Este é um pedido da minha amiga mxharrismay aquiii, espero que gosteeee <3 <3 <3
✨ 𝐀𝐫𝐞𝐧'𝐭 𝐘𝐨𝐮 𝐀𝐟𝐫𝐚𝐢𝐝? ✨
Era 1976. O fim de semana havia chegado e, como sua banda só tinha shows marcados para domingo, Steve decidiu, contente, passar o sábado inteiro com sua namorada, S/N. Apesar de curtir sair para beber e aproveitar a juventude em festas, Steve adorava passar uma tarde fria como aquela sob as cobertas com a namorada em seus braços.
E lá estavam eles, deitados confortavelmente no sofá. Steve abraçava S/N com um dos braços e, com a mão livre, apertava os botões do controle remoto para encontrar um filme para assistirem. Logo, uma cena meio obscura de um filme de terror chamou a atenção dele.
-- Acho que é O Exorcista... Quer assistir? -- Steve deu a ideia, olhando preguiçosamente na direção da namorada para ver sua resposta.
-- É... Pode ser! Não assisti esse ainda... -- S/n respondeu, os olhos semisserrados voltados para a tela da televisão.
-- Bem, se você quiser ver algo menos... "Aterrorizante"... -- Steve sugeriu e S/N soltou uma risada irônica.
-- Por favor, né, Steve... Não é qualquer coisinha que me assusta... -- Ela revirou os olhos, rindo.
-- Só tô falando! -- O rapaz soltou uma risada também, colocando o controle de lado e usando, agora, os dois braços para abraçar a garota. -- Se ficar assustador demais me avise que eu mudo...
-- Tá bom... -- Ela revirou os olhos mais uma vez e Steve depositou um beijinho em sua bochecha, ajeitando o cobertos de lã sobre eles para que ficassem bem aquecidos.
Ambos estavam extremamente entretidos com o filme... Porém, Steve começou a estranhar o fato da namorada nem sequer estar tomando sustos... Ela apenas olhava vidrada para a TV... Cenas que ele próprio se assustou quando assistiu pela primeira vez, assim que o filme fora lançado em 1973, passavam e a garota apenas se matinha atenta. E ele aguardava ansioso pelo momento em que ela levaria um susto e, inconscientemente, se agarraria a ele a procura de proteção.
-- Você não está com medo? -- Ele acabou perguntando, sem desviar os olhos curiosos dela.
-- Hm? Que? -- Ela perguntou, voltando a atenção pra ele.
-- Perguntei se você não está com medo...
-- Osh, e por que eu estaria? -- Ela soou confusa, franzindo as sobrancelhas.
-- Ah... Porque... Esse filme é um pouco assustador... -- Ele deu de ombros, falando como se aquilo fosse óbvio.
-- Só se for pra você! Isso aqui não assusta nem criança... -- S/N respondeu, voltando a olhar pra TV, novamente prendendo sua atenção nas cenas obscurecidas pela estética aterrorizante (bem, não para ela, aparentemente).
-- Você tem certeza? Não tá nem um pouquinho assustada? -- O moço tornou, fazendo-a olhar para ele mais uma vez, impaciente. Porém, ao ver os olhos dele, tão curiosos diante da bravura dela, tão... Frustrados... Ela acabou suavizando-se.
-- Hm, já entendi... Stevie, se você quer que eu me agarre em você é só pedir! É isso que você quer? -- Ela abriu um sorriso divertido no canto dos lábios.
-- É sim... -- Ele respondeu, olhando pra baixo, fingindo-se de envergonhado. S/N revirou os olhos mais uma vez e riu, se aproximando mais dele e agarrando-o pelo torso, deitando a cabeça em seu pescoço. Steve instantaneamente sorriu, sentindo o perfume dos cabelos da namorada, descendo as mãos pela extensão das costas dela.
-- Tá feliz agora? -- S/N perguntou, erguendo-se um pouco para conseguir fitá-lo nos olhos de forma divertida. O rapaz abriu um sorriso encantador.
-- Agora estou! -- Ele respondeu, sem conseguir conter-se e roubando um beijo doce dos lábios de S/N.
-- Você é um bobinho, Stevie... -- Ela sorriu, passando a mão pelo peitoral dele, voltando a deitar-se ali.
-- E você é corajosa demais, tem nem graça ver filme de terror com você... -- O rapaz brincou.
-- Ah, é assim, é? Então tá bom... Que filme você acha que teria mais graça? -- A moça fingiu-se de indignada, voltando a levantar-se para encará-lo com divertimento. Steve abriu um sorrisinho malicioso.
-- Por acaso existe algum filme chamado "Paixão Ardente"? Porque é exatamente isso que eu sinto por você... -- Ele respondeu, abaixando o rosto até chegar bem próximo ao dela, beijando-a logo em seguida com tanto desejo que acabou virando-se sobre ela, invertendo-lhes as posições, ficando por cima dela, que ria para ele.
-- Bem, acho que não existe... Podemos escrever um roteiro juntos, agora, o que acha? -- A garota deu uma piscadela, puxando o namorado pela nuca para unir mais uma vez seus lábios em um beijo profundo e apaixonado.
-- Perfeito... -- Steve respondeu, já ofegante, sorrindo de forma radiante antes de de beijar S/N mais uma vez.
E assim, o jovem casal se perdeu em seu romance, ignorando por completo a TV onde o suposto filme de horror decorria sombrio e melancólico, bem diferente do clima naquele sofá...
**********
Oiii, gente, bom dia!! Tudo bem com vocês?? Estive viajando ontem, então não consegui atualizar mais imagines... Porém, aqui estou YAY!! Gosto de vir para a praia porque sempre me dá uns picos de criatividade, deve ser a mudança do ambiente (apesar de eu não curtir a praia em si kkkkkkk)... Enfim, aqui está!! Espero que gosteeeem, especialmente você, Isa!! Desculpe pelo tamanho, sei que ficou curtinho... Mas, de qualquer forma, espero que esteja legal... Um beijão aí para vocês <3 <3 <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)
FantasyEste é um livro de imagines feitos com astros do rock para você que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser seu avô ou que já até bateu as botas, escritos por uma garota que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser meu avô... Sobre...