Charlie Watts #3

460 20 4
                                    

Mais um pedido do nosso querido Charlie, feito pela Heavenly_bitch <3 <3 <3

✨ 𝐓𝐡𝐚𝐭 𝐁𝐚𝐝 𝐅𝐞𝐞𝐥𝐢𝐧𝐠 𝐖𝐡𝐞𝐧 𝐘𝐨𝐮 𝐌𝐢𝐬𝐬 𝐒𝐨𝐦𝐞𝐨𝐧𝐞 ✨

O ano é 1983. Agora, com 41 anos, você já havia passado por várias coisas difíceis na vida... Mas com certeza nada era tão difícil quanto ver sua filha única, agora com 18 anos, saindo de casa. Samantha tinha acabado de se mudar para Oxford, bem, para estudar na universidade de Oxford!

Você podia estar triste por vê-la partir e tudo o mais, mas seu marido, Charlie, estava inconsolável! Charlie e Sammy sempre foram muito grudados um com o outro e agora, parecia que o mundo do homem ia cair... "Ah, minha garotinha", para cá, "Minha menininha", para lá... Até você já estava ficando de saco cheio dessa lamentação toda dele!

-- Querida, você acha que Sammy está se alimentando direito? -- Ele perguntou enquanto vocês jantavam, te fazendo beber um longo gole de vinho para esconder o revirar de olhos atrás da taça. 

-- Charlie, meu amor, Sammy é uma garota crescida, ela sabe se virar... -- Você respondeu, deixando a taça de vinho de lado e pegando a mão dele e a apertando por cima da mesa para reconfortá-lo. 

-- Sim, mas... E se ela só estiver comendo porcaria? E se ela ainda não fez amizade com ninguém? Ah, meu Deus, ela não nos telefonou hoje, telefonou? -- Ele parecia um tanto quanto desesperado, por isso, você não conseguiu conter uma risada.

-- Meu Deus, homem, você quer relaxar? Samantha está bem! Ela deve ter tido um dia cheio hoje, terminando de desempacotar as coisas e arrumando o quarto do alojamento... Amanhã tenho certeza de que ela telefonará... -- Você respondeu e ele assentiu, ainda pensativo. -- Sabe, amor... Ao invés de ficarmos nos preocupando atoa, podíamos aproveitar que agora somos só nós dois nessa casona enorme de novo... Sabe... Quanto tempo faz que não fazemos amor em outro cômodo que não nosso quarto?

-- Ah, querida... -- Ele olhou para você, mas, diferente do seu olhar, não havia malícia nos dele. -- Acho que não estou no clima hoje... Me desculpa... Eu só... Não consigo parar de me preocupar com Sammy... -- O olhar de Charlie percorreu a casa e parou na escadaria. Um sorrisinho estampou os lábios finos dele. -- Me lembro de quando eu chegava das turnês... Sammy vinha correndo pela escada, pulando os degraus para me abraçar... Queria tanto ouvir os passos dela agora...

-- Eu sei, amor, eu sei... A saudade dói... -- Você comentou, suspirando, pensando tanto na saudade que já estava sentindo de sua filha quanto da saudade que você sentia sempre que Charlie saía nas turnês. -- Mas, vamos ficar bem... 

-- Eu espero... -- Ele também suspirou, olhando para suas mãos unidas sobre a mesa. -- Pelo menos ainda temos um ao outro...

-- Pois é... -- Você respondeu, se inclinando para dá-lo um beijinho rápido nos lábios.

No dia seguinte, Charlie ainda estava para baixo, reclamando de saudades da filha, então, você decidiu que era hora de fazer alguma coisa... Uns tempos atrás, uma amiga sua havia dito que a gata dela havia dado cria, então, você ligou para ela e perguntou se ela ainda tinha algum filhotinho para a doação. Felizmente, a resposta foi sim...

Então, você foi até a casa dela e deu uma olhada os três filhotinhos que haviam restado. De cara, o mais manchadinho de todos chamou sua atenção. Era uma fêmea. Ela era muito carinhosa, deitando perto de você para que tivesse a barriguinha acariciada, e possuía olhos verdes, como os da sua filha... Perfeito!

Você a pegou no colo e de cara sentiu um carinho muito grande por ela. Estava na cara que aquele seria o novo membro da família Watts.

Você voltou para sua casa, ansiosa para mostrar a surpresa ao seu marido, mas ele não estava. Havia um bilhete na porta da geladeira onde dizia: "Querida, fui até a mercearia. Precisava distrair a cabeça. Volto logo, te amo!"

É, pelo visto você teria que esperar... Enquanto Charlie não voltava, você decidiu mostrar a casa à gatinha para que, assim, ela se familiarizasse mais com o local. Ao passar pelo antigo quarto de Samantha, você sentiu um aperto no peito e uma súbita vontade de chorar. Quem você queria enganar, você também estava sofrendo muito com a falta dela... A gatinha começou a se aconchegar no seu colo e a ronronar, o que te fez sorrir e olhar para ela. É, talvez ela fosse ajudar com a saudade...

Enquanto você ainda estava no andar de cima, você ouviu a porta da frente bater... Charlie havia chegado! Animada, você escondeu a gatinha atrás das costas e saiu correndo escada abaixo, pronta para encontrar seu marido, que ainda estava ao lado da porta, desenrolando um cachecol do pescoço, segurando algumas sacolas com a outra mão. Ele te viu chegando e sorriu, um pouco confuso com sua euforia.

-- Oi, querida... Está tudo bem? -- Ele perguntou, deixando o cachecol pendurado e te dando um beijo rápido como cumprimento. Você assentiu, sorrindo.

-- Está sim, Charlie... Só tenho uma surpresa para você! -- Você anunciou, quase pulando no mesmo lugar. Charlie arqueou as sobrancelhas, antes de adquirir uma expressão chocada, do nada, como se a ficha dele sobre algo tivesse caído.

-- Ah, meu Deus, você está grávida? -- Ele perguntou, abismado, apesar de haver um quê de animação na voz dele. Você entreabriu os olhos e franziu o cenho.

-- Quê? Claro que não, Charlie, a fábrica aqui já fechou há muito tempo! -- Você respondeu, soltando uma risada sarcástica. Charlie deu de ombros, parecendo um pouco frustrado.

-- Bem, então... Não faço a mínima ideia do que possa ser... -- Ele admitiu, trocando as sacolas de mão para aliviar o peso da outra. Você, então, estendeu as mãos para frente, mostrando a pequena gatinha malhada que quase dormia em sua palma. Charlie arregalou um pouco os olhos ao vê-la.

-- Ah, que coisinha mais linda! -- Ele comentou, passando a mão pela cabeça da gata, que soltou um miadinho agudo.

-- Trouxe para você... Sabe... Para ver se sente menos saudades de Sammy... -- Você respondeu, o entregando a gatinha e pegando as sacolas da mão dele para que ele pudesse fazer isso mais facilmente. 

-- Oh, querida... Muito obrigado! -- Charlie olhou para você, emocionado, e sorriu, te dando mais um beijo. -- Sei que nada no mundo vai fazer com que eu sinta menos saudade de Samantha... Mas sei que essa coisinha vai ajudar, e muito... Qual o nome dela?

-- Não dei nenhum ainda... Deixei este cargo para você... 

-- Hm... -- Ele pensou, pegando a gatinha com as duas mãos e olhando na carinha dela. -- Podíamos chamá-la de Missy, afinal, ela não veio para acabar com a saudade?

-- É uma boa ideia... -- Você respondeu, rindo, passando todas as sacolas para uma das mãos para conseguir acariciar a cabeça de Missy. A gatinha ronronou. -- Acho que ela gostou do nome...

Depois daquele dia, onde Charlie ia Missy ia atrás... Até Samantha, que não demorou para ir visitá-los, reclamava zombeteiramente que havia perdido o posto de "filhinha do papai".


********

Caaara, acho que é a primeira vez que faço um imagine assim do shipp s/n x artista já mais velho... Confesso que gostei de imaginar isso! Charlie tem muito essa vibe de paizão que chora quando a filha está longe kkkkkkk... Sobre o nome da gata, pensei assim "ah, em inglês, quando falamos que sentimos falta de algo, falamos 'I miss it', miss... Missy...", sei lá se faz sentido kkkkkk... Enfimmm, espero que tenham gostadooooo (e, olha só, falei que não sabia se ía conseguir atualizar mais deste livro hoje, olha eu aqui KKKKKK), nos vemos no próximo capítulooo <3 <3 <3

Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)Onde histórias criam vida. Descubra agora