Prosseguindo com esta leva de pedidos, aqui está o da DesbucetadaPeloJoey <3 <3 <3 Espero que gosteeeee... Eu meio que perdi seu comentário fazendo o pedido e não lembro se era algo específico, por isso, me desculpa!! Espero que goste anyway!!
✨ 𝐉𝐮𝐬𝐭 𝐀 𝐋𝐢𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐁𝐢𝐭 𝐃𝐫𝐮𝐧𝐤... ✨
P.O.V. S/N
Era uma noite fria de sexta-feira em 1984. Eu havia pegado uma gripe forte e, por causa disso, estava repousando em casa. Meu namorado, Jon, estava tocando com sua banda num clube da cidade e, apesar de eu querer muito ir assisti-los, achamos ambos melhor que eu não fosse e, no dia seguinte, ele viria até meu apartamento para cuidar de mim. Ele era um namorado muito dedicado e eu me sentia muito sortuda por tê-lo.
Enfim, lá estava eu, me preparando para dormir, tomando uma caneca bem quente de chá de camomila. Por cima do pijama, eu estava usando um robe grosso e bem quentinho. Conferi as horas no relógio da parede da cozinha e vi que já passava da meia noite, porém, como eu não havia feito nada o dia todo, não estava com sono. Peguei o livro que estava lendo, a caneca que continha o resto do meu chá e me acomodei na poltrona da sala.
Estiquei as pernas e me espreguicei. Estava sentindo dores no corpo, mas já parecia bem melhor do que como eu estava de manhã. Ainda sentia a garganta dolorida e, vez ou outra, sucumbia a crises de espirros. Comecei minha leitura. Estava com a vista meio embaralhada, afinal, já estava bem tarde.
Eu acho que tinha lido mais ou menos umas três páginas inteiras e estava na metade da quarta quando a campainha soou. Levei um susto, afinal, estava tudo tão silencioso! Me levantei, meio preguiçosa, e fechei meu robe, andando até a porta. Estava me sentindo uma idosa, e, quem me visse, provavelmente concordaria.
Quando abri a porta de forma cautelosa - afinal, se isso fosse um filme de terror, provavelmente aquele seria meu assassino -, senti um misto de alívio e susto, afinal, lá estava meu bom e velho amigo, David Bryan... E ele trazia consigo, arrastado pelo pulso, meu namorado.
Meu namorado que não conseguia se manter de pé de tão bêbado que estava.
-- Boa noite, S/N... Espero não ter te acordado... -- Falou David, agarrando, agora, Jon pelos ombros, mantendo-o erguido sobre as pernas bambas.
-- Ih, essa aqui... Essa aqui é a casa... A casa da S/N! -- Jon comentou de forma arrastada, se virando com dificuldade para mim, abrindo um sorriso enorme ao me ver, os olhos meio fechados e desfocados. -- Ei! É a S/N! Ooooo... oi S/N!
Apertei os lábios com irritação e troquei um olhar com David, que parecia tão sem paciência quanto eu.
-- Escuta, sei que você está gripada e que deve estar cansada, mas... Alguém precisa cuidar dele! -- Meu amigo informou, puxando Jon, agora, pela gola do casaco, já que este estava tentando pegar o extintor de incêndio que ficava no corredor do lado de fora do meu apartamento. -- Não podia deixar que ele fosse pra casa dele nesse estado... E, bem... -- Ele deu de ombros, como se pedisse desculpas. -- Você é que é a namorada... Ele precisa de um banho e eu é quem não vou dar banho nele!
Revirei os olhos, dando mais uma olhada em meu namorado, que estava quieto, mas que não conseguia se manter parado.
-- Não me lembro de ter assinado nenhum termo de responsabilidades quando comecei a namorar com ele... -- Comentei de forma irônica, recebendo um sorriso sarcástico de David enquanto este me empurrava Jon. O segurei pelos ombros, mas ele era bem mais pesado e alto que eu, apesar da boa forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)
FantasyEste é um livro de imagines feitos com astros do rock para você que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser seu avô ou que já até bateu as botas, escritos por uma garota que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser meu avô... Sobre...