer S/N nos backstages depois do show feito em Boston. Sentiu-se enfeitiçado no mesmo momento. Foi como se, do nada, ele tivesse entendido o motivo de estar passando por todos aqueles tormentos... Ele precisava conhecê-la. Estava escrito nas estrelas, ele tinha certeza!
Depois de uma longa conversa regada a vinho no quarto de hotel de Mick, salpicada de flertes e sorrisos maliciosos, os dois se entregaram à noite mais ardente de paixão que podiam se lembrar. Foram tantos beijos enlouquecidos, gritos roucos... Pareciam dois animais. De fato, aquela noite os havia deixado à beira da loucura, de volta às suas origens primitivas. Tudo o que sabiam era que necessitavam do corpo um do outro.
E assim havia sido. Haviam demarcado seus territórios, deixado arranhões e mordidas espalhadas pelos corpos um do outro. Porém, triste realidade, aquilo era apenas ilusão. Não pertenciam um ao outro! No dia seguinte, a banda partiu para Plymouth e S/N foi embora da vida de Mick...
Agora lá estava ele, quatro dias depois, sentado sozinho em sua cama de hotel em Buffalo, pensando em S/N. Uma belíssima mulher havia acabado de sair de forma raivosa pela porta reclamando que Mick não a estava dando atenção. É claro que não! Desde aquela fatídica noite em Boston, ele não conseguia pensar em nenhuma outra mulher que não S/N! Não importa quão bonitas eram as moças que o circulavam pelos backstages ou que ele conseguia levar várias delas para a cama pelo simples fato dele ser ele...
Ele não queria nenhuma daquelas mulheres, ele queria S/N!
Com um suspiro melancólico, Mick se levantou, sentindo um pouco de dor. Iria tomar um banho bem longo e quente e, depois, tentaria dormir um pouco. Talvez conseguisse esquecer S/N por poucas horas. Ele riu de forma irônica. É claro que não... Havia sonhado com ela nas últimas três noites, porque naquela seria diferente?
Abaixou-se diante da mala recostada no canto da parede do quarto e começou a fuçar entre as roupas na procura de uma calça e uma camiseta limpas para poder vestir depois do banho. Estava uma bagunça e ele se perguntou quanto tempo fazia que aquela mala não era organizada.
Como estava desesperado por ocupar-se com algo e distrair a mente por poucos minutos que fossem, Mick decidiu ajeitar a mala.
-- Meu Deus, isso aqui tá pior que a mala do Tommy! Como fui deixar isso acontecer?! -- O homem se perguntou, resmungando impropérios conforme tirava todos seus pertences dali de dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)
FantasyEste é um livro de imagines feitos com astros do rock para você que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser seu avô ou que já até bateu as botas, escritos por uma garota que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser meu avô... Sobre...