Este imagine é um pedido da Kemi-Bakamoto0500 que também foi feito há muito tempo kkkkk por isso, mil desculpas pela demora! Espero que goste! <3
✨ 𝐌𝐲 𝐆𝐨𝐝𝐝𝐞𝐬𝐬 ✨
O ano é 1967. A banda de seu noivo, The Jimi Hendrix Experience, acabou de lançar o primeiro álbum de estúdio e, em tão pouco tempo, ele já está fazendo sucesso, por isso, para comemorar, os empresários de Jimi decidiram dar uma festa para a imprensa.
Jimi está super animado, aquele era o sonho dele se tornando realidade, e, para completar, vocês estão esperando o primeiro filho de vocês, você já estando grávida de sete meses. A vida não poderia estar melhor.
Por conta da gravidez, você cogitou a possibilidade de ficar em casa e não ir na festa, mas Jimi disse que não seria a mesma coisa sem você e que fazia questão de ter você lá ao lado dele "para que todos possam apreciar a beleza de minha esposa", ele comentou na tentativa de te persuadir, te fazendo rir abobalhada. Ele também deixou bem claro que, se você começasse a passar mal, ele não pensaria duas vezes antes de te levar de volta para casa.
Você acabou cedendo, claro... Jimi sempre conseguia te convencer com um sorriso, um beijo ou alguma piadinha engraçada.
Por isso, no dia da festa, Jimi já estava pronto, com as roupas aveludadas e coloridas, te esperando na sala enquanto você se aprontava. Por conta da barriga que já se encontrava enorme, suas opções de roupa para aquela ocasião haviam se afunilado bem: apenas quatro vestidos cabiam em você naquele momento.
E nenhum parecia cair legal...
Você já estava à beira das lágrimas, frustrada, tirando mais um vestido pela cabeça para jogá-lo com os outros, quando Jimi irrompeu pela porta do quarto.
-- Querida, você ainda não está... -- Ele começou a dizer, mas se interrompeu ao ver que você só estava de calcinha e sutiã, chorando de frustração diante do espelho. Ele se aproximou calmamente e te abraçou, a mão quente dele deslizando por suas costas e a barriga dificultando um pouco a proximidade de seus corpos. Você enterrou o rosto no pescoço dele. -- O que foi? Por que você tá chorando, hm?
-- Ora, Jimi, nenhuma roupa fica boa em mim! Eu estou horrível, toda inchada, meus tornozelos estão parecendo toras e meus pés, dois pães! -- Você reclama, soluçando. Você não podia ver, mas ouviu Jimi soltar um riso anasalado enquanto te soltava do abraço e segurava seus ombros, te analisando da cabeça aos pés.
-- Você não está nada disso, só um pouco míope... -- Ele começou a dizer e você revirou os olhos molhados, dando uma risadinha irônica, ainda deixando soluços escaparem. -- Eu estou falando sério! Vou ligar para a oftalmologista e marcar uma consulta para você! Acho que está precisando de óculos, porque, sinceramente, você está enxergando muito mal!
-- Você sabe que...
Seu noivo te interrompeu, te virando para que ficasse novamente de frente para o espelho, ele se colocando atrás de você, ainda com as mãos em seus ombros nus, acariciando sua pele com os polegares.
-- Onde que você está horrorosa? Faça me o favor... Olhe novamente para o espelho!
-- Jimi, eu estou parecendo um melão! -- Você exclamou e ele não conseguiu conter a gargalhada, o que te levou a rir junto. A risada de Jimi era mágica, era impossível não se deixar contagiar.
-- Seu caso é mais grave do que eu pensava, você não está com miopia, está alucinando... Você usou drogas? Sabe que não é bom para o bebê... -- Jimi comentou de forma zombeteira e você o deu uma cotovelada brincalhona. Em seguida, ele te abraçou por trás, apoiando o queixo em seu ombro e escorregando as mãos pela sua barriga, acariciando o volume desta com muita ternura. -- Meu amor, se me permite dizer, eu nunca te vi tão linda quanto agora... Digo, você sempre foi linda, minha musa inspiradora... Mas, agora... Você não está só linda, está radiante!
Você sentiu seus olhos encherem-se de lágrimas novamente, desta vez de emoção. Você sorriu com os lábios trêmulos e olhou fundo nos olhos de Jimi pelo reflexo do espelho. Havia tanto amor transbordando destes... Tanta sinceridade... Tanto desejo... Você sentiu seu coração acelerar e o ar esvair de seus pulmões.
Jimi trilhou alguns beijinhos do seu ombro até sua nuca, fazendo todos os seus fios de cabelo se arrepiarem. Ele deve ter percebido, pois sorriu de forma ladeada e aproximou os lábios de seu ouvido:
-- Além disso, você está muito sexy... A grávida mais gostosa que eu já vi... -- A voz dele soou baixa e você se sentiu derreter. -- Quando voltarmos da festa, é bom que o bebê tenha um sono de pedra... Porque tenho planos para nós dois...
-- Oh, Jimi... -- Você deixou um gemido escapar quando ele deu mais um beijo em seu pescoço, desta vez mais intenso, enquanto as duas mãos dele desciam por sua cintura.
-- Agora repita comigo... Eu sou bonita... -- Seu noivo falou, te fazendo rir. -- Tô falando sério! Repita! Eu sou bonita!
-- Eu sou bonita... -- Você repetiu meio sem jeito.
-- De novo, com mais convicção, como se você fosse a deusa Afrodite, que, de fato, você é... Vamos lá!
-- Eu sou bonita! -- Você tornou a dizer, agora num tom mais animado e alto. Jimi sorriu como quem diz "isso aí!"
-- Eu sou gostosa!
-- Eu sou gostosa! -- Você repetiu esta em meio às risadas, mas com convicção.
-- Eu sou sexy!
-- Eu sou sexy!
-- Eu sou a mulher mais maravilhosa e poderosa do mundo! -- Jimi disse esta última com muita paixão, apesar das risadas que ele provocou em você. Você realmente já estava se sentindo melhor... Jimi era bom em elevar sua auto estima e ânimo.
-- Eu sou a mulher mais linda e poderosa do mundo! -- Você repetiu e ele tornou a te virar pelos ombros para que ficasse de frente para ele.
-- Era maravilhosa, mas linda está valendo... -- Ele comentou, bem humorado, aproximando o rosto do seu, te abraçando pela cintura. Você sorriu, apaixonada, antes de ter seus lábios roubados pelos dele em um beijo profundo. Não demorou para que vocês se soltassem, mas já estavam ofegantes. -- Então, está se sentindo melhor?
-- Bem melhor, obrigada... -- Você admitiu, sorrindo genuinamente para ele.
-- Acho bom! E não me agradeça, é tudo verdade! -- Ele te deu mais um selinho, leve e fofo. -- Agora, vamos ver com qual destes vestidos você vai arrasar mais...
Assim, num momento de descontração, risadas e um quê de romantismo, Jimi te ajudou a escolher um vestido e a se arrumar para a festa. Não demorou muito para que você estivesse pronta, se olhando no espelho, realmente feliz com os resultados.
Mas você só foi entender o quanto você estava realmente bonita quando Jimi apareceu, algumas semanas depois, com uma revista de fofocas do mundo da música que trazia estampada na capa uma belíssima foto que foi tirada de vocês dois durante a festa. A manchete dizia "O deus do rock e sua deusa estonteante"...
-- Não falei que todos iam admirar sua beleza? -- Perguntou retoricamente eu noivo, retirando a revista de suas mãos e a jogando para qualquer canto antes de te abraçar e te beijar com vontade.
*****
Olha, não é que consegui fazer mais um? KKKK a verdade é que já estava com a inspiração para este imagine do Jimi há muito tempo... Enfim, adoro um tema de gravidez hehehe, espero que gostem! Agora sim, vou parar por hoje... Amanhã talvez, só talvez, eu continue, mas acho difícil, quarta é meu dia mais puxado... De qualquer forma, vou tentar não lerdear muito para fazer os outros pedidos! Beijão e se cuidem! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)
FantasyEste é um livro de imagines feitos com astros do rock para você que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser seu avô ou que já até bateu as botas, escritos por uma garota que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser meu avô... Sobre...