John Deacon #3

826 45 19
                                    

Atendendo ao pedido da sarahK739 aqui!!! Espero que goste <3 <3 <3

✨ 𝐔𝐬𝐞 𝐌𝐲 𝐂𝐨𝐚𝐭 ✨

Era uma quente noite de verão em 1971. O Queen estava fazendo um de seus costumeiros shows num pub londrino.

S/N estava lá também, apoiando John, seu namorado, que ainda era novo na banda e se sentia muito mais calmo quando a moça o acompanhava. Ela adorava ouvir o namorado e os amigos tocando, então não era sacrifício algum largar um pouco os textos e livros da faculdade para ir escutar um pouco de música de qualidade - e, claro, aproveitar o namorado depois disso.

Ela estava com um pouco de dor de cabeça mais cedo naquele dia, mas nem comentou nada com o namorado para não preocupá-lo e apareceu no show mesmo assim. No final, estava se divertindo como em qualquer outro dia.

Quando a banda acabou de tocar seu set, todos agradeceram e, então, eles saíram do palco. Obviamente, John foi logo de encontro com sua namorada, que o recebeu com um beijo orgulhoso, o parabenizando pelo show.

Uma boa conversa e alguns drinks depois, S/N precisava ir ao banheiro. Levantou-se e, quando olhou para John para pedir licença, viu que o rosto dele estava pálido e os olhos arregalados voltados para a cadeira dela.

-- S/N! O que... -- Ele começou a perguntar, ainda um pouco assustado. A namorada, confusa, olhou para a própria cadeira e viu que estava toda manchada de sangue. Então, dando uma conferida por cima do ombro, viu que a saia azul clara de seu vestido também estava toda marcada de manchas vermelhas escuras. Ela também arregalou os olhos, chocada.

-- Ah não... -- Foi tudo que ela conseguiu dizer, sentindo o rosto queimar, sentando-se novamente no lugar, escondendo o rosto com a mão, sentindo vontade de se enterrar. John continuava confuso e preocupado, olhando para o rosto da namorada a espera de explicações. -- Idiota, idiota, idiota! Sabia que aquela dor de cabeça e na barriga eram alguma coisa! Mas não... Ah!

-- S/N, você está bem? -- Perguntou John, já sacando o que era aquilo mas constrangido de perguntar. Estava preocupado com ela. Era muito sangue! Ele não sabia se aquilo era normal... E se ela estivesse com uma hemorragia interna?

-- Sim! Eu só... -- Ela começou a responder, irritada, mas foi suavizando o tom de voz ao olhar pro namorado, percebendo que ele estava até pálido com aquilo. A mocinha soltou um suspiro. -- Estou bem... Só me esqueci de colocar absorvente... Na verdade, achei que só desceria para mim na semana que vem... Veja pelo lado positivo, eu não estou grávida!

Ela riu, mas viu que John ainda a olhava com uma certa precaução, como se estudasse o rosto dela para saber se ela estava bem mesmo. S/N soltou o ar com força pelo nariz, abrindo um sorriso e colocando a mão no antebraço do namorado, para acalmá-lo.

-- Deaky, eu estou bem, de verdade... Isso é normal... Eu só... -- Ela olhou em volta, incomodada. -- Só não sei como vou dar um jeito nisso!

-- Mas... É tanto sangue assim? -- Ele perguntou, ainda incrédulo, tentando não olhar para as pernas cruzadas de forma constrangida da namorada. Ela riu e assentiu.

-- É sim... Infelizmente... É por isso que dói tanto... -- Ela comentou, sem prestar de fato atenção no baixista, já que olhava em volta a procura de algo que pudesse salvá-la daquela situação. Mas, diante dos olhos ainda mais preocupados do namorado, ela o encarou, sorrindo de forma calma. -- Relaxa, eu não estou com dor agora... Se tivesse algum jeito de eu ir até o banheiro...

Então, John teve uma ideia, tirando o próprio paletó de tweed - ele estava derretendo dentro dele - e o entregando para a namorada.

-- Amarre isso na cintura! Aí você vai até o banheiro e... Enquanto isso... Eu cuido da cadeira...

Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)Onde histórias criam vida. Descubra agora