George Harrison #10

914 34 41
                                    

O primeiro do livro a chegar nos dois dígitoooos!! Hehehe, fazer o quê, amamos o George!! Este é um pedido de --dear-me-- eeee espero que gosteee!!

✨ 𝐓𝐡𝐚𝐭 𝐎𝐥𝐝 𝐌𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫 𝐗 𝐃𝐚𝐮𝐠𝐡𝐭𝐞𝐫 𝐅𝐢𝐠𝐡𝐭 ✨

O ano é 1977. Era sexta-feira, a noite vinha se aproximando, e você estava no meio de uma discussão feia com sua filha de 16 anos, Barbara.

-- Você não vai dormir na casa do seu namorado e pronto! -- Você exclamou, irritada, batendo a mão na bancada de mármore da cozinha, onde, até ser interrompida por Barbara, você preparava o jantar. 

-- Por que você nunca me deixa fazer nada?! -- A garota gritava em resposta, chorando. -- Eu nunca posso dormir na casa dele! Ele nunca pode dormir aqui! Por que você é tão chata?!

-- Barbara! Pare de gritar! -- Você pediu, franzindo o cenho, a cabeça explodindo. -- Você ainda é muito nova para entender! Mas um dia, quando você tiver filhos, você irá!

-- Mas por que eu não posso?! Todas as minhas amigas dormem com os namorado! Eu não sou mais um bebê! -- Ela continuou a gritar e você deu mais um tapa na bancada, olhando diretamente para ela.

-- Chega! Não é não! Você não vai dormir na casa do seu namorado! 

A menina soltou um grito de frustração e se virou para sair correndo da cozinha. 

-- VOCÊ É UMA CHATA! -- Você ouviu ela gritar antes do som da porta do quarto dela sendo batida com raiva preencher seus ouvidos. Você suspirou e esfregou as mãos ainda meio trêmulas no rosto. Sentiu um nó na garganta e uma vontade de chorar. Sabia que, na idade de Barb, ela não entenderia mesmo seu lado, mas, mesmo assim, não queria que ela te visse como uma chata. 

Um tempo depois, seu marido, George, chegou em casa. Apesar de estar esgotado, ele percebeu que você estava meio chateada com algo.

-- O que foi, querida? -- Ele perguntou, te abraçando por trás enquanto você colocava a comida já pronta dentro de uma outra travessa. Você soltou um suspiro triste.

-- Você me acha uma chata, George? -- Você perguntou, deixando a travessa de comida na bancada e se virando de frente para seu marido, que franziu a testa com sua pergunta, segurando seus ombros.

-- Como assim, S/N? É claro que não! -- Ele respondeu, de pronto. Então, a expressão dele mudou, como se a ficha tivesse caído. -- Você brigou com Barbara de novo, não é?

-- Ela me odeia, George! -- Você se lamentou, se soltando dos braços dele para poder colocar a travessa de comida na mesa posta. -- Só porque eu não a deixo dormir com o namorado, ela me odeia!

-- Ela não te odeia, querida! -- Respondeu George, pegando os pratos para colocar, também, na mesa. -- Ela só está naquela idade onde se começa a descobrir sobre namoro e... Bem, sexo... Você se lembra como nós mesmos éramos naqueles tempos?

-- É exatamente disso que eu estou falando! -- Você o olhou de forma séria e nem precisou explicar o que estava se passando na sua cabeça. George entendeu de pronto e assentiu, desviando os olhos.

Acontece que você tinha apenas 17 anos quando engravidou, George tinha 18. Aquilo mudou totalmente o rumo da vida de vocês.

-- George, não me entenda mal... -- Você se aproximou de seu marido, pegando as mãos dele na sua. -- Eu te amo, com todo o meu coração, e não mudaria nada na nossa história... Mas, não quero que minha filha engravide tão jovem quanto eu engravidei! Ela tem um futuro brilhante pela frente, quer se tornar designer de moda... Um filho atrapalharia todos os planos dela! 

Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)Onde histórias criam vida. Descubra agora