Jimmy Page #2

1.4K 45 48
                                    

Este é um pedido da wholelottarock_ e eu espero demais que você gostee! <3

✨ 𝐈 𝐉𝐮𝐬𝐭 𝐖𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐌𝐚𝐤𝐞 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐓𝐨 𝐘𝐨𝐮 ✨

O ano é 1973. Seu marido, Jimmy, finalmente estava em casa depois de uma longuíssima turnê com o Led Zeppelin. Você, é claro, havia sentido muita falta dele - assim como ele sentiu a sua - mas, sem sombra de dúvidas, quem mais havia sofrido durante a ausência dele havia sido a pequena filha de vocês, Ruby, de três aninhos.

Durante a ausência dele, ela choramingava toda noite para você, perguntando onde o pai estava e quando ele voltaria... Durante o dia, fazia desenhos para ele que você guardava para que ela pudesse entregá-lo pessoalmente quando este chegasse em casa...

E finalmente ali estava ele. E Ruby não queria se desgrudar dele por nada. Jimmy também estava todo babão pela filha, o que, consequentemente, te deixava babona. 

Porém, apesar de tudo isso, você e Jimmy também queria matar a saudade um do outro... A sós... Nem de noite vocês estavam conseguindo ficar sozinhos já que, neste meio tempo que Jimmy ficou fora, Ruby ia dormir com você e mesmo agora que ele tinha voltado, ela continuava a querer dormir com vocês, frustrando, assim, qualquer tentativa de uma noite de paixão ardente que vocês pudessem estar planejando.

Porém, uns cinco dias depois da volta de Jimmy - e cinco dias de tentativas frustradas de fazer amor -, você tem uma ideia que, sinceramente, não sabia como não tinha pensado antes: deixar Ruby com os avós! 

Era tão simples! E ela adorava ficar com os avós - seus pais - assim como eles também a adoravam e sem sombra de dúvidas aceitariam ficar com ela. Além disso, seria só por uma noite... Bem, talvez mais algumas mais adiante, mas, por hora, seria apenas uma noite.

Jimmy achou a ideia ótima e, no mesmo instante, você ligou para seus pais e perguntou se Ruby poderia passar a noite com eles. Como você já imaginava, eles adoraram a ideia e aceitaram sem problema algum. Então, você e seu marido decidiram dar a notícia à garotinha. Ruby também pareceu animada para ir ver os avós, então, você e Jimmy ficaram contentes e aliviados com isso.

Estava tudo planejado e indo nos conformes. Vocês se arrumariam, arrumariam Ruby, a deixariam na casa dos seus pais, iam jantar, dar uma volta, voltar para a casa e curtir o resto da noite à dois de vocês, então, na manhã seguinte, iriam buscar a filha logo cedo.

Ok, tudo certo!

Quando foi por volta das oito da noite, vocês três já estavam prontos: você e Jimmy vestidos para um jantar um tanto quanto chique e Ruby com sua mochilinha cheia de brinquedos para levar até a casa dos avós. 

Já na casa dos seus pais, a parada começou a complicar um pouco. Na hora de se despedirem de Ruby, ela começou a chorar e disse que queria ir junto. Mas então, habilmente, seu pai a levou para seu antigo quarto e foi mostrá-la seus antigos brinquedos, a distraindo desta forma. Vocês aproveitaram a oportunidade e foram embora.

Durante o percurso, você ficou apreensiva e Jimmy percebeu, lançando olhares para você pelo espelho retrovisor do carro. Ele colocou a mão gentilmente em sua perna e perguntou o que estava errado.

-- Só estou preocupada com Ruby... Será que ela parou de chorar? -- Você pergunta, mordendo o lábio com preocupação.

-- Relaxa, querida... Ruby está em boas mãos! Seus pais são maravilhosos com ela e ela sempre adora ficar com eles... Não há com o que se preocupar, ok? Esta noite somos só nós dois... Eu e você, você e eu... -- Ele responde, apertando sua coxa num misto de carinho com malícia. Você suspira e sorri, tentando se acalmar, pegando a mão dele na sua.

Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)Onde histórias criam vida. Descubra agora