Este é um pedido da minha irmã que, estando aqui do meu lado, ficou pesquisando fotos de astros do rock e se apaixonou, do nada, pelo Syd e, desde então, ela não para de falar "cadê minha one shot?", por isso, almost_everything01 , essa é pra você!
✨ 𝐓𝐡𝐞 𝐁𝐥𝐨𝐨𝐝𝐲 𝐆𝐮𝐲 ✨
O ano é 1962. Você havia se mudado para Cambridge não tinha muito tempo. Nascida e crescida em Londres, acostumada com a vida por lá, do nada, seu pai recebe uma proposta de emprego em Cambridge e, sem mais nem menos, vocês se mudam...
Na semana seguinte, você já havia sido matriculada numa escola para prosseguir com o ensino médio e, desta maneira, não perder muito conteúdo.
É seu primeiro dia de aula... Um dia de março um tanto quanto frio. Você está tomada pela ansiedade de não conhecer ninguém e de toda aquela novidade. Parece que, ao mesmo tempo em que todos os olhos desconhecidos aparentam estar voltados pra você, ninguém ali liga muito para sua presença... "Adolescentes, nunca enxergando nada além do próprio umbigo", sua mãe costuma dizer e, você sabe, ela está certa.
O primeiro período de aulas decorre tranquilamente... O professor te introduz para o restante da aula mas, afora isso, você ficou quietinha em seu canto, na última carteira, apenas tentando se concentrar na matéria, lembrando-se de seus amigos que ficaram em Londres.
O sinal soa, indicando a hora do intervalo. Os jovens se agitam e saem da sala no maior caos. Você, ainda com vergonha, fica para trás, saindo tranquilamente com uma maçã na mão... A escola é linda, com imensos jardins e estátuas, por isso, aproveitando sua solidão, você decide dar uma volta por ali. Você caminha distraidamente, olhando cada um daqueles bustos de pedra dispostos por todo o caminho do jardim... Quando, de repente, você tropeça em algo, quase caindo. Quando olha pra baixo vê... Um sapato? E, mais estranho que isso, logo adiante, do lado deste, há uma trilha de gotinhas de sangue. Aquilo te deixa um tanto quanto assustada, mas, você vê que os pingos vermelhos se estendem até atrás de uma grande pilastra de granito. Olhando para ver se enxerga algo, um pouco hesitante, você decide seguir a trilha...
Conforme vai chegando mais perto, você escuta pequenos suspiros abafados... Então, leva um susto quando vê um garoto sentado, encostado na pilastra, abraçado aos joelhos com o rosto enterrado nesses, a camisa suja de sangue e, além disso, um sapato faltando, apresentando uma meia rasgada. Você olha por um momento, sem saber o que fazer, sentindo um nó na garganta.
-- O-oi... O que houve? V-você está bem? -- Você decide perguntar, se abaixando perto do menino. Ele parece levar um susto com você e ergue o rosto... E então, você vê um grande ferimento em seus lábios e, também, na bochecha.
-- Tá tudo bem... N-não precisa se preocupar... -- Ele responde, sem te olhar nos olhos. Você continua a encará-lo, pasma... Apesar de se sentir mal pelas condições do rapaz, você não consegue evitar de achá-lo lindo. Ele finalmente te olha nos olhos e, ficando por um segundo apenas te encarando, parecendo um tanto quanto pasmo, ele mexe a cabeça e revira os olhos. -- O que é que você quer, hein?
-- Eu só... Eu só vi sangue no chão... E quis ver se está tudo bem... -- Você responde, mostrando-se chateada pela forma como ele falou com você. Ele te olha novamente e suspira.
-- Desculpa... Não quis soar grosso... É sério, está tudo bem... Isso é mais normal do que parece... -- Ele responde, abrindo um sorriso, mas você permanece olhando-o intrigada. -- São três desgraçados do último ano que não podem me ver sem querer me bater... Hoje eles decidiram me derrubar, tirar meu sapato e me bater com ele! Devo admitir, eles estão ficando cada vez mais criativos!
-- Que horror! -- Você exclama, desviando o olhar pros lábios inchados e ensanguentados dele. O rapaz percebe e passa a ponta da língua ali.
-- Você é nova por aqui, né? Quero dizer, eu nunca te vi por aqui e, geralmente, ninguém daqui fala comigo... Eles dizem que sou esquisito... -- Ele explica e, ao invés de ficar triste, dá uma risada sarcástica, estendendo a mão pra você. -- Eu sou Syd, do segundo ano...
-- Eu sou S/N, do primeiro... -- Você aperta a mão dele, recebendo um sorriso genuíno como resposta. -- Você tem certeza de que está tudo bem? Você devia reclamar com o diretor!
-- Não adianta... Aqui, se você não for rico ou bom de esportes, não é levado a sério por nenhum adulto... -- Syd dá de ombros.
-- E o que seu pai acha disso? -- Você pergunta e, no mesmo instante, ele abaixa os olhos para as próprias mãos, adquirindo um ar chateado.
-- Ele... Ele morreu... No fim do ano passado... -- Ele responde e você se sente muito mal, colocando a mão no ombro dele.
-- Eu sinto muito!
-- Tá tudo bem... -- Ele sorri para te tranquilizar. -- Sabe, você parece legal, S/N... Quero dizer... Não fugiu de mim ainda...
-- E por quê eu faria isso?
-- Sei lá... -- Ele dá de ombros. -- É o que as pessoas fazem... Principalmente quando começo a falar sobre música... Ninguém se interessa muito...
-- Eu gosto de música... Toco violão... -- Você responde, um pouco envergonhada. O sorriso dele se abre mais ainda, arqueando as sobrancelhas, surpreso.
-- Sério? Eu também! Podíamos combinar um dia de tocar juntos, o que acha? -- Syd pergunta, animado.
-- Eu adoraria! -- Você responde, realmente feliz por ter encontrado um amigo em potencial.
Antes que vocês pudessem prosseguir com a conversa, a inspetora parruda encontra vocês atrás da pilastra com uma cara não muito bonita.
-- Senhor Roger e senhorita S/N! O sinal já tocou! A senhorita não quer levar advertência no primeiro dia, quer? -- Ela ralha com vocês, que já se levantam do chão. -- E quanto a você, senhor Roger, vá limpar todo esse sangue e já pra sala!
E, então, ela sai e vocês se entreolham. Ele revira os olhos.
-- Por que ela te chamou de Roger? -- Você pergunta, confusa, seguindo-o pelo caminho por onde você tinha ido até lá mais cedo. Ele encontra o sapato jogado ali no meio e o veste.
-- É o meu nome, na verdade... -- Ele ri, se levantando depois de ter amarrado os cadarços do sapato. -- Mas quase ninguém me chama assim...
-- Certo, Roger... -- Você comenta de forma brincalhona e ele te empurra levemente, rindo.
E ali, a amizade de vocês nasceu... Dali pra frente, vocês se tornaram inseparáveis e, com isso, os sentimentos que tinham um pelo outro foi crescendo e tomando outro caminho, por isso, certo dia, enquanto vocês tocavam violão juntos, Syd se declarou pra você com uma canção que ele mesmo fez e, pro alívio do rapaz, você disse que se sentia da mesma forma... Então, em seguida, vocês começaram a namorar...
********
AQUI ESTÁ!!! Lore, espero que você goste <3 Te amo!!!
Agora, tenho mais alguns imagines na lista de pedidos e vou tentar fazê-los o quanto antes... Estou demorando por motivos pessoais, mas juro que não me esqueci de vocês! Enfim, beijão para todos!!! <3 <3 <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)
FantasyEste é um livro de imagines feitos com astros do rock para você que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser seu avô ou que já até bateu as botas, escritos por uma garota que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser meu avô... Sobre...