Eeeste é um pedido de izzylindao e espero aqui que você goste!!! <3
✨ 𝐓𝐡𝐞𝐲 𝐒𝐚𝐢𝐝 𝐈𝐭'𝐬 𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐁𝐢𝐫𝐭𝐡𝐝𝐚𝐲! ✨
P.O.V. S/N - Ano de 1981
Eu sempre gostei dos meus aniversários, mas, desde que comecei a namorar Angus, eu passei a realmente adorar meus aniversários! Quero dizer, Angus é um cara totalmente imprevisível, o que significa que, a cada ano, ele me surpreende de uma forma diferente... Ano passado foi um pouco diferente, afinal, não fazia tanto tempo desde a morte de Bon Scott, então, Angus ainda estava um pouco abalado... Ainda assim, acordei e, quando olhei pro lado, havia um aquário com um peixinho dourado - o qual batizamos de Bon.
Porém, esse ano sei que será diferente, afinal, Angus já está bem, a banda se recompôs, está tudo bem...
Então, estou na expectativa! Faremos uma grande festona onde convidei literalmente todos meus amigos - e alguns "amigos" de Angus que desconfio que ele apenas viu na rua e decidiu convidar... Enfim, Angus me garantiu que o AC/DC irá tocar na festa, mas, sei lá, isso não me parece a surpresa que ele faria para mim. Não, se fosse, Angus não diria nada.
Como eu disse, estou na expectativa aqui. Logo cedo, Angus me preparou café na cama e surgiu com um enormissíssimo buquê de rosas cor-de-rosa. Como eu amo esse cara...
-- Deve ter umas cem rosas aqui! -- Comentei, vendo-o arrastar o buquê em cima de um suporte para dentro do quarto. Se não fosse tão adorável, seria cômico... Aquilo era maior que ele!
-- Duzentas e cinquenta! -- Ele me corrigiu, abrindo um sorrisinho esperto e apontando o dedo indicador para cima. Soltei um risinho.
-- Pra quê tantas rosas? -- Perguntei, curiosa, me levantando da cama para olhar as flores de perto. Angus me abraçou de lado.
-- Fiz uns cálculos aqui... Cada rosa tem em média 20 pétalas, certo? -- Ele começou a responder, sério. Olhei-o atentamente, assentindo. -- Duzentas e cinquenta rosas tem, mais ou menos, 5000 pétalas... O que não chega nem perto do montão que eu te amo, só que, para isso, eu ia precisar de trilhões de rosas, e, bem, na hora eu só tinha grana para duzentas e cinquenta...
-- Oh, Angus... -- Comecei a rir e o abracei, beijando sua bochecha. -- Eu te amo tanto, meu chuchuzinho...
-- Eu também te amo S/N... Até os apelidos estranhos que você me dá... -- Meu namorado riu, segurando meu queixo com cuidado e se curvando para me beijar.
Depois do café, ele me ajudou a espalhar as rosas em vários vasinhos pela casa - nem preciso dizer que ficou a coisa mais linda, um verdadeiro cenário primaveril, mesmo que ainda não estejamos na primavera - e ficamos neste clima de amorzinho a manhã inteira.
Um pouco mais tarde, logo depois do almoço, nossos amigos mais próximos chegaram para nos ajudar com a arrumação da festa. Foi muito divertido e demos muita risada. O clima estava maravilhoso. Quando já estava tudo nos conformes, Angus me falou para ir tomar um banho e me arrumar que eles terminavam de arrumar o que precisava.
Como eu realmente estava precisando de um banho e queria muito colocar meu novo vestido - o que eu jamais faria estando toda suada, não sou doida -, não discuti e, dando um beijinho de agradecimento em meu namorado, fui tomar banho.
Foi então que parei para pensar... O dia já estava chegando ao fim e Angus ainda não tinha feito a grande surpresa costumeira dele... Quer dizer, talvez sejam as rosas, mas, sei lá, algo me diz que seria algo mais... Tchan, sabe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)
FantasyEste é um livro de imagines feitos com astros do rock para você que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser seu avô ou que já até bateu as botas, escritos por uma garota que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser meu avô... Sobre...