Enfim chegamos ao final deste livro...
O que não significa que chegamos ao fim dos imagines! Não, não! Enquanto eu tiver tempo, saúde e criatividade, eu vou continuar a escrever imagines para vocês, por isso, fiquem ligados pois o livro dois já está a caminho (inclusive, se tiverem pedidos, podem continuar fazendo!)
Porém, foi um longo caminho que percorremos para chegar aqui, levando em conta que este livro foi iniciado em Agosto de 2017, ou seja, mais de cinco anos escrevendo para vocês!!! Pensei em desistir muitas vezes pelo caminho... Em várias ocasiões me senti desmotivada para escrever ou com bloqueios que simplesmente pareciam não ter fim, mas foi o carinho de todos vocês que me fez querer continuar!! Em cada comentário elogioso, em cada agradecimento, em cada estrelinha recebida eu via um motivo para continuar a escrever para vocês e quero agradecer demais a todos que vêm me acompanhando até aqui!! De coração, amo muito vocês!!
Também quero pedir desculpas por todas as vezes em que não escrevi algum pedido ou coisa do tipo... Também preciso reconhecer meus limites, não sou uma máquina de escrever hehehe, mas prometo que irei cada vez mais tentar melhorar para dar a vocês o que vocês querem!
Sinto que minha escrita melhorou muito ao longo desses cinco anos, já que comecei a escrever com 16 anos, ainda uma estudante do colegial que só estava começando a adquirir uma paixão árdua por rock and roll e pela leitura, e termino agora como uma universitária de 21 anos, estudante de História, totalmente alucinada por rock and roll, literatura e escrita. Porém, saibam que críticas construtivas serão sempre bem vindas ao lado dos elogios! No que eu puder melhorar, eu ficarei feliz em fazer isso!!
É isso... Falei que eu faria um face reveal aqui pois, não sei vocês, mas quando começo a ler um livro, a primeira coisa que faço é olhar a orelha de trás para ver a foto do autor (e pesquisar o signo dele, portanto, pra quem quiser saber, sou pisciana) hehehe... Sei que isso aqui não é um livro livro e eu não sou nenhuma autora famosa, mas, mesmo assim, para quem estiver curioso para saber o rosto desta que vos escreve, deixarei uma foto minha aqui em baixo!!
É isso, esta sou eu (uns 3 anos atrás, mas garanto que não mudei praticamente nada hehehe), a autora fanática por The Who que adora uma boa boiolagem com astros do rock...
Deixarei aqui em baixo, também, minhas redes sociais caso alguém queira me seguir:
@mariagiu_rosa é o meu Instagram pessoal
@talking.bout.magiuneration é o meu Instagram sobre rock
@pete-townshend-is-the-eggman é o meu Tumblr
@magiuneration é o meu TwitterVou deixar também a capa do próximo livro pra vocês saberem qual é (obviamente a capa precisava conter alguma referência ao Pete Townshend, né morehs):
Acho que é isso hehehe... Mais uma vez, obrigada a todos que me acompanharam até aqui!! Finalizo este livro com 7505 estrelinhas, algo que nunca imaginei um dia ser capaz de conseguir (espero que ainda venham muitas outras hehehe) e espero vocês no livro dois para darmos continuidade às boiolagens!!! Beijãããããão para vocês e lembrem-se...
"Rock is dead, they said... LONG LIVE ROCK!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)
FantasyEste é um livro de imagines feitos com astros do rock para você que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser seu avô ou que já até bateu as botas, escritos por uma garota que gosta de sofrer por homem que tem idade para ser meu avô... Sobre...