Brian Jones #2

1K 34 34
                                    

À pedido da analuisacamposbarbos <3 Espero que goste!

✨ 𝐌𝐲 𝐁𝐫𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫'𝐬 𝐁𝐞𝐬𝐭 𝐅𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 ✨

O ano é 1963. É fim do ano, ou seja, você está de férias da faculdade. Você faz faculdade em Dublin, na Irlanda, e está há um bom tempo sem visitar sua terra natal, Londres. Por isso, você decide surpreender sua família e ir passar as festas com ela, voltando para a Inglaterra.

A única pessoa que sabe (para te ajudar, também, na surpresa) é seu irmão, Mick, apenas um ano mais velho que você. Ele fica totalmente eufórico com a notícia. Vocês dois sempre tiveram uma relação muito boa, muito unida e mesmo a distância é incapaz de mudar isso. Vocês sempre se enviam cartas e, quando dá, telefonam para conversar.

Mick tem uma banda há mais de um ano, chama-se The Rolling Stones ("nome engraçado", você respondeu quando ele te contou). Você nunca assistiu nenhum show deles, nem sequer viu uma foto do grupo, mas, pelo que Mick conta, estão fazendo sucesso entre os barzinhos londrinos e de cidades da redondeza.

Finalmente chega o dia de sua viagem. Você pega o avião, em Dublin (cogitou ir de trem, mas a viagem seria extremamente longa e exaustiva, por isso, permitiu-se gastar um pouco mais com uma passagem de avião). Antes de sua partida, já havia combinado os horários com Mick, já que ele é quem iria te buscar no aeroporto. 

A viagem, nem tão longa assim, pareceu uma eternidade, levando em conta sua ansiedade para chegar logo. O avião aterrissa, você sai, pega sua mala, depois de um tempo esperando, e, finalmente, sai pelo portão de desembarque, procurando seu irmão com os olhos... Você não consegue achá-lo no meio de tanta gente... 

-- Mana! Aqui! -- Você ouve alguém berrar mais ao lado, um pouco atrás de onde você está. Virando-se, você vê Mick acenando de forma exagerada. Animada, você corre até ele, o abraçando. -- Que saudade, nossa! Você tá tão magra, tem comido direito?

-- Olha quem fala! -- Você ri, se soltando do abraço. -- Também estava com saudades!

-- Agora, vamos pra casa... O pai e a mãe vão amar a surpresa! -- Mick pega sua mala e a leva até o carro dele. Então, vocês dois entram e ele dá a partida. -- Mas, e aí, quais as novidades?

-- Ah, nada de muito diferente... 

-- Então quer dizer que você ainda não arranjou um namorado?! -- Mick exclama. Você revira os olhos.

-- Mick, nem todo mundo é desesperado por sexo que nem você! -- Você responde, soltando uma risada.

-- Ei, eu não sou um desesperado por sexo! Só gosto da coisa... -- Ele explica, te fazendo rir mais ainda. -- Mas, enfim, tenho uma surpresa pra você também!

-- Ah é? E o que é? -- Ele desperta sua curiosidade.

-- Vou te levar pra conhecer a banda! -- Mick responde, animado. Mas, na verdade, você não compartilha dessa animação dele... Você só queria ficar quietinha em casa com sua família, talvez se encontrar com suas amigas da adolescência... -- Que cara é essa?

-- Ah, Mick, sei lá... Eu não sei se estou muito afim... Estou cansada, é fim de ano, está frio... 

-- Qual é, (S/N), vai ser super legal! Você vai adorar os meninos! Quem sabe até arranja um namorado... -- Ele mexe as sobrancelhas, mantendo contato visual com você pelo retrovisor. 

-- Se eles forem como você, então acho difícil... 

-- Como assim, como eu? Pra sua informação, maninha, as mulheres me acham irresistível!

Too much, an imagine book! (Livro de Imagines - Astros do Rock)Onde histórias criam vida. Descubra agora